1. Spirit Fanfics >
  2. Um obrigado e um eu te amo. >
  3. Muita Putaria

História Um obrigado e um eu te amo. - Muita Putaria


Escrita por: Anonimaaas

Capítulo 7 - Muita Putaria


Fanfic / Fanfiction Um obrigado e um eu te amo. - Muita Putaria

Alycia on

20hrs00min - Sexta-feira

-Como foi a aula queridas? - nossa mãe perguntou dando uma garfada em seu pedaço de lasanha.

-Chata - Alexia respondeu na lata.

-Porquê? - nosso padrasto perguntou, Ale nem fez questão de responder.

-Tivemos aula dupla de ciências, a professora é chata. E na aula de história e geografia o professor Faraize passou atividade no livro e isso dá sono - eu respondo e volto a comer - e o dia de vocês, como foi?

-Bem, o trabalho foi um pouco puxado, mas o dia foi bom - disse nossa mãe.

-Normal - responde Rodrigo.

-Já acabei, vou me arrumar ok? - Alexia fala se levantando e pegando seu prato.

-Se arrumar para que? - mamis perguntou.

-A praia, vocês disseram que nós iriamos hoje no ônibus e passar o final de semana lá lembra? - Ale fala indo em direção a cozinha.

-Ah sim, é verdade.

-Eu também ja acabei - me levanto - aproveitem, vão ter um final de semana só para vocês - sorrio.

Clap clip

-Uh mensagem - falo indo até meu celular jogado na cama carregando.

Alexy: Não esquece nada do que compramos, é tudo essencial.

Alycia: Sério? Não é exagero Lexy?

Alexy: De forma alguma, e lembra Alexia de levar camisinha hein *moon face*

Alycia: Mas é claro, agora vou acabar de me arrumar. Quando estiver saindo te mando mensagem.

Alexy: Ok bixa.

~

-Ale, Alexy te lembrou de levar camisinha - falo dando um sorriso malicioso.

-Eu? Quem vai usar é o Armin, ele que leve - meu Deus, que menina safada gente.

Eu dou risada, escrevo o que ela disse para Alexy e volto a fazer minha mala. Provavelmente eu não vou usar tudo, mas Alexy insistiu né.

*

Alycia: Estamos saindo, encontro vocês em frente ao lado sudeste do parque onde fica a saída de ônibus.

Alexy: Ok!

*

-AEEE VIADO - gritei ao ver Alexy, nossa mãe se assustou, mas ignorou, pois ela ja conhecia o Alexy por falarmos dele.

-IAÍ BIXAS!

-Será que podem parar de me fazer passar vergonha? - Castiel falou acabando com o nosso barato.

Esperamos os que faltavam enquanto a gente conversava sobre coisas aleatórias. Assim que todos chegaram embarcamos no ônibus que foi reservado pra gente, pois ocupavamos quase todas as cadeiras.

Demorariamos mais ou menos umas quatro horas para chegar a praia, então me aconcheguei no banco.

Eu e Alexia estávamos sentadas na terceira fileira de bancos, atrás de nós estavam Melody e Viollete. E na fileira ao lado estavam Armin e Alexy.

Alexy estava com seu fone de ouvido até agora, já estamos aqui a mais ou menos uma hora. De repente Alexy começou a cantar um pouco baixo ainda com os fones.

-Se os pingos de chuva fosse pingos de piroca que chuva gostosa seria!

Alexia estava na poltrona da janela, a cutuquei e a mesma olhou para Alexy rindo. Me levantei um pouquinho e passando meu braço por cima do de Armin cutuquei o azulado que abriu os olhos e me olhou com cara de confuso. Fiz um gesto para ele tirar o fone e sorri.

-Aqui esta muito desanimado, Alexia teve a ideia de animarmos esse povo - ele sorriu ao entender nosso plano. E começamos os três a cantar como idiotas.

