História Um Novo Tempo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Astoria Greengrass, Harry Potter, Lílian Evans, Lílian L. Potter, Tiago Potter, Tiago S. Potter
Tags Romance
Visualizações 44
Palavras 579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


XOXO

Como eu senti saudades de vocês, essa semana que passou foi um sufoco era muito trabalho e prova da faculdade ,mas agora entrei de férias e poderei aproveitar aqui


Beijos

Isa

Capítulo 1 - CAPITULO 1-Um sopro de esperança


CAPITULO 1-Um sopro de esperança

 

Após Harry ter vencido todos foram se despedir dos que tinham perdido, só que ninguém percebeu uma menina de cabelos dourados os olhando com uma expressão triste, ela evaporou até um canto do salão e fechou os olhos deixando sua magia fluir Minerva que via o que a menina fazia suspirou ela sabia que não podia interferir no serviço de um celestial mas precisava agir assim que os mortos acordassem, e foi o que fez quando, Remus, Fred, Nymphadora e Angelina Johnson, abriram os olhos assustando todo mundo e Harry fala.

-Como? - Minerva suspira e fala.

-Obra de um ser celestial ela estava observando a guerra. Angelina revirou os olhos e disse.

-Cristal nunca perde a graça. Escutaram um riso de criança e as irmãs Johnson sorriram se abraçando e todos sorriram e foram se sentar nisso Andromeda aparece com o pequeno Teddy e quando vê a filha e o genro corre até eles e Tonks abraça a mãe chorosa e beija a cabeça do filho nisso escutaram um resmungo e Remus disse.

-Sirius? - O homem que foi morto no quinto ano de Harry sorriu e disse.

-Finalmente em Aluado. Harry correu até o padrinho o abraçando e Sirius disse.

-Aquela criança é um demônio em forma de pessoa. Todos riram e Minerva disse.

-Sirius, não se deve xingar um ser celestial. Angelina riu e disse.

-Ela nem liga para isso Diretora Minerva, Cristal tem um temperamento de um demônio mesmo. Alice Johnson concordou com a irmã e todos começaram a conversar e Angelina disse.

-Relaxa Harry, pelo que sei de Cristal ela não vai deixar ninguém de fora. Harry concordou meio triste afinal ver seu padrinho seu tio e todos vivos ele achava que seus pais poderiam estar vivos também.

(Em outro lugar de Londres)

A menina flutuava a cidade natal do menino que sobreviveu e viu o cemitério e quando pousou se concentrou nos dois túmulos que foram abertos e os corpos para fora e os dois corpos começaram a viver como se não tivessem mortos ela desapareceu deixando os dois ali prestes a acorda Lilian foi a primeira a acorda assustada e vendo onde estava e viu seu marido começando a acorda os dois se beijaram e correram para a casa e Lilian disse.

-James olha. James leu o que estava escrito e aparataram até a entrada de Hogwarts e viram aos destroços e correram até o castelo e quando iam passando por meio aos destroços escutaram.

-Cara parece que dormi a dias. Escutaram algumas risadas e James sorriu ao escutar a voz de Remus.

-Pode até ser, mas você estava morto por dois anos. James e Lilian se olharam e James soltou.

-Como assim morto por dois anos? -Todos olharam na direção da voz e se assustaram Remus e Sirius piscaram não acreditando no que viam até que escutara.

- Aqueles que estiveram mortos receberam uma segunda chance de viver, e fazendo bom proveito ou irei busca-los e não darei, mas uma chance. Angelina e a irmã sorriram e a voz sumiu, Harry não perdeu nenhum segundo e correu até os pais abraçando a mãe que se assustou e quando viu o filho o abraçou com força e disse.

-Meu menininho cresceu. Harry sorriu e James fala.

-Garotão, como você cresceu não posso acreditar que perdi sua infância por causa daquele louco cabeça de cobra. Todos riram e foram conversar é será um novo começa uma nova vida.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...