1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Sentimento | TaeGi >
  3. Capítulo 10

História Um Novo Sentimento | TaeGi - Capítulo 10


Escrita por: Kim07

Notas do Autor


Oooi, serumaninhos!!
Vamos para o cap.
Leiam as notas finais, recadinhos!
Divirtam-se

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Um Novo Sentimento | TaeGi - Capítulo 10

Uma semana havia se passado desde a cirurgia do pai de V. Foi um sucesso, ficamos tão aliviados quando o medico nos falou, V agradeceu muito todos nós que fomos estar com ele. O pai de TaeHyung se recuperava rapido.
Estavamos em uma sorveteria.

- Desculpe estragar a viagem de ferias, galera! - disse V.

- Relaxa, cara! - Jimin falou.

- Ainda temos duas semanas! - eu disse. - A cirurgia foi bem, o pai está se recuperando rapido, não vejo porque não viajarmos!

- Ele tem razão. - disse Namjoon. Olhamos para V.

- Okei, vou falar com meu pai. Vamos viajar!!! - comemoramos.

TaeHyung foi ao hospital e o resto de nós fomos ao dormitório arrumar as malas, viajariamos o quanto antes para aproveitar bem.
SeokJin iria comprar as passagens. Um tempo depois TaeHyung chega e tambem faz suas malas, ele estava bem animado, todos nós estavamos.
Tres horas depois nos encontramos na sala.

- Todos prontos? - pergunta Jin.

- SIIM - gritamos.

Saímos porta a fora e entramos nos taxis indo direto para o aeroporto. Embarcamos rapido e o avião decola.

- Animado? - JK pergunta ao meu lado.

- Um pouco!

- Ah, hyung, se anima muito vai ser divertido!!

- Ta bem - rio.

O voo foi longo mas tranquilo. Logo estavamos no aeroporto da Noruega. Desembarcamos e tudo.

- Pegaram tudo? - Namjoon pergunta.

- Pegamos/Sim - dissemos todos.

Pegamos dois taxis e fomos direto para o hotel que iamos nos hospedar, chegamos nele em dez minutos.

- São tres quartos, e ficaremos assim : Namjoon e JK em um, Jimin, Hoseok e eu em outro e TaeHyung e Suga! - Jin falou. V me olha, eu sorrio de lado pra ele.

- Veremos do que Suga hyung é capaz! - sussurro em seu ouvido. V ri forçado.

- JIN HYUNG, ME TIRA DESSAAAA! -ele implora para Jin.

- Já está decidido! - Jin ri.

Eu saio em direção ao meu quarto.

- Ain meoo Deoos, me guarda! JINN HYUNG POR FAVOOOR!! - pude ouvir V falando enquanto me afastava.

No quarto eu me jogo em uma das camas. Cinco minutos e V entra no quarto, se jogando na cama vazia. Levantei.

- Levanta, eu quero essa cama! - disse me aproximando dele.

- Hyung, voce já... - o interrompo.

- Voce escolhe o destido e eu escolho a cama! - ele senta.

- Beleza, fica com ela! - levanta e se deita na outra cama. - Me deixa descançar...

- Descançar? Eu preparei uma longa agenda pra gente!

- Hyuuuuuuung... - eu rio.

- Ta bem, descança, mas depois voce irá cumprir a agenda!

- Hum. - ele vira pro outro lado.

V me desafiou, pretendo muito encher o saco dele nessa viajem, mas tambem vou faze-lo se divertir. Vamos todos nos divertir.
Eram 19hrs, não fizemos nada durante a tarde por estarmos cansados da viajem, mas iamos jantar juntos. Nos encontramos no restaurante do hotel.

- Vamos mesmo comer aqui? Estamos de turistas e vamos comer no hotel, que leeegal! - TaeHyung reclama.

- Ele tá certo! - disse Jimin.

- Eu quero comer no hotel! - eu disse. V me lançou um olhar mortal.

- Ficaremos aqui, amanha saímos! - disse Namjoon decidido.

- Beleza! - V senta com raiva a mesa.

Porque ele estava tão zangado? Era só um jantar. Eu não tava mesmo afim de sair hoje. Amanha começaremos nosso passeio.
Comemos bem, a não ser por V que mal comeu e ficou calado o tempo todo. Ele levantou da mesa e saiu. Jimin ia segui-lo.

- Jimin!! - ele parou e me olhou - Eu vou! - levantei e segui TaeHyung.

Ele foi a area da piscina, sentou em uma cadeira e suspirou forte.

- Tudo bem? - me aproximei.

- Eu ja jantei aqui, minha cota de te obedecer ja foi por hoje... - ele disse sem me olhar.

- O que? - não tinha entendido - O que voce está dizendo?

- Eu queria jantar fora, mas voce não quis, hyung por favor não torne essa viajem chata!

- Voce está achando que eu não quis sair por implicancia contigo? TaeHyung, por favor né!