-Um, dois, três e vai… SE OS PINGOS DE CHUVA FOSSEM PINGOS DE PIROCA QUE CHUVA GOSTOSA SERIA, DANÇANDO E CANTANDO COM A BOCA ABERTA UNH UNH UNH UNH UNH UNH UNH UNH! - todos nos olharam com caras estranhas então as meninas sorriram e cantaram junto.

-SE OS PINGOS DE CHUVA FOSSEM PINGOS DE PIROCA QUE CHUVA GOSTOSA SERIA, DANÇANDO E CANTANDO COM A BOCA ABERTA UNH UNH UNH UNH UNH UNH UNH UNH! - todas cantávamos, menos os rapazes.

-CHEGAAA! - gritou o motorista do ônibus - MENINOS, MOSTREM A ELAS O QUE É PARÓDIA DE VERDADE - eu fiquei em choque, achei que ele iria parar o ônibus e explusar todas nós, mas não.

-CINCO PINTINHOS FORAM PASSEAR, ATÉ O PUTEIRO PARA TRANSAR, AS NOVINHA GEMEU AH AH AH AH, MAS NENHUM DELES PAROU DE GOZAR - os cinco garotos presentes começaram a cantar, que porra de música foi aquela? Não tinha nada melhor não?

Alycia off

Alexia on

No ônibus depois de todas as meninas cantarem a famosa(sqn) chuva de piroca os meninos cantaram uma parodia da xuxa(????) e começamos a duelar de qual era a melhor música/paródia. Então fizemos uma parodia da musica "comer para poder crescer", foi só um improviso safado mas ficou bom!

Meninas:

Quero acordar bem cedinho

E dar o cuzinho

Pro Lysandre, Castiel, Nath e Kentão

Quero estourar o bagacinho

Cachorrinho, 69, papai e mamãe

Quero dar toda hora

Minha bunda bem gostosa

Pro Armin ou outro gostosão

Pelo buraco do meu cu

Gosto mais de canguru perneta

Meter a buceta, boquinha da garrafa e boquete

Gosto mais de canguru perneta

Meter a buceta, boquinha da garrafa e boquete

Melody: Tem até boquete?

Charlote e Li: Boquinha da garrafa cansa!

Rosalya: Mas que fracas!!

Anh anh anh

Abrir, abrir. Abrir, abrir. As minhas pernas e METER.

Abrir, abrir. Abrir, abrir. As minhas pernas e METER.

Meninos:

Quero comer no almoço

Uma bunda bem grande

Kim, Priya e Rosalya

Prefiro um par de peitos

Barriga bronzeada com piercing

Bucetinha depois

Quero bem molhada de excitação

Viollete, Alycia,

Alexia, Melody e Ambrega

Eu vou ficar numa boa

Comendo a gostosa

E denovo depois do jantar

Ken: Depois do jantar?

Lysandre: Sera que vai dar?

Castiel: Ela não vai aguentar!!!

1,2,3

Comer, comer. Comer, comer. É o que faz o meu pau CRESCER.

Comer, comer. Comer, comer. É o que faz o meu pau CRESCER.

Ambos:

Se eu não como, me dá nó nas tripas

Me ataca a gripe

Não posso dormir

Incha meus olhos

Eu fico tão fraco

Que até um mosquito

Vai me destruir

Se eu não como, não posso gritar

Não consigo falar

E começo a tremer

Eu como de uma só vez

A comida de um mês

Até minha barriga crescer

Eu como de uma só vez

A comida de um mês

Até minha barriga crescer

Comida de um mês?

Comendo outra vez?

De uma só vez?

1, 2, 3

Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer

Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer

Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer

Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer

Ainda bem que não tinham crianças no ônibus. O motorista rio bastante com a paródia, ja a tiazinha do ônibus....

-mas oque é isso? Vocês não tem noção doque cantam? Nessa idade só se sabe pensar em sexo, eu hein!-ela diz e todos ficam em silêncio, assim que ela vira só se conseguem ouvir muitas e muitas risadas.

