1. Spirit Fanfics >
  2. Um olhar de segredos >
  3. Um novo dia

História Um olhar de segredos - Um novo dia


Escrita por: SecretGi

Notas do Autor


Eu ia postar essa fic quando já estivesse terminado a Um Amor De Confusões, MAIS fiquei empolgada e aproveitei, enfim espero que gostem e quando eu tomar vergonha na cara e deixar de preguiça vou ajeitar qualquer erro.Boa leitura
^-^

Capítulo 1 - Um novo dia


Ino Yamanaka, 16 anos, loira esbelta que possuía olhos em um tom magnífico de azul, a garota considerada mais bela de konoha apesar de sua deficiência, vivia feliz entre os amigos, que não imaginavam o que a loira já passou, coisas que nem ela mesmo lembra, há seis anos atrás depois de uma tarde no parque a garotinha havia desaparecido e todos temiam o que aconteceria se ela ficasse perdida na floresta.


A garota foi encontrada um dia depois, deitada perto do parque com as roupas sujas ,foi levada para um hospital.Feitos alguns exames os médicos perceberam que a pequena  estava sem parte de sua visão, o que entristeceu sua família, para os médicos ela devia ter sofrido algum trauma e o cérebro havia bloqueado a visão ou algo do gênero, nenhum deles sábia explicar e ficou um mistério do que acontecerá com ela durante seu sumiço. 



Um barulho alto fez a loira acordar, era sempre assim todo dia,o despertador tocava para ela acordar e quando abrir os olhos se deparar com o mundo azul e colorido e feliz mas quem deras fosse verdade, não veria quase nada só meros borrões difíceis de identificar, havia aprendido a viver assim sem visão há  mais de 6 anos,  não sabia o que exatamente havia acontecido  só que havia acordado  em um hospital sem conseguir enxergar nada, seus pais dificilmente  falavam no assunto com a mesma, já havia se acostumado a ficar sem respostas.


-Bom dia porca favorita da minha fazenda!


A loira sorriu sentando-se na cama adorava ouvir a voz dela logo de manhã, sua prima a animava para mais um dia de aula .


-Dia testa de marquise _ria vendo  um borrão de sua prima que se aproximava e a abraçava como fazia todos os dias mas naquele tinha um motivo especial.


-Quem está preparada para ir pra balada hoje?Vamos comemorar! Já está ficando velha Ino, 16 anos e nunca se quer saiu para festas imagine beijar alguém!


-Mamãe não vai deixar, mesmo que se jogue do Everest..._e aquilo era tudo verdade, seus pais hiperprotetores nunca a deixavam sair pra festas e nunca havia beijado um garoto, não sabia como ainda estava viva ,pensava.


-Ai que você se engana!Já planejei tudo com a tia Mary , disse que íamos fazer uma festinha entre amigos na casa dela e ela vai dizer a tia Camilla que vai ficar de olho na gente enquanto estamos curtindo numa balada_falava radiante enquanto pulava na cama da loira.


-Não acredito..._murmurou jogando um travesseiro na rosada, tia Mary era o tipo de tia que deixa você fugir do país e diz para a família que esta passando os dias na casa dela , acobertava em tudo e por isso seus sobrinhos a amavam no caso Ino e Sakura as única sobrinhas, estava com medo de seus pais descobrirem estaria encrencada, mas era seu aniversário tinha direito de curtir, não? 


-Melhor nos arrumarmos pra escola antes que tia Camilla venha dar um chilique_Sakura beijou seu rosto e antes de sair piscou para a loira_Te vejo lá embaixo.


Ino deitou de volta em sua cama, estava com preguiça de ir pra escola principalmente quando era seu aniversário, sorriu ao pensar no plano da prima, eram loucas sabiam disso mas precisava de aventuras e perigos de vez em quando em sua vida chata e tediosa sem poder ver nada, levantou e foi ao banheiro, tomaria uma ducha e se arrumaria rápido,  já estava atrasada.




