1. Spirit Fanfics >
  2. Um obrigado e um eu te amo. >
  3. Perdendo o cabaço.

História Um obrigado e um eu te amo. - Perdendo o cabaço.


Escrita por: Anonimaaas

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Capítulo 6 - Perdendo o cabaço.


Fanfic / Fanfiction Um obrigado e um eu te amo. - Perdendo o cabaço.

Alycia on

.

.

.

.

.

.

.

Eu estava com Nathaniel agora, estávamos juntos, sim! Estávamos em uma cafeteria conversando naturalmente, ele pegou em minha mão depois de pagar, se levantou e me puxou, saímos correndo para longe... Paramos no parque cansados e ofegantes, ele pôs a mão no bolso e tirou duas alianças:

-Comprei essas alianças de compromisso para nós dois.

Colocou em meu dedo e no dele e quando íamos nos beijar...

.

.

.

.

.

.

.

Eu acordei.

Droga, era só um sonho.

Pipipipipipipipi

-FICA QUIETO! - eu gritei.

-Endoidou Alycia?

-Anh?

-Que susto.

-Desculpa.

-O que é isso? Eu não acredito que você quebrou nosso despertador.

-É... Foi sem querer, juro.

 -Tá, tá.

Levanto e tomo um banho gelado, é acordei de mal humor algum problema? Tomo leite puro e gelado no café da manhã, de roupa só coloco uma camiseta branca e uma calça de moletom preta... Espero Alexia e vamos para a escola, no caminho ela tenta conversar comigo:

-Hey Aly, tá bem?

-Tô!

-Hmm, o que 'cê' acha de irmos a praia no final de semana?

-Serve.

-Acordou de mal humor é?

-Acordei, porquê?

-Nada não.

Me desculpa, mas quando eu acordo assim coitados de quem fica ao meu redor, recebe patadas, xingamentos, eu sou grossa e me irrito fácil. Chegamos na escola.

-Bom dia Aly - fala Lys que estava na frente da escola.

-Bom?

-Tá tudo bem?

-Tudo maravilhoso Lysandre, tudo branco com bolinhas azuis.

Ele ficou quieto, eu acenei e saí andando para a sala de aula, era aula da Delanay, quando a chata chegou passou lição e eu comecei a copiar sem vontade, depois que acabei fiquei olhando pra cara dela:

-Algum problema senhorita Ribeiro?

-Não pode mais olhar é?

-Aly acho melhor você pedir desculpa - disse Iris que estava sentada atrás de mim.

-Não enche.

A professora me botou pra fora da aula e eu fui andar um pouco, fui para o terraço da escola matar aula.

Alycia off

Alexia on

Alycia estava com um mau humor bravo, ela foi até expulsa da sala por desrespeitar a professora, sinceramente gostei de assistir de camarote mas ela ja estava indo longe de mais...

-o que a aly tem?- lys perguntou preocupado.

-eu também queria saber...

-ela ta assim a quanto tempo?

-desde que acordou.

-ah... Vou esperar ela se acalmar pra tentar conversar com ela-ele disse indo em direção ao Castiel-tchau Ale-dizia sorrindo.

Vou então conversar com o Armin, falar sobre jogos e coisas aleatórias... Até que começamos a falar de amor...

-você ama alguém?-ele pergunta olhando diretamente para os meus olhos.

-sim, minha familia-TROLLEI

-kk, quero dizer... De um outro jeito...

-hmm, qual?

-pra um relacionamento..-ele diz corado com a mão atras do pescoço.

-aah, sim... Você ama alguém?

-sim- ele desvia o olhar dando um meio-sorriso.

Ficamos uns segundos se olhando em silêncio, eu percebia minhas bochechas quentes. Começamos a nos aproximar lentamente, minhas bochechas esquentavam cada vez mais, sinto sua respiração quente e..... *triiiiiiiiiiiiii*... Temos que ir pra aula. Vamos para a sala e nos sentamos sem falar absolutamente nada.

-sinal dos infernos- resmungo em sussuros para mim mesma.

Ficamos o dia inteiro sem conversar por culpa do "clima tenso" que tinha ficado, eu queria falar com ele mas minha vergonha não deixava...

Conversei com o Alexy sobre isso e ele disse que iria conversar com Armin, eu disse que não queria mas ele fez questão então tentei ao máximo não deixar ele falar com o Armin o dia inteiro, não queria me constranger mais.

