1. Spirit Fanfics >
  2. Um obrigado e um eu te amo. >
  3. Treta cm aquela p

História Um obrigado e um eu te amo. - Treta cm aquela p


Escrita por: Anonimaaas

Notas do Autor


Genteee, tá aí mais um cap escritoo... Lembrando q as autoras são: ~Alyne537 e ~MinnGomes a segunda autora mudou o nome por isso estamos avisando aqui.... Agr vamos ao cap, esperamos q gostem

Capítulo 3 - Treta cm aquela p


Fanfic / Fanfiction Um obrigado e um eu te amo. - Treta cm aquela p

Alycia on

     Depois de sair da sala do grêmio fui para o pátio, vi Lys meu melhor amigo desde que éramos bem pequenos, passei um pouco longe dele e sentei-me no banco, alguns minutinhos depois Alexia veio falar comigo, conversamos e ela saiu.

     Lysandre se sentou ao meu lado e me abraçou:

     -Calma. Nathaniel anda muito ocupado, depois ele vai se lembrar.

     -Obrigada Lys – levanto a cabeça e olho para ele – senti sua falta todo esse tempo.

     -Eu também senti a sua, você fez muita falta aqui.

     -Nem tanta.

     -É serio, ficamos tristes depois que você saiu.

     -Obrigada Lys, você me fez me sentir melhor – eu dei um beijo em sua bochecha.

     -Não foi nada, agora se me permitir eu tenho que ir, até depois.

     -Até.

    Vi Nathaniel saindo do corredor então me levantei e corri para o clube de jardinagem, como sei que ele é alérgico á plantas:

     -Com certeza Alexia foi falar com ele e disse onde eu estava – bufei de raiva.

     Sentei-me no chão e comecei a chorar novamente “durante esses dois anos que passamos longe, eu sempre pensava nele, sofri até de mais de saudade do Nathaniel, sendo que nunca tivemos nada, ele só era um badboy que me tratava bem e me ajudava e isso me fez ficar apaixonada, achei que ele pelo menos fosse se lembrar de mim” mais uma lagrima escorre “eu o amo tanto”... Alguém me tira de meus pensamentos:

     -Com licença.

     -O-oi – falo secando algumas lágrimas que estavam no meu rosto.

     -Você é a aluna nova não?

     -Sim sou eu.

     -Prazer eu sou a Melody.

     -Alycia – eu me levanto.     

     -Nathaniel está te procurando pela escola inteira, vim te avisar.

     -Obrigada – falo.

     -Er, você não vai até ele?

     -Não – dou um sorriso forçado – talvez alguma outra hora.

     -Me desculpe por te perturbar então.

     -Não me perturbou em nada, não se preocupe.

     Ela sai do clube me deixando sozinha ali.

Alycia off

 

 

Alexia on

     Enquanto o Nath procura minha irmã eu vou até o garoto do psp, olha que maravilhoso... Tô falando do psp. Chego perto dele e pergunto qual o jogo:

     -Crisis Core Final Fantasy VII – ele responde sem me dar muita atenção.

     -Hmm, amo esse jogo ^^ - digo animada.

     -Olha o que temos aqui, uma garota gamer – ele responde sorrindo e eu correspondo com outro sorriso.

     -Sou mesmo u.u – falo o fazendo rir.

     -Quer jogar? – pergunta.

     -Não obrigada – respondo o vendo guardar o jogo.

     -Então, seu nome?

     -Alexia e o seu?

     -Armin – responde sorrindo de lado.

     -Vou te chamar de arminho – falo fazendo arminhas com o dedo – pow pow.

     -Kkk – ele apenas ri e eu rio junto.

     -Pode me chamar de Ale – falo quando percebo que ele pensava em um apelido pra mim.

     -Ale é tão sem graça – ele fala fazendo bico.

     -Foda-se – respondo.

     -Nossa – ele para de fazer bico me fazendo rir.

     Conversamos um pouco até que o sinal toca e nos despedimos assim vou chamar minha irmã.

