História Um novo sonho - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diego Domínguez, Jorge Blanco, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Violetta
Personagens Alex, Andrés Calixto, Angeles "Angie" Saramego, Antonio Ferández Vallejos, Broduey, Camila "Cami" Torres, Diego Domínguez, Federico, Francesca Cauviglia, Germán Castillo, Gery, Gregório, Helena "Lena" Vidal, Jade LaFontaine, Jorge Blanco, León Vargas, Lodovica Comello, Ludmila Ferro, Marco Tavelli, Martina Stoessel, Maxi Pontes, Mercedes Lambre, Nathália "Naty" Vidal, Olga Peña, Pablo Galindo, Priscilla Ferro, Tomás Heredia, Violetta Castillo
Tags Leonetta, Musica, Violetta
Exibições 71
Palavras 308
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 45 - Festa.


Fanfic / Fanfiction Um novo sonho - Capítulo 45 - Festa.

- Não, não pode ser ele.

- A imagem não é clara Leon, podemos estar errados.

- Ele é capaz de muita coisa mais isso não.

- Bom, vamos deixar isso de lado, esta noite linda está ai para nos divertirmos.

- Tudo bem, cadê o casal de futuros pais pra gente ir?

- Devem estar lá embaixo!

- Vamos então?

- Vamos.

Realmente, encontramos Ludmilla e Federico na cozinha e fomos para a festa. Chegamos lá e alguns da turma já estavam lá, inclusive Diego. Começamos a curtir, dançar, beber. Não demorou muito até que todos chegassem. A festa estava animada, o céu estava lindo, e eu? Ah eu estava pra lá de feliz. A alguns meses eu vim para Buenos Aires sem saber o que ia ser da minha vida, e em menos de um mês eu já tinha os melhores amigos do mundo. Um namorado incrível e minha vida havia mudado da água para o vinho, agora eu ia para festas, saia com os meus amigos, viajava sem o meu pai no meu pé, eu estou feliz com a mudança. Mas como nem tudo são flores, tinham problemas. Ainda não tínhamos ideia de quem poderia ser a tal pessoa que estava nos perseguindo e nos atormentando, mas nós descobririamos e acabariamos com esse medo que todos estavam sentindo, éramos unidos e um temia pela segurança do outro.

Já eram 23:00, daqui uma hora veríamos a queima de fogos e todos nós começariamos uma nova etapa. Todos nós iniciariamos no Studio Art Rebel em duas semanas. Ludmilla estava grávida de Federico e apesar de não termos ideia do que seria da Ludmilla daqui pra frente, estávamos felizes por ela. Diego e Francesca estavam querendo assumir um relacionamento sério, como se todos nós já não soubéssemos do romance dos dois. É, os fogos de artificio trariam muitas mudanças para o nosso grupo. Já estou ansiosa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...