1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo recomeço (Bade). >
  3. A grande briga...

História Um novo recomeço (Bade). - A grande briga...


Escrita por: JuliaChancho

Notas do Autor


Oi Gente!
Turu bom?
Primeiramente peço desculpas por demorar para postar, é que eu estava estudando para as provas que acontecem no meu colégio.
Espero que gostem
Boa leitura!
Não esqueçam de me dizer o que acharam esta bem?

Capítulo 6 - A grande briga...


Fanfic / Fanfiction Um novo recomeço (Bade). - A grande briga...

Beck Oliver

Depois que a festa acabou todos fomos organizar a casa que estava uma completa bagunça

- Que horas são ein? Perguntou Jade impaciente.

- 03h45min. Respondeu Robbie olhando o celular.

- Nós podíamos ir dormir e ligar para alguém limpar a casa amanhã, O que acham? Perguntou Trina.

- Ótima ideia, Amanhã de manhã eu mando mensagem para a faxineira dos meus pais. Falei e sorri para Trina. Jade revirou os olhos e logo foi para a cozinha.

- O que foi? Perguntei

- Você e a Trina estão muito amigos ultimamente... Ela disse.

- E? Falei pedindo para ela continuar.

- E que ela é chata. Jade falou com ciúmes.

- Jade você já experimentou dar uma segunda chance para as pessoas? A Trina pode ter os seus defeitos, mas ela é uma boa pessoa, Como você... Falei calmamente.

- Agora você esta me comparando com ela? Jade falou em um tom de voz alterado.

- Não é isso... Fui interrompido pela Jade.

- O que é então? Ela disse.

- Jade você bebeu um pouco, Vamos conversar Amanhã sobre isso, está bem?

- Não tá nada bem, Se você não me explicar o que tá acontecendo, eu vou sair por aquela porta e não vou mais voltar! Ela disse.

- Você não seria capaz de fazer isso. Falei para ela.

- Eu sou capaz de muitas coisas... Ela falou virando as costas.

- Aonde você vai? Perguntei

- Dormir. Sabia que ela não ia embora...

Depois que a Jade subiu para o quarto fiquei um pouco na sala conversando com o André, Tori e Trina sobre o que tinha acontecido na cozinha e depois fui dormir.

Acordei na manhã seguinte e Jade não estava do meu lado, que estranho ela sempre acorda depois de mim.

Desci lá para baixo para procurar ela.

- Ei bom dia, Vocês viram a Jade? Perguntei para André e Tori que já estavam acordados.

- Não, Pensei que ela estivesse dormindo... Respondeu André.

- Ela deve estar no banheiro... Respondei Tori

- Não esta eu já olhei... Falei preocupado

- Olha se as coisas dela ainda estão aqui. Disse André.

Subimos todos juntos para o meu quarto.

- Posso? Perguntou Tori apontando para o guarda roupa, Disse que sim com a cabeça. Ela abriu o guarda roupa e só tinha algumas roupas dela lá...

- Merda. Falei quase chorando.


Notas Finais


O que acharam?
Gostaram?
Espero que sim!
Um beijo para quem quiser!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...