SUBMUNDO


Um certo ruivo estava deitado em seu quarto algo que não o fazia normalmente como Príncipe e futuro Governante de todo o Submundo vivia ocupado, não era o único que governava em seu mundo, havia três Reinos no total, O dos Sabaku que era onde governaria, o Uchiha Reino de Sasuke e o Uzumaki de Naruto, ambos eram amigos mais para manter a paz entre seus reinos do que intimidade, eram bravos guerreiros treinados desde o berço para serem grandes governantes das terras do submundo.


-Gaara-Sama a senhorita Temari mandou avisar que terá uma reunião com os príncipes há alguns minutos_a empregada sentia-se intimidada naquele lugar obscuro que era o quarto do kazekage .


-Obrigado Matsuri,  sabe do que se trata a reunião? 


-Não kazekage.


-Pode ir, logo irei para reunião.


E assim a morena saiu praticamente correndo, quase todos no Reino temiam o kazekage como era chamado. Gaara levantou e olhou em volta, seu quarto era tão sombrio quanto ele, não gostava disso mas de alguma maneira mostrava quem ele era, o Príncipe de Suna, frio e perigoso era definido assim pelos monstros que habitavam o submundo , não se importava melhor temido do que amado e fraco. Colocou sua camisa e partiu em direção ao gabinete onde estaria sua irmã.


-Até que enfim Gaara_bufou  Temari pegando uma pasta e colocando nas mãos do Sabaku.


-O que é isso?


-Bom já expliquei para o Uchiha e pro Uzumaki _Gaara a olhou arqueando a sobrancelha, esperando ela continuar _O Conselho decidiu que como vocês são bastante treinados são os únicos capazes de descobrir o esconderijo da akatsuki  e  capturar os membros dela  os trazendo para julgamento no submundo.


-E como descobriremos onde eles estão Temari?_perguntou o Uchiha  já entediado, odiava as reuniões e algo que tivesse haver com o Conselho.


-Vamos viver lá com os Humanos não é Temari?_respondeu Alegre  o uzumaki interrompendo a loira que o olhou irritada.


-Sim, irão conviver com eles, entrarão em uma escola,  é provável que alguns membros da akatsuki ja tenham se introsado entre os Humanos para nos despistar.


-Isso é um absurdo Temari!_o ruivo esbravejou jogando os papéis no chão. 


-Nisso o Sabaku tem razão, quem o Conselho pensa que é pra mandar nos conviver com humanos fracos e inúteis?_resmungou o uchiha batendo o punho na mesa.


Temari olhou irritada para os príncipes, Naruto parecia o único que não odiava a idéia, riu mentalmente o loiro era tão menos criança do que os outros dois nesse momento.


-Bom não venham descontar em mim, só vim avisar o que foi decretado, e eles são de autoridade maior do que você Uchiha._sorriu sarcástica ao ouvir o grunhido vindo do Moreno.


-Quando vamos para lá?_O loiro perguntou empolgado, nunca havia saído do submundo, sua curiosidade em conhecer os humanos estava a mil.


-Partirão está noite, o Conselho ja planejou tudo, onde irão morar e a escola.


-Não acredito, já tenho 219 anos e vou pra escola!_Gaara disse saindo da sala indo para o quarto.


-Tsc já passei da fase creche_murmurou o uchiha olhando seriamente para o papel onde estava os detalhes dessa mudança.


-E enquanto nossa alimentação? Vamos poder beber dos humanos?_O uzumaki pergunta sem se importar se os outros não gostavam da idéia.Como não tinham permissão para sair do submundo sem ordem do Conselho, bebiam sangue que era exportado e colocado em garrafas como vinho.Apesar de poderem se alimentar de outras comidas o sangue era essencial.


Revirando os olhos sasuke resmungou_Só pensa em comida esse dobe.


-Parece que só você naruto que está mais ansioso pra viagem , vocês irão levar sangue, não tem permissão para beber diretamente dos humanos ouviram?O resto das informações estão aí nesses papéis, até breve encontrarei vocês antes de partir, adeus altezas_disse rindo a última parte, sabia que eles odiavam serem chamados de tal título,,saiu da sala e foi fazer os últimos ajustes pra viajem. Os dois Principes se despediram e sumiram indo cada um para seu Reino dar a notícia para a família.