No final do dia, eu esperava Alycia para irmos embora, antes dela chegar até mim sou cutucada escutando um "lexi?" com uma voz familiar. Me viro e....

Sou surpreendida com um beijo do Armin...

Alexia off

Alycia on

Estou no terraço, a chata da Delanay me botou pra fora da sala aquela vaca, vou cabular até o fim da aula dela que são duas seguidas, ah quer saber? Vou cabular todas as aulas, hoje não estou com paciência pra aguentar ninguém, nem mesmo minha irmã.

Depois de bastante tempo mexendo no celular conversando com uma amiga da outra escola desço para o intervalo. Estou andando e vejo ALEXIA E ARMIN SE BEIJANDO, CARAMBAAA. Guardei minhas emoções e saí. Assim que acabou o intervalo vi alguém indo pro terraço, logo onde eu estava, que saco. Vou para o vestiário e fico lá, de repente alguém entra, eu levo um susto e me escondo... Era apenas o Ken:

-O que está fazendo aqui? Você me assustou menino.

-É aula de educação física, o que você está fazendo aqui?!

-Aaaanh, cabulando?

-Você está doida Alycia? Se te pegarem você pode levar uma advertência.

-Hum! Como se eu me importasse.

-Aah, mas você não vai ficar aqui não.

Ele sai me puxando, passamos por trás de todos os alunos e saímos sem que ninguém nos veja SEM MINHA VONTADE, só pra deixar claro, mas confesso que me parece uma aventura bem divertida, e é disso que eu preciso, obrigada Ken.

-Me fala logo pra onde você está me seqüestrando!

-Não estou te seqüestrando ruiva, apenas te levando para um passeio.

-E quando eu disse que queria ir?

-Bem, você não disse que não - vejo um sorriso em seu rosto.

-Menino abusado gente.

-Chegamos - era uma sala de aula com aparência um pouco mais antiga e com aparência de sala de aula de adolescentes - o que acha?

-Ai meu Deus, ninguém vai nos ver aqui?

-Como pode ver ela tá meio empoeirada, já faz um tempo que não usam essa sala - ele me levou para nossa sala do sétimo ano - gostou?

-Olha, vou ser sincera, você conseguiu melhorar meu dia Ken... - fui enterrompida.

-É Kentin, eu já disse.

-Chiii, se eu quiser chamo de Biscoitinho.

-Tá legal kkk. Você pode ficar aqui até o fim das aulas, até depois Lyci.

-Até depois um escambal, você não vai ficar aqui comigo?

-Eu tenho que ir pra aula.

-Nah, você tem que ficar aqui comigo.

-Ao contrário de uma certa ruivinha, eu tenho compromisso com meus deveres.

-Blá, blá... Por favor Ken. Você não quer deixar uma garota sozinha em uma sala velha onde pode acontecer alguma catástrofe né?

-Está bem, eu fico, mas saiba que não foi muito convincente.

-Mas serviu, não serviu?

-Sim - ele deu um sorriso e passou a mão pelos cabelos dele.

-Ah quer saber? Educação física não é?

-Sim, porquê?

-Nós vamos, ainda bem que vocês vão se arrumar quinze minutos antes da aula começar, temos dois minutos e meio, chegaremos a tempo.

-Ué, garota bipolar.

-Vem logo Biscoitinho.

-Não me chama assim, Ken tá ótimo.

-Ok, sabia que iria gostar.

Chegamos faltando trinta segundos pra aula começar, por sorte o professor Bóris também estava atrasado ksks. Como eu já estava com calça de tecido mole eu fiquei com minha roupa mesmo, e o Ken já estava com a roupa de exercício, ah e esqueci de falar, como eu saí puxando ele nós estávamos de mãos dadas, ops...

-Hoje vamos jogar vôlei, o que acham? - metade da sala se sentou, ou seja, praticamente todas as meninas se sentaram, menos eu, ah se hoje eu vou causar nesse jogo - vou dividir os times:

Kim e Alycia estariam em times opostos por serem as únicas garotas que estão dispostas à jogar, agora tirem impar ou par e escolham seus times.

-Par guria.

-Ok, eu fico com ímpar - "impouPAR" - deu sete, ganhei.

-Comece senhorita Alycia.

-Eu escolho o Biscoitinho, quero dizer, o Ken - eu dou risada e ele me olha com cara feia.

-Dajan...

E assim foi indo, no fim estava em meu time: Ken, Lys e Casty. E no da Kim: Nathaniel, Jade e Dajan. Antes de começar o jogo eu corro até a Alexia e peço para ela segurar meu colar de pedra da lua em formato de coração.

