História Um novo Sonserino - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Hermione Granger, Jorge Weasley, Neville Longbottom, Ronald Weasley
Tags Harrypotter Romance Drama
Exibições 73
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, peguem leve rs. Sempre quis escrever então estou fazendo com muito carinho. Fiquem a vontade para deixar comentários ( vou adorar). Até mais! ♡

Capítulo 1 - A fuga


Fanfic / Fanfiction Um novo Sonserino - Capítulo 1 - A fuga


Já haviam mais de quarenta minutos que Malfoy era puxado floresta adentro por Narcisa. Esta seguia Lucius que andava rápido e ofegante. Todos estavam em silêncio profundo, apenas se ouvia suas respirações apressadas e o barulho que vinha dos seus sapatos negros esmagando as folhas caídas.

- Pra onde estamos indo? - Malfoy tomou coragem de interromper os pensamentos do pai. 

- Não faça perguntas, Draco! Temos que ir para o mais longe possível antes que nos peguem. 

- Eu não queria isso! Agora estamos perdidos. E-Eu realmente podia ter feito diferente. - Parou de caminhar. 

- Q-querido, continue andando. - Narcisa sussurrou mas Lucius lhe ouviu e se virou para o encarar. 

-  O que você queria? Ficar junto a seus amiguinhos idiotas? Fazer amizade com Potter e seus dois ratos sangue-ruins? Você é superior, Malfoy. E agora deixe de bobagem com tantas dúvidas. Temos que chegar na casa dos Huthers antes de anoitecer - virou-se de volta para continuar a andar mas logo foi interrompido.

- NÃO! - puxou bruscamente o braço que a mãe segurava. - Cansei! Eu não devia ter feito nada do que você me obrigou. Sinto muito mãe - dirigiu seu olhar para Narcisa que lhe encaraca assustada e chorosa - Eu não posso viver do mesmo jeito que vocês. - Depositou um beijo na testa da mãe antes de correr desesperadamente na direção contrária. Pôde ouvir os gritos de Narcisa implorando por sua volta mas logo cessaram. Provavelmente seu pai abafou sua voz para que ninguém os achassem. 

Começava a anoitecer quando Malfoy percebeu que ainda corria. Suas pernas começaram a fraquejar e de repente notou que seu coração estava acelerado. Parou bruscamente como se despertasse de um transe. Olhou em volta na esperança de encontrar algo familiar a Hogwarts. Sabia que era loucura voltar, mas queria muito nunca ter partido. Aquela escola era tudo pra ele e sentia uma necessidade enorme de perdão. Era algo que nunca sentira antes e que seu coração implorava. Não sabia como iriam reagir mas isso não importava. Só queria ter a chance...

Quando viu que claramente estava perdido, se apoiou em uma das árvores para recuperar o fôlego e lágrimas e mais lágrimas caíram uma após outra sem que ele pudesse controlar. Estava em desespero e sozinho. Não conhecia a floresta e nunca havia tido sequer interesse nas aulas que Hagrid dava sobre os animais que lá habitavam. Sentiu mais uma vez suas pernas fraquejarem, dessa vez eram pontadas atrás dos joelhos. Deixou seu corpo escorregar pelo tronco e encostou sua cabeça ali olhando para o céu, já escuro a essa altura. " É meu fim" pensou. Seus olhos foram fechando conforme ouvia assobio de um pássaro que parecia estar longe. 










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...