1. Spirit Fanfics >
  2. Um obrigado e um eu te amo. >
  3. Ultimas aulas

História Um obrigado e um eu te amo. - Ultimas aulas


Escrita por: Anonimaaas

Notas do Autor


E tá aí mais um cap, esperamos q gostem

Capítulo 4 - Ultimas aulas


Fanfic / Fanfiction Um obrigado e um eu te amo. - Ultimas aulas

Alycia on

     Após saber que minha irmã levou uma suspensão eu sinto uma raiva dentro de mim, não sei como explicar, Ambre também levou uma, mas mesmo assim, Alexia não fez nada, praticamente nada, porque querendo ou não, a causadora de toda a discussão fui eu...

      Depois da aula eu vou atrás de Alexia, mas me lembro que ela estaria na diretoria, quando a vejo sair vou falar com ela, que além de suspensão, quando voltar as aulas terá que ficar uma hora a a mais todos os dias e ajudar no grêmio.

     -Vou falar com a diretora - eu falo.

     -Você tá louca? Já basta eu com suspensão, nossa mãe ficaria mais furiosa ainda se você também levasse.

     -Não vou levar, relaxa. Vou apenas consertar toda essa burrada que eu provoquei.

     Saí de perto dela e bati na porta da direção, logo ouço um "pode entrar" que a diretora havia dito, eu abro a porta:

     -Licença...

     -O que faz aqui? Já não basta a suspensão e o castigo senhorita Alexia?

     -Sou a Alycia diretora.

     -Oh, desculpe querida, mas hoje a sua irmã me tirou do sério.

     -É, eu sei.

     -O que deseja?

     -Eu vim esclarecer tudo o que ocorreu hoje na briga com Ambre, não sei o que elas falaram, mas a culpa meio que foi toda minha senhora.

      -Comi assim a culpa foi sua? - ela já eleva o tom e me parece estar nervosa comigo.

      -Sim, posso explicar o que aconteceu?

      -Deve.

      -Foi assim: eu estava um pouco alterada e fui para o corredor distraída, acabei esbarrando na Ambre e nas suas duas amigas, fui direto para o chão com o impacto. Ambre reclamou e eu pedi desculpas, ela me confundiu com minha irmã e acabou me segurando forte pelo braço, pois ela estava irritada por minha irmã conversar com o Castiel, ciúmes. E por eu estar alterada eu a xinguei - a ultima parte falei baixo, mas ela ouviu.

     -Do que você a xingou?

     -De... Vagaba e galinha. Então nós duas começamos a discutir e ela disse que iria "cuidar de mim" agora e ameaçou "cuidar" da minha irmã depois, então eu a ameacei de volta - a diretora me olhava com um olhar de surpresa e prestava atenção no que eu falava - foi aí que ela deu um tapa no meu rosto ainda segurando em meu braço com força, quando ia bater de novo Castiel, Lysandre e Alexia chegaram e a pararam, com raiva as duas saíram no tapa, mas os meninos a seguraram, e foi isso que aconteceu. Desculpe.

    -E como eu vou saber se isso é verdade? Porque as duas me contaram uma história diferente.

     -Eu tenho a prova e que o que falei é verdade - eu tiro a blusa de frio que coloquei para esconder o roxo e mostro pra ela que se espanta ao ver o quão esta machucado e roxo.

     -Meu Deus, Ambre fez isso? Mas, mesmo assim, isso não explica o comportamento de Alexia em agredir Ambre.

     -Entenda diretora, ela só fez isso para me defender, e porque Ambre havia a chamado de talarica por ciúmes que sente do Castiel.

      -Ok, a senhorita me convenceu, sua irmã não levará suspensão, mas as duas levaram uma advertência, enquanto Ambre, continua com a suspensão, e o castigo de Alexya também continua.

      -Obrigada diretora por me deixar esclarecer o ocorrido, agora se não se importar eu preciso ir.

     Ela me entrega as duas advertências e eu saio.

     -Consegui - falo animada para Alexia.

Alycia off

Alexia on

     Aly chega animada dizendo que conseguiu com papéis na mão e eu começo a me cagar pedindo que ela me desse os papéis

     -Ufa, é só uma advertência - digo mais calma -da Ambre? - pergunto me referindo a uma das advertências em sua mão.

     -Não, é minha - ela diz calmamente e eu a olho preocupada.

     -Oh meu Deus, porque você levou essa advertência?

     -Porque eu contei a verdade - ela diz

     -Por quê?

     -Porque eu quis, ué - ela diz começando a rir

     -Oh meu Deus, tá - digo rindo

     -Vamos pra aula - ela diz assim que o sinal toca.

     -Tá - respondo a seguindo.

     Chegamos na sala que por sinal não tinha muita gente no momento e nos sentamos nos nossos lugares. A primeira aula era vaga, porque a vagabunda da professora sempre perdia a hora... Mas eu até gosto disso, afinal uma aula a menos né? Bom, aproveitei a aula vaga e fui falar com o Armin, já que o Cassy tinha matado aula de novo. Ele estava concentrado no psp e eu o atrapalhei.

     -Oii Arminhoo - falo animada com um grande sorriso no rosto.

