1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo recomeço (Bade). >
  3. O rencontro

História Um novo recomeço (Bade). - O rencontro


Escrita por: JuliaChancho

Notas do Autor


Oi gente Turu bom?
Antes tarde do que nunca né?
Espero que gostem!
Fi com muito carinho...

Capítulo 8 - O rencontro


Beck Oliver.

- Só um minuto cara, tenho a sensação que conheço que conheço essa moça. Falei para André apontando para uma  moça que estava vestida com um vestido formal azul escuro e um salto preto

Esbarrei em um homem com uma feição pouco familiar, me lembrava alguém.

- Desculpe. Falei.

- Não precisa, a culpa foi minha sou desastrado. Ele respondeu e saiu segundo seu crachá ele se chamava Mark Sloan.

- Desculpe, nos conhecemos? Perguntou a moça, ela se virou, meu deus eu não acredito nisso era a Jade, eu não via ela há quase três anos e meu deus ela estava mais linda do que ela, havia tirado os piercings, usava um cabelo num tom de castanho sem mechas coloridas, estava mais magra do que antes e usava um óculos de grau.

-Jade. Falei assustado e ela apenas correu, Jade West não era de fazer isso pelo menos não a que eu conhecia. Depois que ela saiu fui em direção ao André.

- Cara o que aconteceu, você esta assustado... Perguntou André.

- Eu a vi.

- Ela quem? Perguntou

Cat e Tori aparecem e se juntam com a gente

- Nossa Beck o que aconteceu? Parece que você viu um fantasma.

- Ele “a viu”.  André falou

- Ela quem? Perguntou cat

- Eu perguntei isso há 10 minutos. Ele disse.

- A JADE EU VI A JADE! Falei alto atraindo muitos olhares da cafeteria pelo jeito a Jade era bem conhecida aqui, André, Tori e Cat me olharam espantados.

- Oba! E como ela esta? Perguntou Cat animada.

- Bonita, Tirou os piercgs, não tem mais cabelo colorido e não é mais gótica. Falei.

- Você falou com ela? Perguntou Tori.

- Não, ela correu.

- Essa não é a Jade, Pode ser alguém parecida mais não é ela. Disse André.

- Por quê? Perguntei.

- Se fosse a Jade ela teria te batido, feito qualquer coisa menos correr. Falou André.

Todos concordaram.

- Gente a Jade pode ser amadurecido, isso é normal, pessoas crescem, ela tem 21 anos agora, ela cresceu e nós também, devemos tratar isso como adultos não como adolescentes de 17 anos. Disse Tori, Ela estava certa.

- É você esta certa, Devemos falar com a Jade, Mas como vamos achar ela? Perguntou André.

- Sei lá, Perguntamos para alguém ela deve ser bem conhecida aqui. Falei.

- Oba, Vamos ver a Jade! Falou Cat.

- Vamos, mas primeiro temos que ver o Robbie. Disse Tori

- E buscar a Trina. Acrescentei.

- Porque não vemos o Robbie e buscamos a Trina depois? Perguntou André.

- Por que se fizermos isso a Trina vai nos matar. Respondi.

- Mas onde está a Trina? Cat perguntou.

- No shopping eu acho. Disse Tori.

- Vou ligar e perguntar para ela. Todos concordaram.

Ligação on

- Oi Trina, Onde você esta?

- Oi amor, estou saindo do shopping agora.

- Quer que eu vá ai te buscar?

- Não precisa, acabei de entrar em um Taxi, Vocês já estão com o Robbie?

- Não, Ainda não está no horário de visita começa daqui uns 10 minutos, acha que consegue chegar a tempo?

- Sim, Já estou chegando o shopping é a uma quadra do hospital, estou chegando...

- Eu não acredito que você pagou um taxi para isso

- Pois Acredite, meus sapatos são novos não quero estragar.

- Você e suas manias...

- Cheguei! Trina desligou o telefone.

Ligação Of

- Ela já chegou. Repondi.

- Ali esta ela. Tori falou.

Trina caminhou em nossa direção e abraçou todos e me deu um selinho, Sim estávamos namorando.

- Então vamos? André perguntou

Todos concordamos.

 Pegamos o elevador para o quarto andar que era onde Robbie estava internado.

- Podemos entrar? Cat perguntou para uma enfermeira.

- Sim, a médica já vai vir conversar com vocês. A enfermeira respondeu.

Entramos no quarto, Robbie estava dormindo então sentamos a espera da medica.

- Com licença, Eu sou a Doutora Torres, A médica do Sr. Shapiro.

- Boa tarde, Sabe nos informar o estado do Robbie? Perguntou André.

- Claro, O senhor Shapiro esta muito bem até agora, Porém segundo os exames que ele fez hoje de manhã irei precisar operar ele. Ela respondeu.

- Quando? Perguntou Cat.

- Creio que amanhã no final da tarde, Tudo bem para vocês? A Dra perguntou

Todos concordamos.

- Quem que irá passar a noite com ele? Perguntou Dra. Torres.

- Eu fico. Disse Tori

- Não, eu fico. Disse André.

- Não, eu fico. Falei.

- Eu não fico! Disse Trina.

- Gente, eu fico, eu sou a namorada dele, eu fico... Disse Cat

- Tem certeza? Perguntei sabendo que Cat tinha medo de hospitais.

- Sim, Aqui não me dá medo por incrível que pareça. Ela respondeu sorrindo.

- Doutora Torres? Disse Cat.

- Pois não?

- Por acaso você conhece a Jade West? Cat perguntou nos surpreendemos.

- A Jade? Sim, Ela é uma das minhas melhores amigas, E vocês se conhecem? Ela perguntou.

- Sim, Estudamos juntos, Prazer sou Tori Vega. Tori falou.

- Ah sim ela me falou de vocês.

- Falou? Trina perguntou.

- Sim, Você é a Trina, Você a Tori, Você o André, Você a Cat, Ele o Robbie, E você o Beck. Ela falou olhando para mim.

- Sabe se ela está aqui? André perguntou.

- Já passou das sete então não. Ela respondeu.

- Se puder avisa para ela que estamos aqui? Perguntou Tori.

- Ela já sabe, Agora tenho que ir, Foi bom conhecer vocês. Ela falou sorrindo.

- Tchau doutora, nós vemos amanhã. Falei.

- Me chamem de Callie. Callie respondeu e saiu.

- A Jade fez amigas bonitas e inteligentes aqui né? Disse André rindo.

- Ei! Tori falou e deu um tapa em André

- Desculpa amor.

Conversamos um pouco já era quase dez horas e decidimos ir embora, nos despedimos da Cat e saímos.

André, Tori, Trina e eu decidimos alugar um hotel, André e Tori ficaram em um quarto eu e Trina em outro. Agradeci a Deus por Trina estar cansada e não querer falar sobre a Jade.


Notas Finais


Eai o que acharam?
Gostaram?
Eu espero que sim!
Me digam aí nos comentários o que acharam, preciso muito saber!
Um beijo para quem quiser!
Até a próxima!
No próximo capitulo tem novidades em...
Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...