História Um novo recomeço - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chiyo, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kin Tsuchi, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matsuri, Mebuki Haruno, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Pein, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shion, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Zetsu
Tags Drama, Gaahino, Gaasaku, Naruhina, Naruhino, Naruto, Nejiteten, Novela, Sasuhina, Sasusaku, Shicamari, Suspense
Visualizações 14
Palavras 1.059
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Droubble, Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ola aqui estou eu com mais um cap, desculpem a demora, e boua leitura

Capítulo 5 - Me levem daqui...


SAKURA ON

 

Não acredito, quem esta a minha frente é ninguém mais ninguém mesmo que Itachi Uchiha, um pintor famoso, ele é um dos meus ídolos.

-Nossa que quadro lindo, parabéns, você e uma artista nata!

-O-obrigado.

Nossa nem acredito ainda, que isso ta acontecendo comigo.

-esta propriedade e privada, o que faz aqui?

Oi!? Como assim privada? Quer dizer que minha mãe me mande para um lugar que nem sequer era dela?

-Oras, não seja burro Itachi, não lembra que era para ela esta aqui mesmo?

-há! Ela é a encomenda? Puts esqueci, foi mal ai..

Diz meio sem jeito após um loiro que eu sabia muito bem quem era, o repreender, fala meio sem jeito olhando pra mim.

-mas tu e esquecido em!

- foi mal, mas minha memória também não ajuda.

Enquanto eles discutiam eu fiquei ali parada olhando os meus ídolos, isso ta cada vez mais estranho, primeiro minha mãe, depois o velho doido, ai o chalé e isso agora?

-com licença mas alguém pode me explicar o que ta acontecendo?

 

..................................

 

-Quer dizer que vocês vieram busca um pacote, no caso eu, sem saber quem eu era ao certo?

Disse meio sem jeito, após ouvir a explicação mal contada pelos rapazes.

-Falando assim, até parece meio estranho...

-É, e falando em estranho, Luz pediu para entregar isso a você.

Então Deidara me entrega um envelope, idêntico ao que achei no quarto da minha mãe, me arrepiei toda, por essa eu não esperava, meio receosa peguei o envelope e como no primeiro avia uma carta, mas parece que esse avia sido escrevi da  por outra pessoa.

Carta on

Querida Sakura, você não me conhece, mas eu sei muito bem quem é você, bem eu sou uma grande amiga de sua mãe. E antes dela partir, me pediu para cuidar de você, e como não posso cuidar de você pessoalmente, pedi para que Itachi a recebesse em casa, não se preocupe ele não fará nada contra você, e sei como você aprecia a arte, então escolhi ele justamente por isso, para você se sentir mas à-vontade, desculpe está situação toda, mas foi necessário fazer isso, quando tiver o prazer de te rever pessoalmente explicaria tudo comprazer.

Lhe matriculei em uma escola para super dotado, e lá creio que não acontecera nada de mal a você,  fique atenta em tudo que você vê .

Atenciosamente Luz  

Carta off

Era só o que me faltava, uma doida que acha que me conhece, e ainda por cima cita o que aconteceu comigo no passado, quem é essa tal de Luz afinal? E por que ela disse “antes dela partir”, para onde ela iria sem mim afinal?

Também avia um dólar, uma foto e um cordão em forma de lua, no envelope.

-Por favor, me levem daqui....

 

EM UMA PEQUENA VILA NA CIDADE DE KONOHA...

 

O Uchiha mas novo estava ao telefone com seu irmão.

Ligação on

-quero que arrume o quanto de hospedes para mim, não tive  tempo de arrumar, e hoje a noite já estarei ai, com nossa convidada..

-Você acha que eu sou “sua empregada” é?

-no meu quarto tem uma mala, pegue ela, e arrume no quarto, não seja indelicado.

-você acha mesmo que eu vou fazer?

-lembre-se, nossa convidada e muito sensível, não seja mal.

-onde já se vil, eu? mal? jamais!

-ha! e pegue o violão perto da tv ecoloque ele na cozinha.... isso e muito importante..

-pera!? o que?

Tu tu tu tu tu tu tu tu...

Ligação off

 

Sasuke on

 

Ótimo!  Itachi ta achando que vou ser seu empregado, mas que ousadia a dele, e ainda Poe condições, ora essas... Mas vou fazer o que ele pede “delicada” é? Quer dizer que é ELA! Parece que vamos ter um pouco de diversão afinal....

E a próposito, quem bota um violão na cozinha? e por que?

Subo as escada e pego a mala no quarto de meu irmão, logo em seguida parto para o quarto de hospedes, e que quarto, é ate maior que o mel, como em mas de um ano morando aqui, eu não tenha visto esse quarto?

Ele é lindo! É todo branco com uma janela enorme, e cortinas azul marinho transparentes, a cama logo abaixo da janela, de casal e com coxas azul escuro, um armário da mesma cor das cortinas, uma escrivaninha com um lep top e um tablet em cima, e alguns papeis e lápis tanto de pintar quanto de desenhar. Vejo que em um canto do quarto em alguns quadros em branco, e outros pintados já decorando o quarto, me aproximo mas e vejo que os quadros tem uma pessoa em todos eles, a mesma pessoa, só muda a paisagem de fundo, mas no meio dele tem uma garota com uma rouba branca manchada de rosa....e sem expreção facial, nossa os traços são incríveis, porem bizarros... vou ate a escrivaninha e abro uma gaveta, esta contem alguns penseis e uma paleta de cores, a outra gaveta tem uma câmera fotográfica e umas fotos, e do mesmo jeito do quadro, as fotos mostram uma garota, só que de costas, e com o mesmo vestido.... que sinistro. Quando vou abrir a ultima gaveta, para minha surpresa ela esta trancada, e no lugar da fechadura tem um buraco em forma de lua, vou ate a cama e ponho a mala, abrindo-a, e vejo que tem vários ursos de pelúcia umas cartas, mas roupas e alguns sapatos e quadros, sem pensar duas vezes jogo os ursinho na cama, e ajeito o resto das coisas nos seus devidos lugares, do outro lado da cama tem uma pequena mesa com um abajú roxo uma vela preta com um laço rosa nela, uma xícara e um porta retrato sem foto alguma, tem uma caixinha de musica que também e um porta jóia, e por ultimo mas não tão bizarro assim tem uma lua pequena de ouro? Pera... lua...pode ser a chave da gaveta!

Mas assim que tentei abrir foi sem sucesso, que saco! Esse quarto ta me dando arrepios, quem quer que seja ELA tem um gosto um tanto quanto estranho...

Sem mas delongas pego o meu presentinho de boas vindas e coloco junto dos ursos de pelucio e saio do quarto.

-Essa eu pago pra ver....

Sasuke off

É parece que uma certa rosada vai ter alguns problemas a mais para enfrentar...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ate o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...