1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Sentimento | TaeGi >
  3. Capítulo 04.

História Um Novo Sentimento | TaeGi - Capítulo 04.


Escrita por: Kim07

Notas do Autor


Oi, serumaninhos!!
Como foi o domingo?
Mais um cap, divirtam-se!

Capítulo 4 - Capítulo 04.


Fanfic / Fanfiction Um Novo Sentimento | TaeGi - Capítulo 04.

Voltamos ao hospital logo após nossa apresentação. Jimin estava dormindo, então nos acomodamos no quarto sem fazer barulho. Não iamos dormir, Namjoon pegou o celular e fones, e os outros fizeram o mesmo, pegaram o celular pra se entreter. Com excessão de TaeHyung que estava olhando para Jimin. Porque isso me incomoda?

- Ele já está bem, sairá amanha conosco! - eu disse em baixo tom ao me aproximar de V.

- Eu sei... - ele disse, tambem em tom baixo, não queriamos acordar Jimin.

- Não gosto de te ver assim... - falei

- Assim? - ele me olhou.

- Triste e quieto...

Ele continuou olhando em meus olhos e eu nos dele. Revelavam e escondiam coisas. TaeHyung tinha olhares simples, porem significativos e marcantes. E não era diferente naquele momento, nos encarando. Ele me olhava simples, mas mostrava o quão triste estava. Mas ele sorriu. Sorriu pra valer. Seu olhar mudou, tipo em segundos, ele parecia bem, ainda triste, mas bem.

- Estou melhor? - ele perguntou.

- Não faça isso...

- O que?

- Não esconda!

- Não escondi... Só deixei pra outro momento.

- TaeH... - comecei mas Jimin se mexeu e nós o olhamos.

- Oi, pessoal! - disse ele abrindo os olhos lentamente.

- Como está se sentindo? - V falou se aproximando um pouco mais. Era nítida a preocupação que TaeHyung tinha com Jimin. E aquilo me incomodava. Não sei desde quando, mas me incomodava.

- Estou bem, TaeTae, descanse um pouco!

- Estou bem..

- Por favor, vá descansar... - relutante V foi pro sofá descansar um pouco. - Hyung, - Jimin me chamou, me aproximei mais um pouco. - obrigado por ter tirado V daqui mais cedo - ele falava baixo - não sei se ele saíria se voce não tivesse o arrastado.

- Tudo bem, eu que me passei pelo vilão, não se preocupe. - Jimin riu.

Eu estava falando sério. Não sei desde quando e nem o porque mas, não gosto de ser visto com mals olhos por V.

- Hyung, - Jimin me tirou de meus pensamentos. - Está me ouvindo?

- Desculpe, não estava, o que dizia?

- Estava falando do TaeHyung, ele é a pessoa mais amavel que já conheci, mais fofa e irritante, mais legal e chata ao mesmo tempo, entende?

- Sim, entendo

- Ele é importante pra mim, e eu acho que sou pra ele...

- Acha? - eu o interrompi. - Não tem certeza depois da cena dessa manha?

- Ele reagiria assim com qualquer um de nós. Voltando ao que eu estava falando, adoro ele, mas odeio o ver preocupado ou chateado comigo, porisso agradeci por tira-lo daqui. Ele está zangado contigo?

- Não. Isso é estremamente irritante!

- O que? Ele não estar chateado?

- É, sabe o quão bravo eu ficaria se me arrancassem de um lugar ou falassem rude comigo sem motivo? Mas V não, ele não fica zangado. Não por muito tempo. É frustante! - Jimin riu.

- Ele sempre foi assim, não guarda nada por muito tempo!

Ele sempre foi assim, claro, só eu não notei, porque estava ocupado demais fazendo qualquer outra coisa. Que tipo de pessoa eu era? Porque era tão dane-se com meus amigos? Aaish.
Sentei no espacinho do sofá que TaeHyung dormia.

- Não consigo dormir... - falou ele e afastou um pouco me dando mais espaço. - O que voce e Jimin conversavam?

- V, seja sincero. Voce e todos dizem que mudei, que tipo de pessoa eu era? - TaeHyung tirou os olhos de mim a pareceu refletir.