Reino Uzumaki


Naruto tentava ajudar a conter a fúria de sua mãe Kushina Uzumaki que estava a explodir o salão, sabia que como uma mãe protetora não aprovaria a decisão do Conselho.


-Como aqueles velhotes ousam mandar meu filho para longe!_jogava um vaso na porta onde aparecera Minato seu marido e pai de Naruto que desviou do ataque da esposa por sorte.


-Contou a ela sobre a sua viagem Naruto?_perguntou o o Uzumaki mas velho vendo a fúria da mulher.


-C-contei pai...


-VOCÊ SABIA MINATO UZUMAKI!_esbravejou a mulher olhando furiosamente para o marido que suava nervoso.


-Fui avisado agora pouco querida...


-Mãe se acalme, vai ser só por um tempo e vou estar bem,Sasuke e Gaara vão também...


-Me preocupo contigo querido você sabe_diz com uma voz chorosa o abraçando.


-Meu amor nosso filho já tem 218 anos, crescido e nos dando muito orgulho fazendo uma missão que o Conselho deu_Minato ia abraça -la mas Kushina lhe deu um olhar mortal.


-Nem vem traidor_abraçou mais o filho_Tome cuidado e não esqueças de te alimentar direito.


-Mãe, O pai tem razão já estou grande sou um Príncipe e tenho responsabilidades fora do Reino, não fique brava com ele.


-Ok querido, abraço em família!_puxou seu marido junto ao abraço, amava sua família mais que tudo._Agora vou arrumar sua mala,do jeito que puxou ao pai nem deve saber onde está suas cuecas_sorriu saindo do salão.


-Ela nunca vai mudar_Naruto olhou para a mãe que ia embora.


-E é por isso que a amo_bateu no ombro de seu filho e riu_vai ver o que ela está fazendo,quando abrir tua mala pode ter todo os sangues do estoque e seu armário inteiro.


-Não duvido, até mais pai_saiu a procura de sua mãe, estava ansioso para essa aventura.




Reino Uchiha 



Sasuke estava em seu quarto arrumando suas coisas, não estava animado para ir nessa missão,porque Itachi não poderia ir?era o queridinho da família,estava cansado e caiu na cama, seu quarto tão negro quanto sua alma era como um espelho para si, estava a pensar quando alguém entra em seu quarto já até sabia quem era pois o único que ousava entrar sem bater era seu irmão.


-O que quer Itachi?_murmurou baixo sem olhar para onde o irmão estava.


-Queria ver se ainda estava vivo depois de saber da missão do Conselho_sentou na beirada da cama jogando um travesseiro no uchiha menor._Apesar do seu silêncio ignorante não quero saber que você se suicidou por causa de uma bobagem.


-Vá se ferrar_sasuke pegou um livro tacando em itachi_porque não castigam você com essa missão? Não é o futuro Rei?


Sorrindo Itachi pega o livro e passa a folhear- lo_Como futuro Rei tenho que tomar conta daqui ,pensei que foste mas inteligente sasuke.


-Acho que vou ficar por lá e me livro de tua companhia irritante_pegou o livro das mãos do irmão o jogando em um canto.


-Que falta de humor, falta de mulher hein?_Itachi estava a ponto de ver seu irmão explodir.


-Não tem trabalho a fazer não? 


-Tem razão estou atrasado_puxou o irmão para um abraço bagunçando os fios rebeldes do moreno_Te comporta irmãozinho_e saiu do quarto indo para seu escritório, amava o irmão e estava preocupado mas sabia que ele se sairia bem.



Notas Finais


Desculpem qualquer erro, preguiça de revisar, mas enfim, não tenho dia certo pra postar mais não vai demorar, comentem, favoritem,compartilhem, e faça essa autora que ama vcs feliz kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...