1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Sentimento | TaeGi >
  3. Capítulo 03.

História Um Novo Sentimento | TaeGi - Capítulo 03.


Escrita por: Kim07

Notas do Autor


Olaaaah, serumaninhos!!!
Como estão? Bem? Querem mais um cap? Pois aí está.
Divirtam-se!

Capítulo 3 - Capítulo 03.


Fanfic / Fanfiction Um Novo Sentimento | TaeGi - Capítulo 03.


Eram 10hrs da noite, eu não conseguia dormir, sentei na cama e notei que Jin não estava na dele. Levantei e sentei em minha escrivaninha. Caneta e papel na mão comecei a escrever. Diversas paravras que, mais tarde, eu transformaria em musica saíam facilmente da ponta de minha caneta. Eu adorava fazer isso. Compor e fazer meu rap eram as melhores coisas da minha vida. O meu sonho estava se realizando, e eu não podia ser mais feliz. Nesse momento, escrevendo, lembrando de tudo que passei junto com o Bangtan, olhando onde estamos hoje, eu estou feliz, estamos seguindo o que queriamos, sonhos estão sendo realizados, objetivos sendo alcançados, metas sendo cumpridas. Estamos bem, felizes.
Depois de escrever eu voltei a deitar e adormeci.

- Hyung, Hyung!! Acorda vai!! - eu estava sendo sacudido, por Kim TaeHyung.

- O que quer? - disse virando pro outro lado.

- Acredite eu não queria fazer isso, mas me designaram pra esta tarefa, precisamos nos apressar, temos uma apresentação mais tarde, levantaaa - ele estava me cutucando.

- Ta bem, ta bem, ja vou levantar. - ele estava saindo do quarto. - V, - o chamei e ele virou pra mim. - está zangado comigo? Falei feio contigo ontem.

- Tudo bem, apresse-se, teremos um dia cheio. - ele saiu do quarto.

Ele tinha ficado zangado ou não? Eu hein, é dificil compreender esse garoto.
Com muito esforço me levantei e me ajeitei. Fui a cozinha tomar café da manha, estava muito agitada. Jin de um lado pra outro servindo os outros, Hoseok servindo café ou suco, conversas aleatórias.

- Barulhentos, muito barulhentos! - disse eu entrando na cozinha, eles pararam, mas foi só eu sentar que começaram novamente. Eu mereço, barulho tão cedo.

Terminamos o café e saímos para a BH. Na van estavam mais calmos. Agradeci por isso. Passei os olhos por todos e notei que Jimin estava pálido.

- Jimin - ele me olhou - está se sentindo bem? - todos os outros olharam pro rapaz. TaeHyung o tocou na testa.

- Ele está queimando! - disse o garoto, um pouco preocupado.

Jin imediatamente se dirigiu ao motorista.

- Hospital, agora!!!

TaeHyung ficou ao lado do amigo. De todos, Jimin era o mais chegado a ele. V estava preocupado com o amigo. Na verdade todos estavamos.
Chegamos ao hospital e logo Jimin foi levado, deixando nós seis a espera de noticias. Namjoon ligou pro manager avisando do acontecido e disse que quando tivesse noticias o avisaria.
O medico apareceu, todos levantamos.

- Não é nada grave, ele só teve uma infecção alimentar fraca, mas só poderá sair amanhã.

- Amanha? Temos uma apresentação hoje... - disse Hoseok.

- Receio que ele não poderá ir - disse o medico

- Podemos vê-lo?

- Sim, mas não façam muito barulho! - disse novamente o medico e se retirou.

TaeHyung se pôs a andar na direção dos quartos, mas voltou depois de alguns passos.

- Qual é o quarto?

Jin foi a recepção pedir informação.

- 402. - disse ele se juntando a nós novamente. - Vamos lá..

- Vou ligar pro Manager, ja alcanço voces. - Namjoon saiu discando no celular.

Fomos ao quarto de Park Jimin. TaeHyung andando na frente de todos. Adentramos no quarto 402 e vimos Jimin olhando pro teto, quando notou nossa presença sorriu.

- Oi, galera! - disse baixo.

- Seu idiota! Porque não disse que estava mal? - V falou se aproximando dele. O que o fez rir.

- Desculpe, eu pensei que fosse passar logo. - todos nos aproximamos. - Acho que não poderei me apresentar hoje, certo? - Namjoon entrou no quarto.

- Não, porque você é um idiota e não se cuida!! - V falou. Ainda irritado.