     Ela estava saindo do clube de jardinagem, o que ela fazia ali? Bem, vou até ela e depois vamos até a sala conversando:

     -Você tá bem? – pergunto ao vê-la meio triste ainda.

     -Estou sim – ela responde deixando um silêncio perturbador até chegarmos na sala.

     Assim que entramos no local somos recebidas educadamente por um professor que parecia ser novo ali:

     -Sejam bem-vindas, sou o professor Faraize – que nome estranho – se apresentem.

     Nos apresentamos brevemente e eu vou pro final da sala assim vendo minha irmã um pouco... Na frente, ela sentou-se no terceiro lugar da fileira do canto na janela, e eu no penúltimo lugar da fileira. No último estava Castiel, um bom amigo meu.

      Converso um pouco com ele e logo a aula acaba, o “logo” não é bem a palavra porque bem que demorou, ainda que eram duas aulas dele. Vamos pro intervalo, eu desci conversando com o Cassy, falei o quão foda seu cabelo estava e ele nem se deu o trabalho de agradecer, humpf... Chato.

Alexia off.

 

 

Alycia on

     As aulas demoraram um pouco a passar, meus pensamentos estavam um pouco, bem bagunçados, algumas vezes meu olhar acabou esbarrando em um ser loiro de olhos âmbar, muito lindo por sinal... Eu fiz o máximo para me esforçar e não ficar boiando na lição, enquanto o professor estava de costas eu ainda acabava falando com Iris que estava em minha frente. O sinal tocou e nós fomos para o intervalo, eu fui atrás de Lysandre que estava com Castiel que por acaso estava com minha irmã, ou seja, estavam os três juntos (eu e minha mania de ‘bugar’ tudo).

     -Olá! – falo abraçando Lys e minha irmã e olho para Castiel.

     -Oi cópia – fala Cast dando um sorriso de lado.

     -Ei, não me chama de cópia – eu faço bico – eu que nasci primeiro sabia.

     -Nisso ela tem razão – Ale começou a rir – mas não venha me chamar de cópia ou...

     -Ou eu acabo com a sua raça – falo interrompendo Alexia e logo em seguida fazendo todos rirem.

     Ficamos uns cinco minutos conversando sobre coisas aleatórias e Alexia me cutuca:

     -Você não vai falar com o Nathaniel? – sussurra.

     -Eu deveria? – falo num tom de voz normal.

     -Sim.

     -Pois saiba que eu não vou.

     -Já vai desistir? – fala Lys se intrometendo.

     -Não vou desis... Pera, você sabe do quê estamos falando?

     -Vocês duas não são muito boas em esconder as coisas sabia? – fala Castiel também se intrometendo.

     -Tá, e o que vocês acham disso?

     -...

     -Como pensei. Eu não vou.

     Eu saio andando, vou para o corredor e acabo esbarrando em três meninas e acabo indo para o chão, uma delas me lembra Ambre e as outras duas não conheço:

     -Olha por onde anda menina – fala uma de olhos puxados.

     -Desculpa tá – eu falo e me levanto.

     -Você é a menina que estava conversando com Castiel a aula inteira, e ainda saíram juntos da sala – fala a loira que estava no meio.

     -Do que você está falando?

     -Não se faça de sonsa – ela pega meu braço direito com força.

     -Ai, me solta, você está me machucando.

     -O Cassy é meu, e não é você que o vai tirar de mim.

     -AI GAROTA, ME SOLTA SUA VAGABA – eu puxo meu braço para me soltar, mas ela o aperta mias ainda – eu não tenho nada com o Castiel e nem pretendo ter, não sei se você é cega, mas eu tenho uma irmã gêmea, e era ela quem falava com ele, e mesmo se fosse eu, não devo satisfação á ninguém, principalmente á uma galinha como você.

     Não sei se era possível, mas ela apertou meu braço com muito mais força, é como se estivesse pegando leve até agora, nesse momento ele me fez gemer de dor:

     -Você me paga sua infeliz, não me importa agora se foi sua irmã, depois ela vai ver, mas agora vou cuidar de você.

