1. Spirit Fanfics >
  2. Um obrigado e um eu te amo. >
  3. Pânico.

História Um obrigado e um eu te amo. - Pânico.


Escrita por: Anonimaaas

Capítulo 8 - Pânico.


Fanfic / Fanfiction Um obrigado e um eu te amo. - Pânico.

Alycia on

10hrs00min

Acordei, fui no banheiro e desci para tomar café da manhã, estava com fome. Ao passar pelo quanto da Alexia agradeci pelo meu não ser perto do da mesma, a noite eles devem ter incomodado muito Rosalya e Viollete kkk.

Tomei um copo de leite com Toddy e fui pra varanda tomar um pouco de ar fresco. Após uns vinte minutos o pessoal veio me chamar para ir a praia tomar um banho de mar.

-Ok, vou me trocar e já vou - eu disse voltando para dentro da casa e indo em direção meu quarto.

Abri minha bolsa e peguei meu biquíni o colocando logo em seguida, peguei uma toalha e uma saída de praia. Penteei meus cabelos ruivos, ajeitei minhas lentes azuis e desci, todos estavam na sala então fomos.

*

Todos estavamos bem no fundo, as ondas vinham grandes e com força, eu segurava nas mãos de Lysandre para não ser arrastada pela água, pois eu não sei nadar. O mar estava na altura dos meus seios, uma onda tentou me arrastar a alguns minutos, mas o Lys me segurou e me puxou para cima.

Eu estava me divertindo e todos também. Ambre puta estava agarrada ao cabeça de tomate; Alexia estava distraída com Armin; Alexy e Rosa estavam fazendo guerrinhas de água; Viollete havia ficado na praia desenhando um quadro; Peggy estava um pouco mais longe tirando fotos; Nathaniel e Melody estavam  conversando sobre algo; as duas putinhas estavam sentadas sob uma toalha na areia se lotando de protetor solar; Kim estava nadando para la e para cá; Ken estava a minha esquerda conversando. Estavamos todos quase juntos em um grupinho.

-Lys, eu acho que vou ficar um pouco no outro lado ok? Minhas costas estão queimando aqui - eu falo e saio, ele fica conversando com Ken.

Me afasto um pouco do pessoal, vou para a direção contrária a de Melody e Nathaniel, conforme eu ia andando para mais longe a água esfriava mais. Fiquei bem longe de todos, a água batia em meus ombros, eu ficaria bem, parecia que as ondas eram mais calmas aqui.

Fiquei observando eles enquanto dava pulinhos na água, estava frio e meus dentes batiam. Olhei para Nathaniel e Melody, os dois estavam abraçados e ele sorria de lado, fiquei um pouco surpresa, pelo que eu soube eles não namoram e o beijo que eu vi foi Mel que roubou.

De repente sem eu perceber uma onda grande se aproximou e me engoliu, fiquei em baixo d'agua enquanto era carregada por ela. Finalmente consegui voltar a superfície, porém foi por pouco tempo… Não consigo alcançar o chão. Logo fui inundada por água, mas dessa vez não conseguia subir a superfície.

Comecei a me debater, quando alcancei o chão tentei dar impulso para subir e deu certo, mas mesmo assim não consegui sair. O ar que me restava havia acabado há alguns segundos, meus olhos ardiam da água salgada, não conseguia ver algum jeito de sair dali. Eu estava me afogando, AFOGANDO.

Já tinha entrado em desespero, meu único pensamento era conseguir respirar e sair dali, mas não foi possível. Aos poucos fui perdendo minhas forças e tudo foi ficando escuro… Não esperava que fosse assim minha morte, tão… Agonizante!

