História Um novo sonho - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diego Domínguez, Jorge Blanco, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Violetta
Personagens Alex, Andrés Calixto, Angeles "Angie" Saramego, Antonio Ferández Vallejos, Broduey, Camila "Cami" Torres, Diego Domínguez, Federico, Francesca Cauviglia, Germán Castillo, Gery, Gregório, Helena "Lena" Vidal, Jade LaFontaine, Jorge Blanco, León Vargas, Lodovica Comello, Ludmila Ferro, Marco Tavelli, Martina Stoessel, Maxi Pontes, Mercedes Lambre, Nathália "Naty" Vidal, Olga Peña, Pablo Galindo, Priscilla Ferro, Tomás Heredia, Violetta Castillo
Tags Leonetta, Musica, Violetta
Exibições 65
Palavras 392
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 48 - Junto a ti.


Fanfic / Fanfiction Um novo sonho - Capítulo 48 - Junto a ti.

Um novo ano começou, a virada foi perfeita, os fogos? Maravilhosos. A festa durou até umas 3:00, todos nós dormiriamos no salão, então já havíamos preparado tudo com sacos de dormir e etc. Um novo ano havia acabado de começar, e mudanças iriam começar.

Duas semanas depois...

Duas semanas já se passaram, amanha iniciamos no Studio Art Rebel, os treinos de Leon e Lara na pista foram modificados de acordo com a disponibilidade dos dois agora. Meu pai voltou de viagem ontem, a tal viagem misteriosa, uma mulher veio com ele, Esmeralda o nome, ela parece ser legal, meu pai diz que eles são somente amigos, mais eu não sei não. Não tive mais noticias de Tomas depois daquelas mensagens estranhas no dia da festa, e aquela tal pessoa que nos perseguia também sumiu, mas ainda era um mistério para todos nós. A barriga de Ludmilla começou a dar sinais de que iria aparecer, então percebemos que já era hora de contar a verdade para a Priscila.

Fui para casa do Leon junto com o Federico, ele contaria a verdade pra Priscila junto com a Ludmilla, o que seria o mais logico. Leon e eu ficamos esperando por noticias na casa dele, estávamos tão nervosos quanto eles, sabíamos que Priscila não reagiria nem de longe, da melhor maneira possível. Meu pai já sabia da gravidez, e a mãe do Federico também, ela tinha aceitado bem, estava feliz pelo neto que viria, o que nos aliviou um pouco.

Acho que a conversa durou por volta de uma hora, pelo menos foi isso que eu e Leon ficamos esperando. Eles chegaram e entraram no quarto onde estávamos, Ludmilla estava com malas...

- Como foi?

- Ela me expulsou!

- Já imaginavamos que ela reagiria mal.

- Sim Leon, mais dai a expulsar a própria filha de casa, é demais né.

- E já sabe pra onde vai?

- Não Vilu!

- Eu já falei pra ela ficar lá em casa, afinal o filho também é meu, mais ela não quer.

- Sua mãe já tem dor de cabeças demais meu amor.

- Feh, ela pode ficar lá em casa, meu pai não vai se importar.

- Acho uma boa ideia Vilu, pelo menos sei que ela vai estar sendo bem cuidada, ela e o meu filho.

- Então ta certo, eu vou ligar pro meu pai, pra ele ou o Ramalho virem nos buscar e levar as malas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...