     -Não acredito no que você acabou de dizer, se você tocar em um fio de cabelo da minha irmã eu te deixo careca sua estupida.

     Ela me deu um tapa na cara bem forte deixando vermelho o local, quando ela ia bater novamente eu sinto pessoas se aproximarem:

     -AMBRE SOLTA ELA AGORA – Castiel gritou se aproximando, ela me soltou imediatamente.

     -Cassy, eu não...

     -CALA A BOCA, ela mal chegou e você já arranja confusão... Você é um ser desprezível – Castiel fala e eu me surpreendo do seu jeito.

     -Aly, você tá bem? – Alexia vem me perguntar e vê meu braço roxo por causa da pressão que Ambre fez nele – MEU DEUS, ESSA PUTA QUE FEZ ISSO COM VOCÊ?

      -Sim, ai – eu sinto dor quando ela toca no local.

     Lysandre se aproxima de mim, Alexia e Castiel, quando Ambre grita de raiva e vai para cima da Alexia gritando absurdos sobre o Castiel ser dela e minha irmã ser uma talarica. As duas saem no tapa e Lysandre segura Ambre para ela parar de atacar minha irmã que por sinal já estava nervosa e vai pra cima de novo, mas antes que ela batesse em Ambre Castiel a segura e sussurra algo em seu ouvido a fazendo se acalmar, a diretora aparece furiosa e se descabela toda ao ver a cena...

Alycia off

Alexia on

     Eu estava a ponto de arrancar cada fio de cabelo daquela puta até ver a diretora  se aproximando furiosa.

     -O que está acontecendo aqui?- fala a diretora descabelada com a situação

     -Ela começou a me atacar sem motivos - Ambrega fala apontando pra mim.

     -Eu?-ela diz que sim com a cabeça.

     -Estou decepcionada com você-ela aponta pra mim esperando que eu dissesse meu nome e assim digo ouvindo-a repetir - Alexia, pra minha sala, e você também Ambre.

     -Porque eu?

     -Quero saber o motivo da briga, e também por não confiar mais no que você diz - toma trouxa!

     Eu e a Ambrega seguimos a diretora, e como sempre ela vai com sua cara de cu.

     Assim que chegamos sentamos em um banquinho q tinha lá e a diretora começou a falar - qual o motivo dessa briga? O que vocês tem na cabeça? Blá blá blá blá.

    Explicamos a situação, mas acabou em suspensão mesmo assim. Saímos da sala da diretora e fui falar com a Aly.

     -O que aconteceu lá?-ela pergunta

     -Nada não, só levei suspensão-digo aumentando o tom de voz.

     -Sério?-ela pergunta surpresa

     -Pois é, mana.

    Assim fico no pátio, até dar o sinal. Cassy como sempre cabulando e eu fui pra aula, já que era o que me restava.

     As últimas aulas foram uma tortura por ser a professora mais chata, minha irmã estar fazendo lição e eu não ter o Castiel pra conversar ou zoar a professora, assim apenas olho pela sala até meus olhos prenderem em um canto fixo... O Arminho(adorei chamar ele assim), eu me perdia em seus cabelos negros como a noite e seus olhos azul piscina, até ouvir a professora me chamar.

     -ALEXIA-grita a mesma.

     -O QUE DIABOS VC QUER?-tampo minha boca com as mãos assim que percebo o tom e o jeito no qual falei com ela.

     Ela apenas aponta para a porta sem dizer uma palavra, estava vermelha de raiva. Saio da sala pedindo desculpas pelo meu tom e xingando ela baixo ao mesmo tempo.

     A diretora me vê e entra na minha sala perguntando o motivo de eu estar pra fora assim recebendo a resposta e me levando novamente pra sala dela.

     -Alexia que vergonha, no primeiro dia de aula já é sua segunda vez na minha sala.

Alexia off


Notas Finais


Bjs, e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...