1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Sentimento | TaeGi >
  3. Capítulo 07.

História Um Novo Sentimento | TaeGi - Capítulo 07.


Escrita por: Kim07

Notas do Autor


Ooi, serumaninhoos!!
Que tal mais um cap?
Aqui está.
Ah, entenderão a imagem mais no final do cap, divirtam-se!

Capítulo 7 - Capítulo 07.


Fanfic / Fanfiction Um Novo Sentimento | TaeGi - Capítulo 07.

Era um sabado e nosso Manager nos queria na empresa as 9horas da manhã. Mereço.
Com muito esforço levantei, fiz o nescessario no banheiro e agora estava ajeitando meu cabelo no espelho do quarto.

- Suga hyung, levan... - J-Hope parou de falar ao me ver de pé na frente do espelho. - Sério?

- O que?

- Não precisou ser derrubado da cama! - é verdade, eu não precisei.

- Haha, já vou tomar café, estou terminando, tchau!

- Sim, senhor! - disse ele e saiu.

Eu acordei sozinho? Que estranho!
Terminei o meu cabelo e fui a cozinha tomar café. Barulho, como sempre.

- Como conseguem acordar tão dispostos assim? - perguntei a porta.

- Facil, não somos Min YoonGi! - falou TaeHyung passando por mim na porta e indo sentar na mesa, não sem antes mostrar a lingua pra mim.

- Irritante! - ri e tambem sentei a mesa.

Conversas e mais conversas no café da manhã. Clima bom, barulhento, mas bom. Era bom estar com o bangtan, meus companheiros a tres anos apenas, oficialmente. Mas sinto que nos conhecemos desde sempre, sei quando algo os incomoda, eles me dão espaço quando estou de cabeça quente, temos uma boa relaçao.

- Vamos, guys, ou chegaremos atrazados. - Namjoon falou apressando todos nós, que nos levantamos seguido dele.

Na van, TaeHyung foi ao meu lado. Hoje ele estava bem falante, mas.. Quando ele não está não é?

- Dormiu bem? - ele me perguntou.

- Sim.

- Está de bom humor?

- Sim

- Posso falar com YoonGi hyung?

- Si... - Que? Olhei pra ele. Ele riu.

- Nem parece voce, está de bom humor, e são 8:30 de um sabado.

- E até acordei sozinho, pra voce ver hein.

- Sério? Não foi Hobi hyung quem te acordou?

- Pergunte a ele...

- Hoseok hyung, - V chamou J-Hope e o mesmo o olhou. - Você não acordou Suga hyung hoje?

- Aah é - começou Hobi - esqueci de falar, quando eu fui acordar Suga hyung ele já estava acordado, arrumado e estava ajeitando o cabelo!

- Sério?? - todos disceram. Tive que rir da reaçao deles.

- Hyung, - Namjoon se dirigiu diretamente a mim - Está se sentindo bem?

- Me deixem... - falei curto.

- Esse é nosso Min YoonGi! - TaeHyung falou baixo.

Chegamos a BH e encontramos com o Manager.

- Rapazes, acho que voces vão gostar dessa noticia! - falou ele.

- Boas noticias, otimo! - disse Jimin.

- Férias!!! - O Manager disse apenas essa palavra, nos entreolhamos e eu pude notar a feiçao de todos mudando pra uma cheia de felicidade.

- Tá falando serio? - perguntou Namjoon.

- Sim, voces terão um mês de ferias, sem cameras, shows, treinos ou coisas relacionadas ao grupo!

- Que noticia maravilhosa!!! - falou Jin.

- Manager, voce é o melhor! - JK falou agora.

Depois dessa linda noticia voltamos, animadissimos, para o dormitório. Um mês sem treinos, compromissos, apresentações e coisas do tipo. Um mês sem precisar acordar cedo. Que perfeito!

- Vou poder ir ver minha familia!! - TaeHyung anunciou. - Que maravilha! - e riu.

- Um mês sem precisar acordar cedo! - eu disse e eles riram.

- Um mês sem treinos... - Namjoon falou. Ele não gostava dos treinos.

- Um mês sem noticias pros nossos ARMYS! - JK disse.

- O que está dizendo? Temos o twitter, postaremos coisas. - Jimin falou.

- Está certo - falou o maknae.

- Um mês sem ouvir as reclamações de Suga hyung nos ensaios! - disse J-Hope. Ele estava muito engraçadinho ultimamente. Os membros riram.

- Vou cozinhar hoje! - Jin levantou. Comemoramos.

- Boa, hyung-nim! Capriche, comemoraremos nossas ferias. - V falou.

- Poderiamos fazer uma viagem! - sugeri.

- Não é má ideia! - Namjoon disse.

- Não podem, vou ver meus pais. Vão viajar sem mim? - TaeHyung falou.