- TaeHyung, menos! - repreendeu Namjoon - Tudo bem, Jimin, queremos que se recupere logo.

- Sinto muito... - ele baixou o olhar - façam uma boa apresentação!

- Sempre fazemos! - disse Hoseok, e nós rimos. Agradeci por isso, amenizou o clima tenso que estava no quarto.

- Não se preocupe, Jiminie, faremos bem, e amanhã voce sai daqui. - disse eu.

- É, hyung, faremos bem! Fighting! - falou, finalmente, JK. Jimin riu de leve.

- Fighting! - ele repetiu

- Acho melhor irmos, perdemos bastante tempo. - Namjoon nos avisou.

- Jimin vai ficar sozinho? - TaeHyung pareceu não gostar da ideia. Eu fiquei incomodado tambem.

- TaeTae, estou num hospital, se eu passar mal virão enfermeiros me ajudar, não se preocupe, vá e faça uma boa apresentação, por mim. - disse Jimin. Isso tambem me incomodou.

- Me prometa ligar qua... - ah pelo amor de Deus.

- Ele vai ficar bem! - peguei TaeHyung pelo braço e o arrastei pra fora daquele quarto. Os outros me seguiram. Ja fora do quarto soltei TaeHyung. Ele me olhou zangado. - Precisav... - nem esperou eu terminar de falar, me deu as costas e saiu andando pra entrada do hospital.

- Ele só está preocupado, sabe como ele e Jimin são apegados! - Jin disse se pondo ao meu lado.

- Fiz errado? Se eu não tivesse feito nunca saíriamos de lá.

- Não foi errado, foi rude! V adora Jimin, e se preocupa muito com ele - até demais, eu pensei. - Só quer se certificar de que o amigo vai ficar bem. - enquanto conversavamos, fomos andando para a van

- Eu sei, eu sei, depois peço desculpas.

Entramos na van e fomos a caminho da BH. Silencio total na van. Observei TaeHyung, tenho feito muito isso ultimamente, ele estava serio, olhando pela janela, seus pensamentos não pareciam estar ali. Continuei o observando, era facil observa-lo. Ver suas espressões, seus olhares. Observar Kim TaeHyung estava virando rotina pra mim. Ele me olhou, nos encaramos por 10 segundos, eu não conseguia desviar meus olhos, e ele parecia não querer tambem, seu olhar estava triste e, não sei, talvez chateado? É, acho que é isso. Ele voltou a olhar pela janela. Chegamos a BigHit e descemos. O manager nos recebeu.

- Okeei, meninos, eu sei que estão chateados por Park Jimin não estar conosco, mas vamos fazer essa apresentação o melhor possivel com seis membros, por Jimin.

- Por Jimin. - todos repetimos e fomos pra sala de ensaio, pra sala de figurinos, etc e etc...

As 14hrs fomos almoçar, TaeHyung tentou ir ao hospital, mas Namjoon não deixou, tinhamos pouco tempo para almoçar.

- Desculpe - soltei baixo para V que estava sentado ao meu lado. Ele me olhou.

- Está falando comigo?

- Sim, fui rude com você hoje de manhã, sei o quanto se preoc... - ele me interrompeu

- Tudo bem, hyung... - ele voltou a comer.

- Tudo bem uma ova!! - falei e todos me olharam. Devo ter aumentado o tom de voz.

- O que aconteceu? - Hobi perguntou.

- Eu perdi o apetite, comam bem. - disse V e se levantou.

Saiu andando do refeitorio da BH e eu o segui, ele não notou, então não falei nada, o segui em silencio.

- O que quer, hyung? - perguntou ele sem olhar pra tras. Ta, talvez ele tenha notado.

- Conversar...

- Okeei - ele parou e se virou pra mim - pode falar.

- Já está com duas vezes seguidas que te trato mal e voce só diz tudo bem, mas não está, sei que não. - ele respirou fundo. - Porque não fica chateado? Não é o que pessoas fazem?

- Eu sei que sou bem chato as vezes e, apesar de voce ser Min YoonGi, eu sei que não seria rude de proposito, se voce agiu assim, é porque eu estava sendo chato. - ele pôs as mãos em meus ombros. - Não estou chateado e está tudo bem, okei?

- Okei... - eu disse, ele sorriu e se retirou.


Notas Finais


Desculpe, foi o que saiu!
Espero que tenham curtido!
Obrigada pela visita.
Até o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...