-Sem safadeza na educação física hein - eu falo - deixa que hoje quem causa sou eu.

Ela me olhou com uma cara de "what??" e eu apenas fui jogar.

Começamos com a bola e fomos jogando, Dajan marcou o primeiro ponto:

-Olha que o time que marca primeiro sempre perde - eu digo.

-Papo furado.

Fomos jogando e estava começando a esquentar, os times estavam empatados, se um marcava um ponto o outro marcava também, estávamos em dezessete a dezesseis, precisava de pontos, lembrei-me que eu não estava com um sutiã e sim apenas um top por baixo da blusa, então raciocinei, maioria são garotos, se eu tirar minha camiseta conseguiria pelo menos desconcentra-los, e seria eu contra a Kim, eu sou boa no vôlei, não nego, então foi o que eu fiz.

-Agora as coisas vão esquentar - eu disse baixo.

-ALYCIA MININA, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO SUA LOUCA?

-Segura minha blusa também Ale? Por favor.

E voltamos ao jogo, basicamente eram eu e Kim disputando, aff, esses meninos são uns idiotas, em vez de se concentrar no jogo só ligam pra corpos expostos, se estão atrás de puta, consultem Ambre e não eu. Kim marcou um ponto, eu pedi tempo para o professor e ele concedeu, sim ele não ligava pra mim, estava mais interessado em sua revistinha sobre sei lá o que, ainda bem. Dei dois passos pra trás e me virei:

-ALEXY EU PRECISO DE VOCÊ AQUI MONA!

-NEM PENSAR, EU NÃO JOGO.

-POXA, EU PRECISO DE VOCÊ, É O ÚNICO FORA KIM QUE VAI PRESTAR ATENÇÃO NO JOGO E NÃO EM MIM - falo apontando com meus dedos indicadores para meus seios.

-TÁ, EU JOGO.

-Valeu!

-Isso é injusto, vamos ficar com um a menos - disse Kim.

-ARMIN, AJUDA AQUI POR FAVOR.

-AAAH EU NÃO VOU NEM A PAL - vou até ele e sento ao seu lado.

-Eu posso recompensar - digo falando baixo.

-Como?

-Ah sei lá, uma maratona de games lá em casa quando minha mãe nem meu padrasto estiverem, eu saio pra fazer compras com Alexy e vocês dois se divertem.

-Menina que mente é essa??

-Você que tá pensando de mais bobo, eu falei dos jogos não em outros sentidos, mas vão estar sós aproveitem.

-Tá, eu topo.

-O ARMIN VAI JOGAR GALERA.

Ouvi algumas reclamações, mas tudo bem, agora vamos ao jogo que é o que importa. Ambre necessitando de atenção tirou a blusa também, estava com um sutiã bem explicito, mas parece que os garotos não ligaram, opa.

-AMBRE SE QUER ATENÇÃO CONVERSA COM O SIM SIMI, QUE ESSE CORPO AÍ QUASE O COLEGIO TODO JÁ VIU!! - eitaa, Alexia mandando a ver kkkk.

Jogamos e no fim meu time ganhou, claro. Não foi trapaça se é o que está pensando, foi só uma estratégia, corri e abracei os participantes do meu time, primeiro Alexy, que logo me soltou, claro... Até o Alexyzinho me rejeita, friendzone, zoas, abracei Ken que foi por causa dele que meu dia melhorou, o Lys meu melhor amigo, claro e o Casty, também estava no time oras.

Alycia off

Alexia on

Alycia matou aula o dia inteiro, estava muito mal mas derrepente na aula de Educação física ela parece tão bem, ela joga contra kim... Não vou falar todos que estão jogando. No meio da partida ela tira a camiseta e fica só de top, garota ousada ela. Provavelmente foi pra chamar atenção dos meninos e poder disputar apenas contra kim, funcionou muito bem mas ela teve de chamar Alexy e Armin pra ajudarem no jogo... Ela fez uma proposta pro Armin mas não consegui ouvir, mesmo que eu tentasse discretamente. A aula acabou logo, e como sempre a vencedora foi Aly, tenho tanto orgulho dela, oque eu não faço por preguiça ela faz e muito bem. Voltamos pra casa e eu aproveito seu bom humor e lhe pergunto porque estava tão brava antes, e não foi uma ideia tão boa assim....

