1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Sentimento | TaeGi >
  3. Capítulo 09

História Um Novo Sentimento | TaeGi - Capítulo 09


Escrita por: Kim07

Notas do Autor


Oooi, galery!!
Mais um cap!
Divirtam-se!

Capítulo 9 - Capítulo 09


Fanfic / Fanfiction Um Novo Sentimento | TaeGi - Capítulo 09

TaeHyung e eu estavamos nos fundos do nosso dormitório, sentados sobre a grama.

- Porque está aqui? - perguntei.

- Meu pai foi trazido para o hospital daqui...

- É grave?

- Eu não sei... - ele deitou na grama - ele fará uma cirurgia, então...

- Vai dar certo...

- Ainda tenho medo! - eu deitei ao seu lado e segurei sua mão

- Estarei com voce! - ele riu fraco.

- Obrigado!

TaeHyung parecia realmente com medo, eu queria muito conforta-lo mas não sabia exatamente como.

- Quer sorvete? - perguntei.

- Não...

- Qual é, vamos! - levantei e o puxei pela mão. - Levanta, vamos, voce precisa de sorvete!

- Eu estou bem!

- Se estivesse bem não rejeitaria sorvete, levanta! - o puxei, dessa vez ele levantou.

- Okei, sorvete!

Fomos a uma sorveteria proxima ao dormitório mesmo. Fizemos nossos pedidos, nos sentamos e esperamos.

- Me fale da festa! - V pediu.

- Foi bem chata!

- Aah, serio? Não pegou ninguem?

- Isso é segredo! - ri.

- Ah, hyung, somos amigos, fala...

- Não.

- Bom, se foi chata então aposto que não pegou ninguem, senão voce diria que tinha sido agradavel ou legal!

- Touché! - ele riu, mas não por muito tempo. - O que ainda te incomoda? Não me contou tudo não é? - ele suspirou baixando a cabeça

- Não foi a primeira vez...

- Não entendi.

- Não foi a primeira vez que meu pai foi levado pro hospital, ja aconteceu antes. Duas vezes

- Mesmo? Porque não te contaram?

- Porque não queriam me preocupar! Aaaish!!!! - ele parecia com raiva, seus punhos fecharam com força. Peguei sua mão.

- Agora voce sabe, não fique bravo! - ele puxou sua mão e levantou.

- Desculpe, eu... - ele saiu. O segui. - Porfavor, hyung, me deixe sozinho!

- Estarei com voce! - repeti exatamente as mesma palavras que disse mais cedo. Ele parou.

Ele olhou pra cima, suspirou com força, parecia estar tentando não sentir raiva.

- Vou ao hospital!

- Eu te acompanho!

- EU NÃO PRECISO! - ele gritou. - Eu não... - saiu andando. Eu não segui.

Ele gritou. De raiva. Nunca o vi gritar de raiva. Fiquei surpreso.
Voltei ao dormitorio, não ia insistir em TaeHyung. Ele quer ficar só? Pois vai ficar!

Ja era noite, Namjoon nos chamou pra jantar fora, eu aceitei, tanto faz. Me arrumei, encontrei os outros e fomos ao restaurante. Chegamos, entramos, sentamos e pedimos nossa refeição.

- YoonGi hyung esta quieto, está bem? - falou JK.

- Hum. - respondi.

- Desculpe o atrazo, galera! - TaeHyung falou sentando a nossa mesa.

- Acabamos de chegar.. - Jimin falou.

Nossos olhares se encontraram e se sustentaram por 5 segundos, até eu desviar. Eu sei que V tambem precisa de seus momentos sozinho, mas fiquei chateado por ele ter gritado.

- Como está seu pai? - Jin perguntou.

- Está melhorando, mais ainda terá que passar pela cirurgia.

- Quando vai ser? - Hoseok falou dessa vez.

- Amanhã...

- Estaremos com voce! - Jimin falou e tocou seu ombro.

Aquelas palavras me tocaram, eu as disse mais cedo, no singular.

- Eu desejo, realmente, que estejam. - V falou pra todos, mas senti que se direcionava a mim. Olhei pra ele e ele já me olhava. Baixei a cabeça.

Nossas refeições chegaram e nós comemos. Conversas aleatórias, algumas risadas. Foi assim, não estava agradavel, na verdade eu queria muito sair dalí, mas apesar de eu querer eu não conseguia.
Terminamos o jantar, Namjoon pagou e estavamos indo em direção ao taxi quando TaeHyung segurou meu braço. Parei.

