1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Sentimento | TaeGi >
  3. Capítulo 02.

História Um Novo Sentimento | TaeGi - Capítulo 02.


Escrita por: Kim07

Notas do Autor


Ooi, serumaninhos!!
Que tal mais um capítulo?
Divirtam-se!

Capítulo 2 - Capítulo 02.


Fanfic / Fanfiction Um Novo Sentimento | TaeGi - Capítulo 02.

Acordei aos empurrões. Seokjin estava me sacudindo.

- Acorda, YoonGi, vamos nos atrazar

- Ja acordei, ja acordei. PARA DE ME SACUDIR CACETE! - Jin parou e saiu do quarto.

Cara chato. Que droga ter que acordar cedo.
Com muito esforço eu levantei da cama e me ajeitei.

- YOONGI!!! - um grito.

- JÁ TÔ INDO!! - gritei de volta.

Dei uma ultima ajeitada no cabelo e saí do quarto, encontrando os outros na sala me esperando.

- Finalmente, hyung. - JK levantou - Vamos, se não nos atrazamos. - saiu porta a fora e todos o seguimos.

Tinhamos uma live hoje, as 08 da manhã. Que bonito.
Ja no estudio para gravar a live, estavamos todos conversando sobre ela. Jin hyung será o "MC" da live. Mais alguns minutos e entramos no ar.

- Olá, pessoal, serei o MC desta live! - disse Jin e nós gritamos. - Estamos aqui pra falar sobre a nova musica.

E assim seguiu a live. Foi divertida, apesar de eu estar de mau humor por acordar cedo. Mas disfarcei bem, ninguem notou. Eu acho que não.
Ao sairmos do estúdio, TaeHyung grita.

- Sorvete! Sorvete! Sorvete! - seguido por JK que tambem começa a gritar ao seu lado. - Sorvete! Sorvete!

- Okei, okei, sorvete. Agora parem de gritar por favor. - NamJoon falou.

- Hyung - disse V - voce é o melhor. - e voltou a andar.

- Não tô afim. - disse eu

- Era de se esperar - Hoseok falou agora.

- Vamos, hyung, é só um sorvete, não vai demorar.. - Disse Jimin aparecendo ao meu lado.

- Não, valeu..

- Hyung, vamos todos, qual é, vamos! - TaeHyung falou a minha frente fazendo carinha de cachorro pidão

- Okei... - aceitei apenas para não ver a carinha de V novamente.

Entramos na sorveteria e pedimos milkshake.

- Um brinde a Min YoonGi! - disse Jin quando os pedidos foram entregues.

- A Min(haha)? Porque?

- Por ter vindo a sorveteria. Aah, e a TaeHyung por ter conseguido essa proeza!

- Obrigado, obrigado. Sem flashs por favor - brincou ele fazendo ar de superior e riu em seguida. Todos nós tambem - Mas serio, ninguem resiste a minha cara de cachorrinho pidão. - concordamos e rimos novamente.

Tomamos nossos milkshakes conversando e rindo. Com Hoseok e TaeHyung a mesa, a risada era garantida.

- Eu pago!! - disse V quando todos acabaram.

- O que? Kim TaeHyung pagando sorvete?? Parece que não foi só YoonGi que mudou! - disse Hoseok e riu.

- Grande mudança pagar um sorvete. Era o minimo a fazer já que convidou todos nós. - eu disse.

- Suga sempre doce. - disse NamJoon.

- E eu nem tento... - falei fazendo eles rirem.

V pagou os sorvetes e voltamos. Na verdade fomos á Big Hit, amanha teriamos uma apresentação, iamos ensair.
Chegamos a BH e comprimentamos nosso Manager e em seguida fomos a nossa sala de ensaios. Ajeitamos tudo e iniciamos. E assim retorna a nossa rotina, após um dia de descanço. Ensaios, treinos, experimentar figurinos, mais treinos. Era uma rotina cansativa, porem, eu gostava. Me fazia sentir que meu sonho estava sendo alcançado e que valeu a pena tudo que passei. Era agradavel quando eu pensava por esse lado. Mas nem sempre isso acontecia porque eu gosto muito de dormir, e hoje eu só queria isso. Por isso esse dia foi mais cansativo que o normal.

- Vamos, YoonGi, se mexe.. - disse J-Hope.

- Temos mesmo que fazer isso hoje? - deitei no chão. E vi todos os outros deitarem tambem.

- Temos.. - disse Hoseok deitando ao meu lado.

A porta se abriu e entrou TaeHyung, eu não tinha notado que ele não estava ali. Na verdade eu nem notei que eu estava ali, eu só queria realmente dormir.

- Hora da soneca? - disse V deitando entre mim e Hobi.