Bom, passamos o resto da viagem cantando musicas mais normais e conversando até chegarmos ao nosso destino.

Alexia off

Alycia on

Qual é a da tia? Que velha chata, deve estar na faixa dos seus quarenta e muitos anos, pra estar chata assim deve estar na menopausa só pode.

-Chegamos… - o motorista falou desanimado, verdade que ele estava se divertindo muito, passei quase uma hora sentada perto do mesmo, naquela partezinha ao lado dele que é um négocio alto perto da porta, não sei explicar.

Descobri até que bastante coisa sobre ele, é casado, tem quarenta e dois anos, duas filhas e um filho. Também contei um pouco sobre mim, tipo sobre eu e Nathaniel, ele até me desejou sorte com o loiro, essa sorte é muito bem vinda.

Nos despedimos e todos descemos do ônibus pegando nossas bagagens e entrando na casa e uau! Só a sala valia pela casa inteira, é grande e toda arrumadinha com detalhes de casa antiga, móveis de madeira e um sofá escuro.

Aproveitando que tinhamos uma planta da casa, ja haviamos decido quem dividiria os quartos com quem. Alexia e eu ficaríamos no mesmo, mas um ser chamado Alexy disse que queria ficar comigo, então trocamos de pares, safado, fez isso pra Alexia ficar com Armin e eles se pegarem a noite.

Quanto ao resto das pessoinhas ficou assim:

Castiel e Lysandre - sério? Nem imaginava.

Ambre puta e Peggy - ela está tramando algo.

As putinhas da Ambre ficaram juntas.

Melody e Nathaniel - ela é uma abusada, se jogou pra cima dele pedindo para dividirem o mesmo quarto.

Viollete e Rosalya - A Rosa queria fazer com o Alexy, porém não deu. Ele lhe explicou a situação.

Ken e Kim - Ele não gosta, mas pra mim ele ainda é o KEN, não me importo se ele queira Kentin.

Iris e Priya - eu não conhecia Priya, mas ela me pareceu ser bem legal e Iris e elas se deram muito bem.

Subi para meu quarto e puxei Alexy comigo.

-Ai viada, vai com calma - ele dizia tentando não soltar sua mala enquanto eu o puxava.

-Vê se está tudo aqui - abro minha mala ao chegarmos no quarto, ele se agacha e olha.

-Tudo sim - me responde com um sorriso no rosto.

-Ótimo, amanhã a noite vai ser divertido hehe - falo lembrando da nossa conversa de quando troquei de lugar com Armin para ele e Ale conversarem.

Descemos as escadas, a maioria estava na sala e o resto no andar de cima levando suas coisas. Fui para a cozinha sozinha e olhei nos armários procurando algo para fazer e comermos.

-Vejamos - falo abrindo uma das portas do armário - ja que está tarde não preciso de nada muito elaborado então… - procuro em outras portas - ja sei, chocolate quente. Está tarde, quase uma hora, não há nada melhor para faze-los dormir bem.

Terei muito trabalho, mas lá vai. Pelo menos tenho todos os ingredientes necessários.

"Leite, amido de milho, chocolate em pó, açucar, canela e creme de leite"

Começo a preparar tudo, leveu mais ou menos meia hora fazendo o chocolate quente, isso porque eu demorei uns vinte minutos mexendo a mistura no fogo. O pessoal estava tão animados que nem perceberam quando eu liguei o liquidificador.

-Acabei - suspiro ao colocar chocolate quente na última xícara.

Durante esse tempo fazendo tive uma ótima ideia para chamar a atenção de todos, já que todo mundo estava no comodo ao lado, ou seja, na sala. Esse povo dormiu tanto no ônibus (isso quando os deixamos dormir né) que estavan com as chaminhas acesas.

Fui até a poeta da cozinha e passei pela mesma, fechando-a logo. Respirei fundo, me grudei na porta e gritei bem alto.