- Vai passar um mês com seus pais? - Jimin perguntou.

- Era o plano... - V disse.

- Seu plano foi por agua a baixo... - disse Hobi.

- Viaje amanha e volte na sexta, viajaremos no sabado! - falei.

- Tudo bem, vão sem mim! - sorriu fraco. - Um mês sem Kim TaeHyung! Soa bem, não acham? - ele disse brincando, mas senti que não era totalmente uma brincadeira.

- Não nos tente, V! - falou Namjoon.

- Porque iriamos querer um mês sem TaeHyung? - perguntei. Todos me olharam.

- Fácil, ele é Kim TaeHyung! - JK falou e riu, eu não ri.

- Vou tomar um banho! - ele levantou e foi em direção a seu quarto.

Ele iniciou a brincadeira, mas não pareceu gostar de como acabou. O segui.

- Não viajaremos sem voce! - disse eu quando ele abriu a porta de seu quarto. Ele parou e suspirou.

- Hum... - entrou, eu fui até a porta.

- Estou falando sério!

- Ta bem...

- O que te incomoda agora? Não acha uma boa ideia viajarmos juntos?

- É uma otima ideia! Mas.. Faz tempo que não vejo meus pais, acho que 5 dias não serão suficientes.

- Você que sabe, passe um mês com teus pais e deixe os outros membros em casa, entediados, ou passe 5 dias e faça seus hyungs e o maknae se divertirem!

- Isso é chantagem! - ele acusou e riu.

- Exatamente! - ri.

- Sexta... - ele disse.

- Bom garoto!

- Mas eu escolho o destino! - ele exigiu.

- PESSOAAL - Gritei - ACHO QUE NÃO V... - não pude continuar pois V tapou minha boca.

- Okei, okei, 5 dias sem escolha de destino!

- Otimo! - passei a mão em seus cabelos. - Boa escolha!

- Irritante!! - mostrou a lingua. Eu ri

- Vá tomar banho, Jin hyung nos chama daqui a pouco.

- Sim, mestre da chantagem! - disse ele e me empurrou pra fora do quarto, fechando a porta.

Fui ao meu quarto e tambem tomei um banho. Um mês de férias, sem gravações, apresentações, treinos e coisas do tipo. Eu não podia querer mais, estava otimo um mês. Mas, para onde viajariamos? Vou perguntar aos outros onde eles gostariam de ir, quando estivermos almoçando.
Uma hora depois Jin hyung avisa que está pronto, então todos vamos a cozinha.

- O cheiro está otimo! - disse Namjoon ao entrar. Sentamos a mesa e começamos a nos servir.

- Pessoal! - chamei atenção de todos - Se quizermos viajar precisamos de um destino, o que voces tem em mente? - eles pareceram pensar.

- Vou dar uma pesquisada! - disse Jin. TaeHyung estava com o braço levantado.

- O que quer, TaeTae? - disse Jimin.

- Eu posso dar uma palpite sobre o destino? - ele perguntou. Olhei pra ele e apertei os olhos, ele notou e sorriu de canto.

- Vai, diz aí... - JK falou.

- Geiranger na Noruega!(pesquizem) - ele disse

- Geiranger? - perguntou Namjoon.

- É, - o garoto sacou o celular do bolso e nos mostrou nosso, talvez, destino. - Vejam, parece bom não é?!

- É verdade, parece bom e bastante agradavel! - JHope falou.

- Todos concordam? - perguntei, eles afirmaram. - Muito bem, Geiranger na Noruega então.

O almoço foi agradavel, conversas e risadas como sempre. TaeHyung ao terminar se levantou.

- Parece que alguem escolheu o destino, não é mesmo? - ele cochichou no meu ouvido, deu um tapinha no meu ombro e saiu.

Terminamos o almoço e nos retiramos, menos JHope, ele iria lavar a louça. Os outros sentaram na sala pra ver algo na TV, eu fui ao meu quarto, bom eu ía, passei no quarto de V.

- Não cante vitória cedo demais! - falei abrindo sua porta, ele estava arrumando uma pequena mala. - Onde vai?

- Visitar meus pais, ué!

- Agora?

- Daqui a pouco

- Voce não ia só amanha?

- Vou hoje! Aah, e eu ganhei. Sua chantagem não teve sucesso!

- Não se precipite, TaeHyung, eu posso virar o jogo.

- Vá em frente, faça isso. Ou tente!

- Não me desafie!

- Vamos ver do que Suga hyung é capaz! - ele se pôs a minha frente e cruzou os braços.

- Okei! Só espere! - disse eu e saí de seu quarto.


Notas Finais


Desculpe se tiver erros, não revisei!
Gostaram? O que sera que Suga vai aprontar? Arriscam algum palpite?
Obrigada pela visita!
Até o proximo cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...