- Quase isso.. - falou Jin um pouco afastado de nós.

- Hoje não está um dia bom para treinos... - Jimin disse suspirando pesado.

- Estão todos bem? - perguntou TaeHyung sentando, ainda entre mim e J-Hope, e cruzando as pernas ficando com os joelhos sobre minha barriga e a de Hobi.

- Eu só não quero treinar... - Disse JK.

- O que? Jeon JungKook não quer treinar? - disse V espantado. - Voce esta bem mesmo, Kookie?

- Me deixa.. - riu.

Era uma cena engraçada. Todos estavam sem coragem, assim como eu.
A porta se abriu e nosso coreografo entrou.

- O que estão fazendo? - perguntou ele e JK levantou rapidamente.

- Não estamos dispostos hoje... - disse NamJoon levantando devagar. Os outros sentaram, e eu continuei deitado.

- Estão doentes?

- Não, só não queremos nos movimentar tanto... - Jin falou.

- Okei, vou ser bonzinho hoje, só apresentem a coreografia uma vez pra mim ver como está e então poderão ir. - propôs nosso coreografo.

- Okei!! - disseram todos.

Levantamos e nos posicionamos. O coreografo então pois a musica pra tocar. Dançamos toda ela e acabou. Eu sentei no chão cansado. Os outros respiravam fundo, tambem cansados.

- Hum. Está bom, vou pegar leve hoje, podem ir.

- Você é o melhor, cara! - disse Jimin e nós saimos da sala.

Íamos a porta de saída da BH quando somos chamados.

- Esperem, venham ver o figurino! - falou a mulher que é responsavel por essa parte.

- Confiamos em você, sabemos que está otimo - falou Hoseok - nao é, rapazes? - todos concordamos. Queriamos sair dali. - Viu?! Agora temos que ir. Te amamos! - saímos apressados de lá pra não sermos mais chamados.

De volta ao dormitório entramos todos e nos jogamos nos sofás. Até TaeHyung que nunca ficava quieto, estava agora. Observei aquela cena novamente, todos relaxados jogados no sofá. Era legal de se ver aquilo, compartilhavamos da mesma sensação. Não era cansaço ou exaustão, era apenas, vontade de ficar parado. E eu gostei ainda mais, porque eu realmente gosto de estar parado. Mas isso não durou muito tempo, TaeHyung voltou ao seu estado normal.

- Vamos jogar videogame!!! - disse ele levantando bruscamente do sofá.

- Ssh, TaeTae, só queremos ficar quietos. - Jin disse.

- Aish, vou sair por aí então... - ele foi em direção a porta.

- Se cuida! - eu disse e todos me olharam. - Que foi?

- Nada, só achavamos que já estaria dormindo... - Jimin falou.

A porta se fechou, indicando que TaeHyung já havia saído. Senti vontade de sair tambem, mas a minha cama era melhor, então fui pro meu quarto e me joguei nela. Não dormi, só fiquei olhando o teto.

- Hyung? - uma cabecinha apareceu em minha porta. Era V.

- Voce não tinha saído?

- Voltei.. Não é legal sair sozinho. - ele entrou no quarto e se jogou na cama de Jin.

- Porque está aqui?

- O clima na sala está tediante.. - suspirou.

- E acha que aqui está diferente? Eu sou um cara tediante, ja que não gosto muito de me movimentar...

- Voce não é tediante... - ele disse olhando pro teto. - Talvez um pouco chato, mas não tediante... - riu de leve

Okei, o que esta acontecendo?

- O que quer de mim, V? - ele me olhou um pouco confuso e então entendeu. Ficou serio.

- Eu não posso querer estar com você que eu estou querendo algo? - ele pareceu ofendido.

- Não foi isso que quis dizer... Só não é comum isso.

- Voce está mudado, como pode falar que algo não é comum?

Mas que merda!!

- Porque todo mundo resolveu dizer que eu mudei?? Que saco! - me irritei.

- Porque voce mudou

- Como eu mudei? Me diz...

- Sei lá, voce está mais cuidadoso

- Okei, ja entendi, eu era um cara desleixado que nunca ligava pra nada nem ninguem.

- Porque está tão irritado?

- Porque eu estou sendo incomodado!! Não é obvio?

- Beleza, desculpe tentar conversar contigo e ficar ao seu lado! - saiu do quarto.

Mas que merda!! Porque estão todos pegando no meu pé? "Voce mudou blá blá blá". As pessoas mudam não mudam? É comum não é? Porque estão pegando tanto no meu pé? Eu era um cara tão desagradavel assim? Aish!


Notas Finais


Iae, o que acharam?

Não vou determinar data e hora de postar caps, postarei quando der e puder.
Obrigada pela visita, volte sempre!
Até o proximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...