1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo rumo e um novo amor! >
  3. Uma ajuda inesperada, novos sentimentos fluem!

História Um novo rumo e um novo amor! - Uma ajuda inesperada, novos sentimentos fluem!


Escrita por: kirisaki_uchiha

Notas do Autor


Oioi gente! Tudo bom? Como é que tá do lado daí?
Hoje eu vim com o segundo capítulo dessa semana, provavelmente terá outro capítulo amanhã ou sexta!
Espero que aproveitem, não tá muito grande porque é só pra deixar um gostinho de quero mais!
Beijos de luz!

Capítulo 22 - Uma ajuda inesperada, novos sentimentos fluem!


Pov Kiba: (N/A: incomum?) 

 Depois da visita a Hina, nós todos fomos para casa. Eu e Shikamaru estávamos andando para cara, a gente mora no mesmo condomínio, estávamos em silêncio quando Shikamaru resolve puxar assunto 

 Shika- Hey Kiba... 

 Kiba- Fala... 

 Shika- Por que você inventou de última de fazer uma visita a Hinata? - eu Corei instantaneamente 

 Kiba- P-Por que essa pergunta Shikamaru?? - falei tropeçando nas palavras tentando desviar do assunto 

 Shika- Você gosta dela? - Fudeu... Corei ainda mais, senti meu rosto queimar 

 Sim, eu gostava da Hinata... Desde o primeiro dia de aula, desde o primeiro minuto que eu a vi... Seus olhos perolados me lembravam a lua, seus cabelos azulados eram lindos, seu sorriso era carregado de bondade e gentileza, sua voz era suave como uma canção, seu corpo cheio de curvas que faziam-me delirar... Tudo nela me atraia, ela era perfeita, tinha tudo e não se gabava por isso... 

 Shika- A julgar pelo seu silêncio, sim... Que problemático 

 Kiba- E-Eu penso em contar a ela... Mas Sasuke parece ter grande afeto por ela, me sentiria mal... -Shikamaru me corta 

 Shika- Se você a ama você tem que contar, esconder isso não vai te levar a nada... Só vai sofrer - Chegamos ao nosso andar- Se é ela que você quer lute para tê-la 

 Ele sai andando e me deixa sozinho, ela estava certo eu deveria contar para ela... Mas como? Eu tinha medo dela me rejeitar ou dela achar que quero me aproveitar dela... O que eu faço? Vou para casa e ao chegar meu cachorro vem até mim, seu nome é Akamaru, ele me lambe e eu faço carinho nele, vou até a cozinha é coloco a ração dele, vou para o meu quarto, pego uma roupa e vou para o banheiro. Tiro minha roupa e ponho no cesto de roupa, ligo o chuveiro e deixo a água fria escorrer por todo o meu corpo... As palavras de Shikamaru ecoam em minha cabeça, termino o banho, coloco uma box vermelha e uma bermuda, vou para a cozinha e faço um pouco de pipoca e refrigerante, vou para a sala e ligo no canal fox e fico assistindo filme até duas da manhã. Me levanto e vou para a cama, meu celular estava carregando ao lado da cama e a luz de notificação estava piscando, os meninos haviam falado no grupo. Não liguei e me joguei na cama, ligo o ar condicionado e durmo, eu havia me decidido... 

 Pov Hina: 

 Acordei com o barulho do despertador, desligo o mesmo e olho a hora, eram 6:20 da manhã, me espreguiço e levanto da cama, pego meu uniforme e uma lingerie branca de renda, vou para o banheiro do quarto, entro no mesmo e tiro minha roupa. Entro no box e ligo o chuveiro, a água estava quentinha o que me fez ficar mais desperta, lavo todo o meu corpo e me enxaguo (N/A:não sei escrever), me seco e pego a lingerie, me visto, passo desodorante e vou para o quarto. Penteio meu cabelo e deixo ele solto, coloco minha meia e desço as escadas, vou para a sala de jantar e Itachi já estava lá, o comprimento e me sento, já tinha panquecas, torradas, geleia e suco a minha espera, pego panqueca e suco e como tudo. Termino de comer e ponho a louça na pia, Sasuke-kun estava comendo, vou para o meu quarto e vou escovar os dentes, depois pego minha mochila, meu celular, meus fones e desço. Sasuke-kun já estava me esperando, pego meu almoço e calço meus sapatos, saímos de casa e em 15 minutos chegamos na escola, eu fui para o meu armário e peguei meu livro, e depois fui para a sala, no caminho eu esbarrei em Karin e a mesma se assustou. 

Karin- D-Desculpa... - ela abaixou a cabeça 

 Hina- Tudo bem - dou um sorriso meigo para ela 

 A gente se despede e eu vou para a sala, ao chegar lá me sento perto das meninas e ficamos conversando, o professor chegou e nos arrumamos para a aula. Depois de duas aulas de física, uma de biologia, finalmente toca para o intervalo, pego meu lanche e quando vou saindo da sala com as meninas, a professora Kurenai me chama. 

Kurenai- Hinata será que você pode levar este esqueleto para o laboratório? 

 Hina- C-Claro professora! 

 Pego o esqueleto e vou para o laboratório, ele ficava no outro prédio então ia demorar um pouco, quando eu estou subindo as escadas para o corredor do laboratório vejo Shion ela pega o esqueleto da minha mão e me empurra das escadas, eu não consegui me segurar no corrimão eu apenas esperei sentir o impacto, porém, ele não veio. Senti dois braços me envolverem e o impacto foi menor, eu estava em cima de um garoto... Quando eu me levantei e olhei bem, eu não acreditei, era Kiba. Ele havia recebido todo o impacto, na cabeça e no corpo, ele estava desacordado, o desespero tomou conta de mim... 

 Hina- Kiba? Ei Kiba! Kiba!! - eu o balançava para ver se ele acordava mas nada - KIBA! Me responde Kiba! -Depois de muito chamar ele abre os olhos vagarosamente... 

Kiba- Hina... Você está bem? - Sua voz estava falha 

 Hina- S-sim... Você me preocupou! 

 Sem pensar duas vezes eu o abracei ali mesmo, ainda por cima dele, não me importando com a posição. 

 Sasu on: 

 Eu e Karin estávamos indo ao laboratório procurar a Hina, mas no caminho eu vi uma coisa bem desagradável para mim, Hinata por cima de Kiba o abraçando. 

Naquele momento meu mundo caiu...


Notas Finais


É isso gente!
Desculpa por ele está tão pequeno. O próximo será maior!
Eu penso em postar 4 essa semana, não darei certeza ok?
Obrigada por lerem!
E já temos 40 leitores! Muito obrigada a todos por isso! Eu estou muito feliz!
Obrigada por cada comentário, por cada favorito! Muito obrigada!
Eu amo muito vocês!❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...