1. Spirit Fanfics >
  2. Um obrigado e um eu te amo. >
  3. De volta ao passado

História Um obrigado e um eu te amo. - De volta ao passado


Escrita por: Anonimaaas

Notas do Autor


Oiehh, aqui somos YasNot e Alyne537, estamos fazendo essa fic juntas esperamos que gostem! :)

Capítulo 1 - De volta ao passado


Fanfic / Fanfiction Um obrigado e um eu te amo. - De volta ao passado

Alycia on
     Foi em Sweet Amoris School que tudo começou.   Lá eu fiz muitos amigos e descobri duas paixões minhas, hoje eu já sei o que eu quero; quero seguir minha vida com a música, eu amo cantar, é o que eu realmente gosto; e também tem ele, Nathaniel o garoto dos meus sonhos, o garoto no qual eu sinto tanta falta.
Alycia off

Alexia on
     Sweet Amoris School, foi minha terceira escola, onde a desgraça começou a agir na minha vida. Tive que ficar lá por longos 5 anos e agora ter que voltar. Essa escola é um saco e as pessoas que a frequentam mais ainda.
     Agora nesse momento estou me mundando com minha mãe, minha irmã e meu padrasto esse desgraçado.
Alexia off

Alycia on
     Ainda bem, acabamos de chegar em nossa nova casa.
     Eu e Alexia subimos para o quarto, que vamos compartilhar, mas ainda tinhamos que decorar e colocar nossas coisas no lugar. Ainda bem que tinhamos o final de semana inteiro para fazermos tudo isso.
     Nós com certeza vamos mudar esse papel de parede bege.
Alycia off

Alexia on
     Acabamos de chegar na casa nova, e sinceramente, isso aqui parece um lixão de tão sujo.
     Eu e Alycia vamos dividir o quarto, então fomos até ele e... Que papel de parede horrível, não tinha nada melhor que bege?
     Enfim, nós vamos ter que trocar o papel de parede antes de qualquer coisa.
Alexia off

Alycia on
     Chamei minha irmã para irmos até a rua das lojas para comprarmos um novo papel de parede e decorações para nosso quarto.
     Mas acabamos de chegar... Não sei se nossa mãe iria deixar logo assim de cara. Então fomos falar com ela, ela estava no quarto arrumando suas coisas.
Alycia off
         
Alycia: Mãe, podemos falar com você?
Mãe: Claro queridas. O que vocês querem?
Alexia: Nós queremos sair.
Alycia: Queriamos ir na rua das lojas comprar algumas coisas para deixar o nosso quarto mais, original.
Mãe: Hmmm deixa eu pensar. E vocês lembram onde é? Vão tomar cuidado? Não vão se perder?
Alexia: Calma mãe. Só vamos ali e já voltamos.
Alycia: E então, você deixa?
Mãe: Tudo bem, mas não demorem.
Alexia: Ok.
Alycia: Ok, obrigada.

Alexia on
Nossa mãe nos deixou ir até a rua das lojas comprar algumas coisas e... Um papel de parede novo! Coloquei um shorts jeans escuro e uma camiseta azul bebê, usei uma sapatilha preta e um rabo de cavalo alto. Chegamos lá e compramos um papel de parede no efeito galáxia, puta que pariu, que papel de parede lindo S2  amei, depois fomos cada uma para um lado para comprarmos o que quiséssemos, eu comprei um joguinho novo \o/, comprei um criado-mudo para colocar roupas íntimas, um abajur... Pra por em cima do criado-mudo.      Comprei almofadas fofinhas e um bonequinho do pikachu ^-^, e mais um monte de coisas... Voltamos cansadas para casa e fomos ver o que compramos para arrumar o quarto.
Alexia off

Alycia on
     Nossa mãe nos deixou sair, então eu coloquei uma saia estilo colegial branca, uma blusa soltinha vermelha e um saltinho pequeno. Compramos um papel de parede efeito galáxia e nos separamos para compra o resto.
     Comprei dois conjuntos de cama ( fronha, lençol, colcha e elástico )do mesmo efeito que o papel de parede, uma tiara de orelhas de gatinhos da cor do meu cabelo (ruivo escuro) que só por aqui vende, um DVD karaoke, uma cortina preta... Enquanto eu passava em frente um pet shop vi uma gatinha linda, era branquinha e fofinha, tão pequena; a comprei com uma caminha branca e com uma bolinha de lã também branca, duas tigelinhas rosa claro e um pacote de ração.
     Depois disso um dos funcionários do pet shop me ajudou a levar tudo para casa.
Alycia off

Alexia on
     AH MEU DEUS!! A Aly comprou uma gatinha... Bem, a Alycia sempre foi mais responsável que eu, e agora eu realmente não poderia negar; havia esquecido de comprar coisas importantes, como cortinas e roupas de cama, afinal eu estava ocupada com meu lazer. Posso dizer que mesmo sendo gêmeas não somos tão iguais, mas mesmo assim nos damos muito bem e nos amamos muito... Sei que ela me ama, afinal, ela comprou conjunto de cama pra mim ^-^.
     Como ela havia comprado roupa de cama pra mim também decidi dar uma almofada de coração rosa com bolinhas pequenas em branco e preto...Mentira, eu havia comprado pra ela mesmo :p
     Eram 18:00 horas então ficamos conversando enquanto arrumavamos lentamente o quarto. Logo nossa mãe nos chamou para jantar e mal percebemos como o tempo tinha passado, já eram 20:15 horas, então fomos jantar para depois nos arrumar e ir dormir.
Alexia off

Alycia on
     Depois que cheguei em casa Alexia me deu uma almofada linda, era em formato de coração da minha cor favorita, rosa e tinha umas bolinhas pequenas brancas e pretas.
     Arrumamos nosso quarto, demorou muito, pra mim ainda faltou quardar algumas coisas, eram poucas, álbuns e lembranças que guardo esse tempo todo. Nossa mãe nos chamou para comer, depois disso nos arrumamos e fomos dormir.
     No dia seguinte, domingo. Estava ensolarado, resolvemos ir dar uma volta no parque o dia estava tão lindo, coloquei uma blusa colada com efeitos amarelos, um short vermelho, uma sapatilha vermelha e um lacinho, adivinha, vermelho.
     Tivemos um dia ótimo e espero que amanhã seja mais ainda, pois será nosso primeiro dia de volta em Sweet Amoris School.
Alycia off

Alexia on
     No dia seguinte decidimos ir ao parque, ja que o dia estava tão bonito. Coloquei um vestidinho azul com um shorts preto básico por baixo, um tênis de cano alto preto com detalhes de flor azuis e uma presilha preta.
     O dia foi ótimo, o parque está lindo. Voltamos a infância naquele lugar...
     Amanhã será o primeiro dia de aula em Sweet   Amoris School, espero que a puta da Ambre e a Diab...Debrah não estejam mais vivas...de preferência :). Bem, eu terei de aturar outros alunos mesmo né, que saco.
Alexia off


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, já estamos preparando o próximo capitulo. Até la ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...