- Voce.. - começou ele - era do tipo quieto, parecia não dar a minima pra nada, mas não era verdade. Você era atencioso, sempre se preocupando com tudo, mas indiretamente. Não demonstrava na nossa frente, mas estava sempre planejando e estudando coisas para ajudar a todos. Porisso dizemos que mudou, porque agora você demonstra o que está pensando. Você era mais reservado, agora está mais... Aberto.

Então eu não era uma pessoa ruim, era apenas reservado. Falando assim parece que perdi a memoria, mas não é isso, olhando pro meu eu de antes eu não noto mudanças. Porisso estou sempre me perguntando como mudei.
TaeHyung me via da forma que ele falou, mas será que os outros tambem me viam assim? Não importa. Por alguem eu não era mal visto. E esse alguem era TaeHyung, o cara que, agora, eu temia que me visse com mals olhos. Eu sorri.

- O que foi? - falou V notando meu sorriso.

- Nada, nada. Descanse, V, descance...

- Eu não quero!

- Está tudo bem?

-Não, hyung, não está! - ele abraçou os joelhos.

- O que esta havendo?

- Não dá pra falar aqui, tem muita gente

- Vamos dar uma volta - levantei e peguei sua mao puxando-o, ele nao levantou.

- Não, está tudo bem!

- Voce acabou de dizer que não está tudo bem, levanta! - puxei-o e ele não resistiu dessa vez, saí do quarto o arrastando comigo. Parei no refeitorio do hospital. Estava vazio. - Agora fale... - disse me sentando, ele fez o mesmo.

- Eu não sei... - ele suspirou pesado - minha familia, Jimin, Voce... Esta tudo muito estranho...

- Eu?

- É, porque está me dando tanta atenção? Tao derrepente, está me deixando confuso...

- Eu te confundo?

- Está fazendo isso há alguns dias...

- Desculpe... - isso é novo. - e sobre sua familia, o que está havendo?

- Ahhr, saudade, e... Estou me sentindo pressionado. Papai e mamãe estão sempre me perguntando como estou me saindo, sempre dizem o quanto estão orgulhosos do filho. Eu amo saber disso, mas muitas vezes eu tenho medo, e se eu desapontar meus pais? E se eu fizer algo errado e eles ficarem chateados comigo? Eu não consigo imaginar o quão mal eu ficaria. Porque acha que estou sempre sorrindo? Eu sei que meu sorriso fazem meus pais sorrirem, porisso estou sempre sorrindo pras cameras. Se eu um dia os decepcionar, eu não sei nem como reagiria...

- Voce jamais decepcionaria seus pais, TaeTae... - segurei suas mãos - voce é o cara mais legal que já conheci, agora eu sei disso. Posso notar o quão orgulhosos seus pais são de voce. E mesmo se voce não fosse o que é hoje, eles ainda teriam orgulho de voce. São seus pais! Só o querem feliz, fazendo seja lá o que quizer, eles te querem feliz. Você é feliz sendo o que é agora?

- Sim...

- Então não se preocupe em decepciona-los! Eles não se decepcionarão enquanto voce estiver feliz! -

- Okeei, estou bem agora. - ele puxou suas mãos mas eu as segurei um pouco mais forte para que não escapassem das minhas. Eu queria segura-las um pouco mais.

- Era isso que o incomodava? Não tem mais nada? - tentei fazer com que ele não quizesse retirar suas mãos.

- Hum... Desculpe, não tem muito haver eu estar falando da pressão que eu sinto em um hospital não é? É que, tava guardado, eu só não consegui mais segurar! Obrigada por me ouvir! - ele puxou suas mãos, não o impedi dessa vez - Não tem mais nada, hyung, obrigada. Bom, vou descansar, voce vem?

- Ah, não, vou ficar mais um pouco.

- Tudo bem. - ele se foi.

Ouvir a insegurança de TaeHyung me deixou com vontade de abraça-lo, de dizer que daria tudo certo. Mas eu não pude, e se não der tudo certo? Ele poderia me odiar por mentir. Então eu apenas segurei suas mãos, tentando passar a mensagem de que eu sempre estaria com ele. E é isso que quero, sempre estar ao lado de Kim TaeHyung.


Notas Finais


Meu domingo foi bem chato, mas assisti doramas, então não foi tão ruim.
Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Até o proximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...