História Um novo sonho - Season II - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Violetta
Personagens Alex, Andrés Calixto, Angeles "Angie" Saramego, Angélica, Antonio Ferández Vallejos, Broduey, Camila "Cami" Torres, Diego, Federico, Francesca Cauviglia, Germán Castillo, Gery, Gregório, Helena "Lena" Vidal, Jade LaFontaine, Lara, León Vargas, Ludmila Ferro, Matias LaFontaine, Maxi Pontes, Napoleão "Napo" Ferro, Nathália "Naty" Vidal, Olga Peña, Pablo Galindo, Personagens Originais, Priscilla Ferro, Tomás Heredia, Violetta Castillo
Tags Fedemila, Jorgeblanco, Jortini, Leonetta, Martinastoessel, Ruggeropasquarelli, Tinistoessel, Violetta
Visualizações 64
Palavras 580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Escolar, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Reconciliação part 1


Pov Federico

Ouvir aquilo da boca de Ludmilla tinha sido pior que todas as dores sentidas quando estive em coma no ano passado, eu a amava mais do que tudo na minha vida, mais ate do que a mim mesmo, eu não podia deixa-la ir sem ao menos tentar.

- Olha loira faremos o seguinte, eu não quero me separar de você, eu amo você e amo ainda mais a nossa filha, não posso deixar que faça isso.

- Você acha realmente que ainda funcionamos?

- Mais é claro, Ludmi ta acontecendo algo? Tem algo que queria me contar?

- Não!

- Ok, acredito em você, vamos fazer uma coisa?

- O que?

- Vamos sair na sexta a noite, quando eu chegar do trabalho, o que acha?

- Pra onde?

- Jantar, caminhar, talvez até dormir fora.

- Ta maluco Federico, e a Mechi?

- Ela fica tranquilamente com a Vilu e o Leon.

- Eu não sei, temos uma filha e essa ideia é uma loucura.

- Olha, hoje é quarta, você tem até sexta de manha pra me dizer se aceita ou não, eu te amo Ludmilla Ferro, e não vou deixar nossa familia ir pelo ralo.

- Tudo bem!

Pov Ludmilla

Federico saiu me deixando sozinha na sala, eu o amava muito mas eu precisava protege-lo de um estrago maior, uma dor maior, era o meu dever mesmo que aquilo doesse mais do que qualquer coisa, eu precisava.

Devo ter ficado na sala por horas, sentia meu corpo e minha mente esgotados, eu estava detonada. Subi afim de colocar Mercedes para dormir e tomar um belo e demorado banho, mas tive a maior e mais linda surpresa ao chegar la.

Federico estava sentado a beira da cama da nossa pequena, estava escuro e apenas a luz da pequena luminaria ao pé da cama iluminava o quarto. Sem livros ou qualquer papel Federico contava uma historia para que pegasse no sono, aquela cena era a mais linda que eu ja havia visto na vida. Notei que a historia havia acabado e Mechi dormido, Federico se levantou e começou a ajeitar a coberta dela, me apressei para ir ate o quarto, não queria que ele me pegasse olhando.

Me joguei na cama assim que entrei e fitei o teto por alguns segundos viajando em meio a tantas lembranças que mal reparei a hora que Federico entrou no quarto alguns minutos depois, ele não falou nada e apenas entrou no banheiro. Alguns minutos e ele saiu do banheiro se jogando na cama sem camisa, ele fitava o teto totalmente calado, eu precisava ouvi-lo dizer algo, nem que fosse só para me contar como havia sido o dia, optei por tomar um banho o deixando um pouco sozinho. Sai do banho e ele ainda se encontrava na mesma posição, mas agora fitava uma foto nossa do colegio com lagrimas no olhar, eu não podia feri-lo mais. Me joguei na cama e repousei minha cabeça em seu peito o surpreendendo, achei que ele se afastaria mas não, ele relaxou o corpo e começou a fazer carinho em meu cabelo como costumava fazer quando estava tenso, cada detalhe tornava meus momentos com ele unicos.

Levantei minha cabeça e encontrei o seu olhar perdido e confuso.

- Eu te amo Federico Paccini. - Vi seu sorriso nascer e levantei mais o corpo para beija-lo, Federico era sim, o grande amor da minha vida, e mesmo com tudo que tava acontecendo, mesmo eu tentando trocar a minha felicidade pela segurança dele, eu o amava mais que tudo.

Deitei novamente em seu peito, e ali adormeci.


Notas Finais


Sei que a personagem principal da historia é a Violetta, mais uns capitulos em torno de Fedemila não faz mal nenhum né ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...