- Então o que? E se Hobi hyung ou Jimin quizessem comer fora, o que diria?

- Não.

- Até parece! - resmungou.

- Voce está me deixando chateado pensando assim!

- E como eu devia pensar? Voce disse que ia encher meu saco nessa viajem! Como quer que eu pense?

- Pense como quizer, eu não me importo! - disse impaciente e virei para ir.

- Hyung... - ele chamou, eu parei - Não foi mesmo por implicancia?

- Pense o que quizer! - saí.

Eu não quis ficar porque estava implicando com ele. Eu não queria mesmo sair! Eu devia ficar chateado com ele? Ele só tirou suas proprias conclusoes quanto ao que falei e a minha escolha de não querer sair. Okei, não vou ficar chateado. Não dessa vez!

- Hyung! - V na porta.

- Oi!

- Posso entrar?

- Esse quarto é seu tambem - rio.

- Voce não está chateado? Não vai jogar nada em mim ou me mandar embora?

- Não, TaeHyung, pode entrar.

- Desculpe..

- Tudo bem! - V me olhou estranho - O que?

- Nada! Qual a agenda de amanha?

- Ela está ali! - aponto pra lata de lixo.

- Porque está no lixo? Fez uma nova?

- Não, so que coisa planejada é chato e viemos para nos divertir!

- Ta brincando?

- Não.

- VOCE É O MELHOR! - grita e pula em cima de mim. - VALEUZÃO!! - pula pula pula.

- AAHH, TAEHYUNG, VAI ME MATAR! - ele para de pular mais continua em cima de mim.

Kim TaeHyung em cima de mim, olhos nos olhos, silencio. Meu coração acelerou, mãos suando, frio na barriga, ficando sem jeito. É isso que está acontecendo agora. O que é isso? Um novo sentimento? Uma consequencia de ter alguem tão proximo? Em filme isso acontece quand... Não!! Será? Não pode ser! Eu estou apaixonado por V? Não. Impossivel. Ele é um cara chato, idiota, brincalhão até demais, sabe ouvir, carinhoso, amavel, uma boa companhia, belo rosto, olhos apaixonantes, boca irresistivelmente convidativa e... O que? Min YoonGi, para! Porque está pensando assim? Voce nunca gostou de TaeHyung, voce o ignorava, não se importava. Mas agora eu... Me importo, quero ele bem, sempre presente, quero protege-lo, sorrir com ele, abraça-lo quando precisar, apoia-lo quando tomar decisões. Adverti-lo quando errar, elogia-lo quando estiver bonito ou ter feito algo bom. Min YoonGi, voce gosta de V?
Perdido em seus olhos, sem reaçao, "eu gosto de voce" se repetia em minha mente muitas vezes.

- Eu gosto de voce!

Essas palavras sairam facilmente e inconsequentemente de meus labios. E agora? Já sairam, o que eu faço? Me surpreendi ao ver a boca de V se abrir em um sorriso perfeitamente lindo.

- Eu gosto de voce, hyung!

Foi isso que ele disse. Ele está sentindo o mesmo que eu?

- TaeH... - ele poe o dedo em meus lábios.

- Shh. Não estrague o momento, eu esperei muito por isso. - ele se aproximava de mim, sorrindo.

Eu apaixonado por TaeHyung. Se me dissessem isso a alguns dias atras eu os chamaria de loucos. Mas agora eu penso: como demorei tanto para descobrir meus sentimentos? TaeHyung, ele estava sempre ali, inquieto, alegrando o ambiente, e eu não liguei. Arrependimento é o que sinto agora.

Sinto minha boca ser levemente tocada, me tirando do tranze. TaeHyung estava muito proximo, com o olhar fixo ao meu. Meu coração acelerou ainda mais, fiquei imovel. Ele riu e, lentamente, tomou minha boca em um beijo suave.
Algo explodiu dentro de mim, uma necessidade de ter V comigo, de te-lo para mim. Agora eu tenho certeza. Gosto de TaeHyung. Estou apaixonado por ele.

- Eu gosto de voce! - falei, agora com certeza, entre seus labios. Ele apenas sorriu e continuou a dominar minha boca.

Eu gosto de voce, Kim TaeHyung!


Notas Finais


Fim!! Hahahaha
Não tô brincando, é o fim mesmo!! Planejei 10caps para essa história.
Peço perdão para as pessoas que esperavam um yaoi e talz. Essa história eu queria que fosse muito diferente do que as que eu costumo ler. Espero muito que tenham gostado, eu amei escrever ela, descobrir os sentimentos de Min YoonGi por TaeHyung. Foi muito bom!
Essa é minha primeira fic postada, entao ela é muito especial.
Obrigada por acompanhar, comentar e amar a história.
Nos vemos numa outra fic talvez!
Agradeço pelo carinho.
Sucesso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...