Alycia off

Alexia on

Acordo as 09:50 e vou fazer minhas higienes matinais, acordo o Armin e espero ele fazer suas higienes e vamos para a sala, digo "bom dia" a quem já estava presente ali e Armin faz o mesmo sonolento. Alexy logo aparecem e aproveitando que todos ja estavam acordados e castiel, eu e Armin fomos até a varanda chamar a Aly para irmos todos a praia, depois de avisar eu vou colocar meu biquíni que era azul com listras brancas.... Ou branco com listras azuis.... Whathever. Prendo meu cabelo com dois laços de fita amarelos e coloco uma saida de praia amarela um pouco transparente, um chinelinho azul com laço amarelo e levo uma bolsa com toalhas para mim e para Armin, protetor solar que passo antes de sair e óculos de sol.

-Querem colocar as toalhas aqui?- pergunto para Aly e Alexy e eles colocam suas toalhas comigo, afinal sou de muita confiança.

Levo uma camisinha na bolsa também porquê vai que né.... Brincadeira, brincadeira. Na areia não.

Entro um pouco com aly na água e brincamos de guerrinha por um tempo e logo volto pra areia e ela vai mais fundo com o Lysandre e eu fiquei novamente com Armin, nós entramos no mar, saímos, andamos pela praia e quando voltamos Alycia já não estava sob visão.

-cadê a Aly?-pergunto assustada e logo todos começam a se desesperar e a procurar ela, e assim eu mergulho na água a procurar minha irmã, meus olhos ardiam com o sal da água mas não desisti e a procurei em toda parte até ouvir um "ENCONTREI ELA" vindo da superfície, oque me fez voltar rapidamente a praia.

Alexia off

Alycia on

Algum dia já sentiu sua alma sair de si e você puxa-la para voltar porque não queria morrer naquela hora? Aquela malandra queria me abandonar, logo quando mais eu precisava dela, enquanto a puxava escutava algumas vozes:

"ENCONTREI ELA"

"Ai meu Deus, minha irmã vai morrer"

"O coração não esta batendo mais"

"RÁPIDO, FAZ ALGUMA COISA NATHANIEL"

"Ela está perdendo o pulso…"

"Uma a menos não vai fazer falta, tem outra igualbem aqui"

Irmã, Nathaniel?

Minha mente não processava o que eu ouvia, ou simplesmente eu não queria processar.

Era estranho, eu sentia algo macio de vez em quando em minha boca, ou algum aperto no coração fazendo minha alma exitar o abandono de mim.

"1… 2… 3!"

Meus pulmões se encheram de ar me fazendo ofegar pelo excesso de oxigênio.

-Cof, cof, cof - uma crise me deu na hora, comecei a tossir e cuspir água.

-Aly, você tá bem? - a garota ruiva perguntava olhando para mim com o rosto cheio de lágrimas.

-Anh? - minha voz saiu rouca. Havia um monte de pessoas ao meu redor, aquilo me assustava, pessoas chorando, pessoas me encarando, pessoas me fazendo muitas perguntas. Eu preciso sair daqui!

Me sentei devagar na areia, levantei no mesmo ritmo e saí correndo o mais rapido que podia, as lembranças voltavam aos poucos enquanto eu corria. Flashbacks vinhas a tona em minha mente, minhas pernas já estavam cansadas, e lágrimas ainda insistiam em cair.

Parei perto que uma barraquinha de água de coco, sentei-me em um toco de árvore e fui recuperando o folego. Eu havia corrido tanto que não sabia mais por qual caminho voltar pra casa.

*

Ouvi uma voz me gritar, me encolhi no toquinho de árvore agarrando meus braços e olhando para o chão.

-Finalmente te encontrei - a voz falou e me abraçou, olhei para trás e era o Nath, espera. Eu chamei ele de Nath? É Nathaniel Alycia! - estava com medo de te perder denovo.

-D-denovo? - perguntei, ele ainda me abraçava.

-Sim, primeiro você desapareceu e Alexia notou isso alertando a todos, começamos a te procurar que nem loucos debaixo da água, os olhos de sua irmã ficaram vermelhos. Te encontrei você estava longe de onde todos estávamos, em baixo d'agua sem respirar, seu corpo estava gelado Alycia... - ele parou de falar e de me abraçar e olhou nos meus olhos.

-C-continua por favor - pedi.