     -Haha, oi Ale - diz sorrindo, que sorriso lindo.

     -Atrapalhei? - pergunto já sabendo a resposta.

     -Não -... Pera... Eu diria que sim.

     -Ata – respondo.

     -Como está? - pergunta sem ter muito oque falar

     -Bem e você?

     -Também...

     Ficamos sem ter oque falar por um tempo, mas logo começamos a conversar sobre coisas aleatórias.

     A aula foi passando e Aly me olhava com um sorrisinho suspeito.

     -Já volto - falo pro Armin indo até minha irmã - o que foi?- pergunto me referindo a sua expressão.

     -‘cê’ pensa que eu não vi você babando no garoto?- ela ri

     -Eu? Eu não - digo a fazendo rir mais assim eu rio também - e você, porque não vai falar com o Nath?

     -Não quero falar com ele - ela fala logo fechando o sorriso.

     -Ah vai, ele se lembrou de você, só precisou de um tempo a mais – digo - vai atrás do garoto que você ama mulher - digo a empurrando de leve.

     -Me deixa tá? -ela diz e sai andando.

     Apenas vou até o Armin e percebo o garoto de cabelo azul ao seu lado, comprimento o garoto e ele diz ser Alexy.

     -Vocês se parecem pra cassete - digo a comparar os dois.

     -Gêmeos - eles dizem em uníssono.

     -Ata - respondo.

     Ficamos até o sinal bater conversando, quando a professora chega eu me despeço e vou pro meu lugar assim vendo-a dando início a aula.

 Alexia off

Alycia on

     Mais uma aula chata, passou super devagar, eu estava entediada, comecei a rabiscar em uma folha do caderno, já que eu tinha acabado a lição:

     -O quê pensa que está fazendo senhorita Ribeiro? - a professora Delanay (a mais chata do colégio) me pergunta.

     -Rabiscando em uma folha do meu caderno professora.

     -Enquanto isso você não faz a lição? Já não bastou a advertência que você levou Alycia?

     -Sim senhora, a advertência foi o suficiente, eu já acabei a lição.

     -Deixe-me ver seu caderno - eu entreguei.

     -Impossível ela ter acabado, nem meu irmão terminou a lição - fala Ambre.

     -Senhorita Ambre, por favor, silêncio.

     A professora começa a ver minhas respostas e corrigi-las, depois de alguns segundos me olha surpresa:

     -Como? Estão todas corretas.

     -O quê? - fala Ambre, se intrometendo de novo, minha vontade é dar uma voadora na cara dessa garota.

     -Ambre, já pedi. Parabéns senhorita.

     -Obrigada.

     Pego meu caderno e volto a rabiscar em uma folha, ouço cochichos por toda a sala, e eu ri de alguns, a aula acabou e nós fomos dispensados para irmos embora. Fui até o pátio com minha irmã e depois fui falar com Lys antes dele ir:

     -Lys - falo chamando sua atenção.

     -Oi Aly.

     -Queria te perguntar uma coisa, sabe? É que você é meu melhor amigo e confio em você pra tudo, precisava de um conselho.

     -Pode falar.

     -Eu estava pensando em ir falar com o Nath, mas não sei se devo realmente ir.

     -Porque não deveria?

     -Porque da ultima vez que fui me arrependi, ele não lembrou de mim e isso me deixou muito mal.

     -Isso foi coisa do momento, como te disse ele estava muito ocupado, nem deve ter reparado em você direito.

     -Obrigada Lys, você e a Ale me ajudaram bastante, vou falar com ele.

      Saí determinada a falar com Nathaniel, procurei ele e me disseram que ele havia acabado de sair da escola, fui correndo para a saída e consegui o ver, mas no mesmo momento me arrependo, ele estava beijando Melody. E mais uma vez só hoje meu coração se partiu ao meio. Como pode em um único dia haver tantas decepções?

     Volto correndo para dentro do colégio, chorando, sou muito sentimental, vejo Alexia conversando com o Armin e a chamo:

     -Ale... Alexia, por favor... Vamos, embora... Agora - falo entre soluços pelo choro.

     -O que aconteceu Aly?

     -Eu preciso ir, por favor. Desculpe Armin atrapalhar, mas não posso ficar mais nem um minuto aqui.

     -Não tem problema, eu também tenho que ir.

     -Tchau arminho, nos vemos amanhã.

     Ela me abraça e nós saímos rápido, ele não estava mais lá com a possível namorada dele.

     Fomos para casa. Chegamos e por sorte nossa mãe e padrasto não estavam lá, vou para meu quarto e dou logo de cara com minha caixinha de lembranças em cima do criado-mudo, a pego e com raiva jogo de baixo da cama:

     -Não quero ver isso nem tão cedo.

     -Agora me explica o que aconteceu - fala Alexia entrando no quarto.

     -Foi tudo um desastre. Na saída tomei coragem e fui atrás deles e por meu grande azar, o pego beijando Melody.

     -Sério?

     -Sim.

     Me sento na cama e pego Sofi no colo, o nome que dei para minha gatinha. Começo a acariciar ela e olho para Alexia que estava estática e de boca aberta.

     -Fecha a boca se não entra mosquito mana.

Alycia off


Notas Finais


foi isso e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...