História Um novo sonho - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diego Domínguez, Jorge Blanco, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Violetta
Personagens Alex, Andrés Calixto, Angeles "Angie" Saramego, Antonio Ferández Vallejos, Broduey, Camila "Cami" Torres, Diego Domínguez, Federico, Francesca Cauviglia, Germán Castillo, Gery, Gregório, Helena "Lena" Vidal, Jade LaFontaine, Jorge Blanco, León Vargas, Lodovica Comello, Ludmila Ferro, Marco Tavelli, Martina Stoessel, Maxi Pontes, Mercedes Lambre, Nathália "Naty" Vidal, Olga Peña, Pablo Galindo, Priscilla Ferro, Tomás Heredia, Violetta Castillo
Tags Leonetta, Musica, Violetta
Exibições 127
Palavras 456
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Alcancemos las estrellas


Fanfic / Fanfiction Um novo sonho - Capítulo 6 - Alcancemos las estrellas

Peinarse y maquillarse

Pentear-se e maquiar-se  

Los nervios, a flor de piel

Os nervos, à flor da pele

Era sábado, dia da festa, e eu estava ansiosa. Aquela seria a minha primeira festa com amigos de verdade. Francesca e Camila decidiram ir se arrumar na minha casa, para poderem me ajudar. Leon, Diego e Brodway passariam para nos buscar em mais ou menos meia hora. Alisei meu cabelo e prendi uma mecha para dar um toque, fiz uma maquiagem não muito forte: um lápis de olho, máscara para cílios, delineador e um  batom vermelho.Coloquei um vestido rosa que dava um pouco acima do joelho e uma botinha de cano curto e um saltinho, estava pronta!

- Com licença, meninas.

- Entra, pai.

- Está linda, minha filha!

- Obrigada!

- O Leon e mais uns meninos estão lá embaixo.

- Ah, então está na hora de irmos. - Francesca falou toda animada, e já levantou, puxando Camila.

- Qualquer coisa você me liga, que eu mando o Ramalho ir te buscar.

- Tudo bem, papai.

- Divirta-se! - Dei um beijo nele e desci, os meninos estavam muito bonitos. O salto fez um pouco de barulho na escada de madeira fazendo com que todos voltassem sua atenção para mim, me fazendo corar.

- Você está linda, Vilu.

- Obrigada Diego, você também está.

 A casa da Ludmilla não era longe da minha, então fomos todos andando mesmo. Leon estava muito elegante e calado. A casa era linda, estava toda decorada e a musica estava alta.

Va a a a empezar la fiesta

Vai a a a começar a festa  

A a alcancemos las estrellas

A a alcancemos as estrelas  

Logo que entramos avistamos Federico, André, Lara, Maxi e um garoto que eu ainda não conhecia.

- Oi, Vilu.

- Oi, Maxi.

- Ah deixa eu te apresentar: esse daqui é o Marco, colega nosso também, mas estava viajando então não foi para escola essa semana.

- Oi! - Ele me deu um beijo no rosto e um sorriso, parecia ser bem simpático, assim como todos.

Começamos a dançar e curtir muito, a festa estava bem legal. A Priscila, mãe da Ludmilla, cantou algumas vezes algumas musicas, o que foi bem legal. Ela cantava muito bem. Reparei que Leon e Federico se afastavam de vez em quando, conversando com a Ludmilla e a mãe dela, mas logo voltavam, eles estavam bem animados com alguma coisa.

Tirando essas vezes, Leon não saia do meu lado nem um minuto. Estava sempre me perguntando se eu estava me divertindo e se eu já queria ir para casa. As vezes tocavam umas musicas lentas e ele me puxava para dançar. Era muito bom estar pertinho dele daquela maneira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...