-Te peguei e levei a superfície, seu coração havia parado de bater e você estava perdendo os pulsos aos poucos, eu quase não consigo fazer ele voltar. Sua irmã estava desesperada ao meu lado gritando e chorando pra que eu fizesse algo, todos estavam preocupados com você… Principalmente eu.

-Des… Desculpe-me - e eu volto a chorar novamente - eu me distraí em um negócio, não vi aquela onda enorme se aproximar, só percebi quando ela me jogou debaixo da água, eu juro que tentei me salvar, desculpa.

-Que negócio? - ele me olha estranho.

-A… Mel-lody e…

-E…?

-Você estavam abraçados - desvio o olhar.

-Anh?

-E-eu não vou repetir - aaah não, estou se tindo minhas bochechas pegarem FOGO.

-Você realmente acha que eu tenho algo com a Melody? - ele da um sorriso de canto - se eu quisesse algo com alguma garota, não seria com ela pode te certeza.

-Então… - não pergunta, não pergunta - com quem seria? - ah droga, eu perguntei, boca baka, não me obedece mais.

-Bem - ele se aproxima, muito perto, perto demais, oh céus - obviamente seria com você - ele sorri novamente e… Me beija?!

-Comigo? - pergunto após o beijo, ah aqueles lábios macios, foca Alycia - porquê?

-Não está na cara? Porque é de você que eu gosto meu anjinho - ah não, ele chamou de anjinho, derreti aqui agora.

-E-eu… Não sei o que dizer Nath… - É Nathaniel Alycia! Ah dane-se!

-É só dizer que aceita namorar comigo - espera, ele me pediu mesmo isso?

-Está me pedindo em namoro? - ele assenti. Oh my God - e-eu, esperei por esse momento durante sete anos e meio, não tem como eu recusar - sorri também.

-Por enquanto mantemos isso em segredo tá? Não vamos explodir a bomba ainda - concordo com ele e fomos andando devolta para a casa alugada.

Alycia off

Alexia on

Achamos Aly, eu estava desesperada e pressionei Nathaniel até que ele fizesse algo. Ele fez respiração Boca a boca nela e ela felizmente acordou. Ela estava assustada e saiu correndo, pensei em ir atrás mas Nathaniel disse que era pra eu ficar e ele iria sozinho, eu então obedeço e ele vai até ela enquanto melody o fuzila falando merda. Armin me abraça e me conforta sobre Aly, enquanto Ambrega estava reclamando sobre a "clone de lente" não ter morrido pras putinhas dela eu queria apenas mata-la, e a Melody estava sentada se lamentando, dae você pensa "ah que fofa ela se preocupa com a Aly" porra nenhuma, é com o Nath que ela se preocupa. Bom, depois de um curto período de tempo eles voltam e Aly ja estava bem... Que macumba o Nath fez? Bem, o importante é que ela está melhor!

-O que acham de voltarmos para casa agora?- pergunto me embrulhado com a toalha.

-sim, já está ficando tarde.- responde o vitoriano Lysandre.

Todos concordam e se secam para irmos, a tiazinha do ônibus reclama de molharmos os bancos e ninguém liga pra ela. Quando chegamos todos foram tomar os seus banhos, ainda bem que cada quarto tem seu banheiro!

Eu e Armin tomamos banho juntos, afinal não tinha o que esconder *moon face*, rolou uns pegas no banho mas isso é detalhe. Tomo um banho quente e visto minha camisola. Vou até a sala e fico por lá conversando com todos presentes ali.

Alguns iam dormir e outros ficaram até as 3:00 pra contarmos historias de terror, claro, nenhuma era mais assustadora que a cara da Ambre sem maquiagem. Ninguém tinha piedade nas histórias, era uma pior que a outra, mas como eu sou fodasticamente corajosa não tive medo de nenhuma.... Cofcofdormi abraçada com o Armincof.... AH MAS ME POUPE QUE ISSO NÃO TEM NADA DEMAIS.

Alexia off


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro e até o próximo cap.
Bjs e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...