Ela ficou brava após lembrar o motivo e decidiu não o falar, eu respeitei e fomos para casa em silêncio. Chegando em casa Aly se joga no sofá e começa a mecher no celular, ela não fala nada e eu começo a desconfiar da risadinha que ela dava ao escrever, mas decido não me intrometer. Pego um chiclete da minha mochila, dou um para Aly também e deixo minha mochila num canto da sala indo pro quarto me trocar, coloco uma camiseta regata preta sem sutiã e um short jeans... Vou para a sala e me jogo na poltrona e começo a mexer no meu celular, a campainha toca e Aly atende, eu só espio...

-Aah oii-ela diz ao abraçar Alexy e Armin.-entrem-eles entram e me cumprimentam.

-Ale, vou sair com o Alexy pro shopping, o Armin vai te fazer companhia- eu olho para o Armin e ele dá um sorriso fofo.-se comportem- Aly diz ao sorrir maliciosamente e sair do local junto de Alexy.

Eu e Armin conversamos um pouco e eu ofereci uma partida (de vídeo-game), fiz uma pipoca de microondas e jogamos enquanto comíamos.

-HÁ, VENCI-digo a ganhar a primeira rodada.

-não cante Vitória antes da hora-ele diz sorrindo.

-bobagem, eu sou ótima nesse jogo, agora curve-se a futura vencedora- digo rindo.

-não me curvo a perdedores-ele pisca para mim e da play no jogo.

-ah Droga!-digo.

-opa, oque você tinha dito mesmo?-ele diz se achando por ter vencido a segunda.

-que eu vou ganhar, e é uma verdade.-digo ao lhe mandar um beijo.

-e se eu ganhar, o que você fará?

-oque você quiser- digo e vejo um sorriso se formar em seu rosto.

Jogamos a ultima rodada e...

-NÃOOOO, TRAPACEIRO!!!-sim... Ele venceu.

-mas eu só venci, nenhuma trapaça-ele da um eye smile.

-"CÊ" TACOU MACUMBA "NIMIM".

-Osh.

-NUM VALE, QUERO REVANCHE.

-humm, você apenas não aceita derrota.

-Aff, ok você venceu-digo brava-oque quer de "prêmio"?

Ele vem em minha direção sem falar nada e começa a me beijar apertando minha bunda, grudamos nossos corpos e posso sentir seu membro a endurecer assim que sente meus seios contra seu corpo. Ele me leva pro quarto e me coloca na cama dando beijos pelo meu corpo, indo da boca até meus peitos deixando umas marcas de chupão por onde seus labios passavam. Conforme beijava mais e mais para baixo ia tirando lentamente minha camiseta e logo desabotuando e tirando meu shorts e calcinha juntos, me deixando totalmente nua a sua visão. Mas o que pareceu ter o chamado atenção foi minha intimidade, que foi onde seus lábios ficaram por um tempo.

Depois disso a aproveitar o motivo dele estar de pé e ajoelho na sua frente a tirar sua calça e cueca assim praticando um boquete que pareceu o agradar, deitamos na cama e ele tirou minha virgindade metendo em mim com força.

Quando estavamos quase chegando ao ápice ouvi a porta de entrada e a voz animada da Aly-chegamooos!

Alexia off

Alycia on

Deixo Alexia e Armin sozinhos em casa assim cumprindo com a minha parte, já que ele jogou vôlei conosco. Deve ter sido bem difícil para ele, já que eu e minha irmã somos bem parecidas.

Saio com Alexy em direção ao SHOPPING, o melhor lugar para espairecer um pouco e recuperar a alegria.

-O que esteve tramando? - pergunta Alexy olhando para mim e parando no meio do caminho.

-Como se já não soubesse, eles vão ficar em uma casa, sozinhos - dou um sorriso - eu só estava dando um empurrãozinho neles - digo voltando a andar.

Chegamos no shopping e Alexy me arrastou para uma loja de biquínis, acho que Alexia já havia o convidado para a praia.

-Você tem que provar esses três - fala empolgado.

-Ok kkkk.

Entro no provador, primeiro coloco um maiô preto com as costas abertas, era lindo.

O segundo era um biquíni comum, uma 'calcinha' amarela de franja, e um 'sutiã' amarelo também de franjas.

O terceiro foi o que mais me cativou, era um tipo de short de cintura alta rosa escuro e um 'sutiã' de bojo rosa claro com corações rosa escuro de estampa.

-Vou levar esse daqui - mostro para Alexy as fotos que tirei usando a roupa dentro do provador.

