1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo rumo , novos sonhos >
  3. As Aparências Enganam

História Um novo rumo , novos sonhos - As Aparências Enganam


Escrita por: TioMiraculer

Notas do Autor


Olá sobrinhos , amigos da Marrinettê. Sou eu , seu tio Wang , e essa sopa celestial terá muito hentá. O tio Weing sabe das cosas , ah se sabe.

Tio Wang querer dizer que terá provas celestiais e dará prazo pá postar de uma semaná . Já avisá que vai ter hentá próxemo capétulo .

Beijos do Tio Normal tá gente , esse chinês aí sabe de nada.

Capítulo 3 - As Aparências Enganam


A explosão exalava pequenas partículas de pigmentação bege , cujas lembravam farinha . 

A mestiça não teve visão de onde surgiu , apenas percebeu um ar fresco envolver seu corpo . ChatNoir estava em sua frente , girando seu bastão acinzentado o mais rápido possível . 

- Por favor , se esconda , não quero que nada aconteça com você , My Princess . 

Por um momento , a azulada estranhou o apelido que recebeu , mas logo voltou em si e escondeu - se na padaria de seus pais . As sacolas com vestes recém compradas haviam ficado para fora , mas a garota ignorou . 

- Marinette , são os seus pais , você terá que lutar contra eles ! - Disse a pequena kwami que assemelhava - se a uma joaninha . 

- Não terei que lutar , terei que salvá - los . - A heróina cerrou seus punhos e logo transformou - se .

= Quebra de Tempo - Primeiro dia de Aula = 

O primeiro dia do ano letivo havia chegado , e para felicidade de Marinette , conseguiu acordar oito horas e quinze minutos , exatamente meia hora antes do sinal tocar . Teve tempo de tomar um refrescante banho e realizar suas higienes matinais . 

Ironia do destino , mas lhe restaram dez minutos . Dentre estes , cinco gastou dedicando - se ao seu diário . Quando deram exatamente 08 : 40 h , a garota trancou - o e dirigiu - se rumo ao colégio . 

Encontrou Alya numa descontraida conversa com Nino , o que fez pensar em não intrometer - se , afinal , sabia que a garota gostava do Dj desde o dia em que a trancou naquele zoológico . 

Sentou - se num banco e cumprimentou alguns alunos que ali passavam , até que todos os olhos , especialmente femininos , dirigiram - se para um garoto de cabelos negros e olhos de cor esmeralda , cuja estatura era média e era um tanto estiloso . Naquele instante , Marinette pensou ser um concorrente de Adrien , mas teve os devaneios interrompidos quando viu uma garota familiar , vulgo Lila Rossi de mãos dadas ao garoto . 

O sinal tocou , todos adentraram a sala e a senhorita Bustier esclareceu as dúvidas .

- Bom dia algunos , este é Jacques Moreau e sua prima , Lila Rossi , descendente de italianos . - Disse em alto tom Caline , que logo continou a dizer . - Seus pais são donos de uma mesma empresa de perfumes , e seus filhos estudaram conosco .

Após as apresentações formais , ambos primos sentaram - se no fundo , cochichando algo que tornou - se um mistério aos alunos . 

- Que garoto lindo ... - A azulada derreteu - se por Jacques , havia esquecido de Adrien . O mesmo ocorreu com Alya que esqueceu - se de Nino , deixando a amizade dos garotos . 

- Aquela morena , na frente deste gigante aqui ... - Dizia Lila referindo - se a Ivan - ... é a Alya , minha inimiga . Ela ama o Nino , mas não é tão bonita quanto eu . 

- E aquela então é Marinette , a gaga da sala , totalmente apaixonada pelo modelo teen Adrien Agreste ? - Disse Jacques questionando sua prima . 

- Sim , Jac . - Lila havia dado aquele apelido . - Não me diga que está pensando em ...

- Sim , é o que está pensando . - Jac deu um leve sorriso malicioso , não queria atrair a atenção de seus colegas . 

- Quer dizer que o plano realmente irá acontecer ? - Disse Lila o interrogando . 

- Sim , vai . - Respondeu o garoto de cabelos negros , que logo começou a ignorá - la e prestar atenção nos conceitos de Geografia , aplicados por Caline Bustier . 

- Quando ? - Lila continou a indagar . 

- Amanhã ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...