- Hyung, fica mais um pouco, quero falar com voce!

- Estou com sono! - puxei meu braço e voltei a andar.

- Desculpe ter gritado - ele falou e eu parei novamente. - Eu tô tão.. Minha cabeça está... Aahr! Eu não sei, só.. Desculpe por ter gritado!

- Nos vemos amanha! - entrei no taxi e parti.

Não era isso que eu queria dizer, mas foi o que saiu.
Chegamos ao dormitório e ficamos na sala mesmo, calados. V terá momentos complicados amanhã.

- Iremos viajar? - Jin falou. - O pai de V passará por uma cirurgia, ele não vai querer viajar.

- Vamos ver o resultado da cirurgia e aí conversamos! - falei.

Mais silencio. Estava dramatico o clima.

- Que horas será a cirurgia? - JK perguntou.

- As 10 da manhã. - alguem respondeu. Não prestei atençao.

Saí da sala, precisava de ar.
"Estarei com voce" "Desculpe" "Desejo que estejam comigo" "Gosto da sua companhia". Essas e mais algumas palavras se repetiam diversas vezes em minha mente. Gritei. O que está acontecendo? Porque fico sem reação quando o assunto é TaeHyung? Porque fico tão fragíl? O que é isso? Porque me sinto tão nescessitado de sua presença? O que está havendo? Porque estou me sentindo assim? Porque??
Já menos agitado voltei ao dormitório, fui direto pro meu quarto e deitei em minha cama. Adormeci rapido.

Eram 9horas da manha, estavamos esperando Jimin para ir ao hospital ficar com V. 5 minutos e Jimin apareceu, fomos direto pro hospital.
Parei na entrada, cogitei a ideia de não entrar.

- Não vem? - Hoseok perguntou.

- Ahm? Ah, sim já estou indo. - ele saiu na frente.

Dei meia volta e saí andando pela calçada, não sei o porque não entrei, eu não consegui dar um passo pra seguir para dentro de lá. Eu sei que disse a ele que estaria com ele, mas não consegui.

- Vai mesmo me deixar sozinho? - uma voz atras de mim, era V, parei e virei pra ele. - Vai mesmo me deixar sozinho? - ele repetiu. Eu não falei nada. - Voce disse que estaria comigo, me fez acreditar nisso! E agora vai embora? Porque? Se não queria estar comigo porque falou? Porque mentiu? Porque? - seus olhos estavam inundados, mas ele segurava.

- Eu não menti! - falei.

- Então porque está indo embora? Porque não entrou com os outros?

- Eu não sei o que fazer okei? - disse. - Eu não sei o que devo fazer para que voce não se sinta mal! Eu quero estar com voce, mas eu não sei como agir!!!! - ele se aproximou.

- Só... Esteja lá... Presente, assim como prometeu! Só isso! Não é dificil, é? - não falei.

TaeHyung voltou seu caminho ao hospital, me deixando ali, na calçada, sem nenhuma reação. Estar presente! Não é dificil. O que eu estou fazendo?
Segui para o hospital, apressado. Entrei e olhei por todos os lados a procura de TaeHyung. Avistei Jimin na recepção. Corri até ele.

- Onde esta TaeHyung? - falei o alcançando.

- Oh! Hyu...

- Onde está V?? - ele apontou para o local.

Lá estava ele, de pé, andando de um lado pra outro. Exatamente como naquele show em que eu comecei a observa-lo. Segui em passos lentos até ele. Ele não parava, um lado, outro, um lado, outro.

- Pare, TaeHyung, vai enlouquecer a todos! - eu disse já proximo dele. Ele parou e me olhou.

- Está aqui! - ele disse.

- Eu disse que estaria com voce! Desculpe a demora!

Ele veio em minha direção e me abraçou. Inesperado, demorei 7 segundos para notar que ele estava realmente me abraçando, então eu tambem o abracei.

- Estarei sempre aqui! - sussurrei em seu ouvido.

- Obrigado! De verdade, obrigado!


Notas Finais


Desculpe a demora! Esse fds foi tenso, minha city estava um caos, Enem, estou num RPG muito loko. Kk.
Gostaram? Me fale quem é o utt de voces! Duvido vcs saberem quem é o meu, haha!
Obrigada pela visita!
Até o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...