Pagamos e fomos em várias outras lojas gastar dinheiro, faz muito bem pra saúde que é o que importa.

-Ai meu Deus, você está vendo aquilo ali? - fala apontando para a loja de pranchas de surf.

-Pranchas? - pergunto sem ver nada demais.

-Não inocente, aquele bofe gato logo alí - o azulado fala apontando para a loja de surf.

-Ah já vi, o que tem?

-Menina, cadê a malicia em tua mente, olha que gostoso ele.

-Não vi nada demais.

-Mas eu vi, vamos chegar mais perto.

E foi o que fizemos, quer dizer, ele fez. Alexey me arrastou para dentro da loja de surf fingindo estar analisando as parafinas para comprar. Só ele mesmo, rio.

-Ah meu Deus, santo glitter. Ele está vindo pra cá, disfarça.

-Eu disfarçar? É você que esta aí tenso haha.

O moço se aproximou pegou uma parafina e me deu uma piscada, assim saiu para o caixa.

-Oh, ele gosta de garotas. Que saco - faz biquinho - porque garotos bonitos são heteros?

-Olha pra você bixa, é super gato e é gay. Vai achar um boy-magia.

Saímos da loja para a de acessórios.

-Pra que acessórios Alexy? Vamos á praia, não precisamos disso.

-É claro que precisa, tem que estar linda sempre.

E fui arrastada para mais uma loja, ele me fez comprar uma coroa de flores (falsas é claro, tem que durar), um colar de pedra da lua e maquiagem neon.

-Não sei se eu vou usar tudo isso não.

-Mas vai sim, é tudo muito essencial.

-Não vai comprar nada pra você não?

-Claro que vou, vamos.

Fomos em mais um monte de lojas, eu já estava cansada. Sugeri ao Alexy que fossemos pra casa e ele topou, finalmente. Confesso que foi bem divertido, porém cansativo.

*

-CHEGAMOS! - eu grito abrindo a porta. Olho na sala e nem sinal de Alexia e Armin - parece que deu certo meu plano Hehe.

-Não me diga que eles estão…

-Com certeza - sorrio bem grande.

-Aiii viada, amei.

Colocamos as sacolas no chão e o puxei para a cozinha pra mim fazer lanches para nós quatro comermos.

-Aí vai o tutorial de como fazer lanches super mega blaster hiper saborosos:

Primeiro pegue quatro pães franceses, pode ser brasileiro mesmo, ou aqueles pães de lanche.

Com a ajuda de uma faca corte os quatro pães ao meio, e em uma fatia passa margarina, na outra passe requeijão.

Agora coloque uma fatia de queijo prato, presunto e mortadela.

Feche os pães e os coloque por quarenta e cinco minutos no micro-ondas e assim que apitar estará pronto.

Para acompanhar faça um suco, eu farei suco de abacaxi.

Pegue uma jarra com água, despeje o conteúdo do sache de suco sabor abacaxi da Tang e mexa bem *não estou sendo paga para divulgar o produto, mas é muito bom*.

E pronto, agora é só aproveitar.

Alycia off

Alexia on


Eu e Armin colocamos as roupas rapidamente e eu passei um dos meus perfumes na gente para disfarçar o cheiro e logo em seguida fomos até a sala. Alexy estava sentado no sofá e nos olha com um sorriso malicioso na face.

Alycia brota da cozinha com uma bandeja -"oia" os lanchinho!- diz entregando lanches pra cada um de nós-quero detalhes- ela susurra pra mim.


Sentamos e conversamos enquanto comiamos, depois assistimos um filme de terror(porque é simplesmente maravilhoso) e quando o filme acabou Alexy e Armin tiveram de ir, já que no dia seguinte teria aula.


Nos despedimos e eu e Alycia fomos pro quarto.

-Conta tudo!-aly diz trocando de roupa.


-preciso mesmo?- sorrio maliciosamente pra ela e ela faz o mesmo.


-vai vai, conta-ela diz animada.


-ok ok, bom...-conto-lhe a maravilhosa historia de como perdi o cabaço... Nossa que errado.


Ela me encara boquiaberta abrindo logo um sorriso safado.


-Aaaaaaaaah que fodaa-ela diz.


-????


-agr vc pode me dar dicas! Kkkkk.-rimos.


-safada.


-num fui eu que transei!


-aff, chata.-mostro a lingua.


Vou escovar os dentes e me preparar para dormir, Aly faz o mesmo e assim dormimos.


Alexia off


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro e até o próximo cap, Flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...