-AAAAAAAAAAAAAH - um grito alto e estridente, típico de mim. Todos me olharam e vieram até mim perguntando o que aconteceu, seus semblantes era de preocupação. Então eu finalmente resolvi responder - t-tem um monte de líquido n-na… Cozinha - falo fingindo estar assustada.

Sai do caminho e os primeiros a entrar foram os meninos já se preparando por algo de ruim, mas quando vêem todas as xícaras em cima da mesa arrumadinhas com chocolate quente se acalmam.

-Isso é o tal liquido? - fala Ken.

-Pois é - eu respondo olhando para a mesa, estava tão bonita. Que orgulho de mim!

-Quem fez isso? - Li questionou. Ela é burra ou se faz?

-Foram duendes mestiços de elfos que vieram da unicórniolândia - Rosa respondeu irônica - claro que foi a Aly.

-O-obrigada Alycia - Viollete falou baixinho para mim.

-Não é nada, agora… Peguem sua xícara e bebam minha gente - declaro.

-Eu não, vai que ela colocou veneno - Ambre implica.

-Se eu fosse colocar veneno em algo acha que colocaria em uma xicara e haveria colocado todas juntas tendo possibilidade de matar alguém que amo? Me poupe - reviro os olhos e começo a beber meu chocolate.

-Mas e o tanto de calorias que isso aí deve conter… - ela implica novamente, essa menina está querendo levar um tapa na cara.

-Ambre, se não quiser beber não beba, mas não enche - obrigada Ale.

Bebemos, recebi alguns elogios e um pedido, eles querem que eu cozinhe aaaah.

-Tá, eu cozinho, mas se não me ajudarem vão levar uma na cara - falei e tomei o último gole da minha bebida.

Alycia off

Alexia on

Assim que chegamos, todos ficamos admirados com o tamanho e a beleza da casa. Decidimos os quartos e de princípio eu ficaria com Aly mas Alexy quis ficar com ela então fiquei com Armin*pensamentos errados*.

Aly havia feito chocolate quente para todos e a Ambrega decidiu implicar com a bebida, o que me fez perder a paciência que já não tenho com ela. Tomamos o chocolate, que estava muito bom e ela virou a cozinheira da casa, hihi.

Eram 00:58, e estavam todos conversando na sala, vou para o quarto que eu ficaria para me trocar, assim como todos estavam fazendo.

Todas as meninas já estavam com seus pijamas, e os meninos.... É né.... Bom, eu coloco minha camisola preta com detalhes brancos e sento na sala ao lado de Armin. Depois de todos estarem com seus devidos pijamas decidimos assistir filme, colocaram cobertores e colchões na sala e colocaram o filme "todo mundo em pânico 3". Quando o filme acabou fomos todos para seus devidos quartos dormir, esse povo só dorme. Bom, eu e Armin ficamos conversando e se pegando, hihi.

-Alycia parece mais animada.

-sim, essa excursão fez bem pra ela-eu o respondo.

-isso é bom!

-sim- sorrio.

-mas agora chega de falar da sua irmã.

-vamos falar de que então?- ele sorri e me puxa para um beijo demorado.

-não vamos falar de nada, pretendo ouvir apenas seus gemidos- ele diz com um olhar safado-vamos terminar o que começamos ontem- ele me beija logo tirando minha camisola e me deixando apenas de roupas íntimas em seu colo, eu tiro sua camisa deixando marcas de chupão pelo seu abdômen. Abro seu cinto e abaixo sua calça deixando-o apenas de cueca, logo então sento e começo a rebolar em seu membro que ja estava ereto, ele tira uma camisinha de seu bolso e eu ajudo a coloca-la em seu amigo.

Ele tira minha calcinha e me penetra devagar e vai aumentando a velocidade a cada estocada.

Mudamos algumas vezes de posição e ficamos ali até chegar ao ápice, quando chegamos colocamos as roupas e fomos dormir.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...