1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Recomeço❤ >
  3. Quem é Akane Tanaka?

História Um Novo Recomeço❤ - Quem é Akane Tanaka?


Escrita por: L3t0ra360

Notas do Autor


Espero que gostem!!!❤❤

Capítulo 1 - Quem é Akane Tanaka?


Fanfic / Fanfiction Um Novo Recomeço❤ - Quem é Akane Tanaka?

          Fixa
  
Nome : Akane Tanaka

Idade : 17 anos
 
Sangue : O positivo
 
Cara ideal : doce, carinhoso, inteligente, mei bruto ,educado, preguiçoso, um pouco malicioso, e brincalhão! Que não a julgue,e sim procure intende - la !

Personalidade: meio loka, carinho e super dramáticaa! Quer toda a atenção para ela, odeia ser 2 opção! Estressada e competitiva! ( não queira ver ela brava )

Não gosta: caras melosos, bullimg,  pessoas falsas, que comam sua Nutella, a irritem e que gritem com ela!

Frases que sempre fala : " vc tem demência?" " Cobra para me picar só se for mais venenosa que eu!" " mas eu quero!!" "Vai querer morrer agora ou dk a pouco???"

Passado :seus pais se separaram com ela ainda pequena, sua mãe com bastente dificuldade financeira fez uma grande dívida com um clãn... a forme de pagar a sua dívida era que quando a Akane completasse 17 anos fosse morar com os 7 filhos do Chefe do clãn!
    A pobre mulher desesperada aceitou; e assim foi feito....Todas as dívidas da senhora foram pagas,comida e tudo necessário para as duas foi comprado!
   Anos se passaram a pequena menina cresceu; tendo uma vida ótima com sua mãe!... Mas quando completou seus 17 anos foi mandada para a mansão Sakamis!





Aparência :Pele morena, olhos castanhos meio violeta ,cabelos longos castanhos. corpo mediano,com bastente curvas, peitos firmes e Coxa grossa!

 


 


    Então essa é minha história! Ká estou eu.... Na frente da magnífica mansão Sakami!!


Notas Finais


Gente isso é só uma pequena introdução para vcs não ficarem boiando!!!! Kkkk próximo capítulo eu posto no domingo! (Se vcs gostarem né kkkk) Beijo!!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...