1. Spirit Fanfics >
  2. Um olhar pode mudar tudo-Jikook >
  3. Lembranças

História Um olhar pode mudar tudo-Jikook - Lembranças


Escrita por: Vampiirinha

Notas do Autor


Titulo meio merda?SIM yeeeh,to com preguça de criar um título bom então esse vai ser o título dai o por que desse título só lendo pra saber.

Capítulo 2 - Lembranças


*Uma semana depois

P.O.V Jimin

Acordo de manhã com uma dor de cabeça muito forte,acho que foi por eu ter passado a noite anterior chorando,com tudo que aconteceu era impossível não chorar,começo a pensar nisso e quando percebo,já havia lagrimas escorrendo pelo meu rosto

*flashback on*

Eu estava me arrumando para uma festa que o Hope tinha me chamado para ir junto com ele já que Taehyung estaria lá e como sou um bom amigo eu aceitei em ir com ele pois Jin e Suga estariam lá e se começasse uma putaria entre os dois(Hope e Tae) eu pelo menos não ficaria sozinho,e eu vou revelar que também aceitei por que eu descobri que o Jungkook estaria lá também, talvez eu tivesse uma chance.
Eu termino de me arrumar e desço para esperar o Hope chegar,enquanto ele não chega eu fico pensando em uma maneira de tentar chegar em Jungkook por que se não for hoje nunca mais eu fico com ele,fico pensando nisso até que o som da campainha corta os meus pensamentos,levanto e vou abrir a porta.Eu mal abro a porta e quando vejo J-hope pula em cima de mim e quase me derruba.
-Nossa!Pra que toda essa animação?-falo e olho pra ele.
-COMO ASSIM?EU SIMPLESMENTE VOU FINALMENTE TER A CHANCE DE FICAR COM TAE,NAMORAR E CASAR-ele grita tão alto que eu acho que toda a vizinhança ouviu.
-Calma você nem sabe se isso realmente vai acontecer vai com mais calma por que não é só você ficar com ele e ele vai te pedir em namoro-falo e ele me olha com uma cara não muito boa.
-Mas não foi você que falou que acha que ele gosta de mim-ele fala e muda a expressão de irritado para uma cara de choro.
-Sim,mas não é assim que acontece,você precisa esperar um tempo pra tudo acontecer-falo pra ele em um tom suave.
-Mais tempo do que eu já esperei?-ele me olha com uma cara séria-Quero ver se você vai falar isso quando eu aparecer na escola apresentando o meu “novo namorado”-ele fala e faz aspas com os dedos-Agora vamos que eu não quero me atrasar-ele fala e me puxa.
Eu fecho a casa e acompanho ele até o carro.Quando entro no carro vejo Jin e Suga dou oi para os dois e ficamos conversando coisas aleatória até chegarmos no local da festa. Quando chegamos,saio do carro e percebo que Jin estava com uma roupa feminina eu já esperava isso dele até por que ele só parece Hétero quando esta na escola mas todo mundo sabe que ao invés de sangue nas veias dele corre purpurina rosa e roxa.
Entramos no lugar da festa e vejo que já tem várias pessoas,passo o olhar por todo o lugar mas não encontro Jungkook,acho que ele não tinha chegado,após um tempo sinto alguém me puxando quando eu olho era Suga
-VAMOS DANÇAR-ele grita já que o som estava alto e me  puxa e começa a pular e dançar,eu simplesmente acompanho.
Eu fiquei um bom tempo dançando até que vejo Jungkook chegar percebo que ele olha por todo o local parece que esta procurando alguém,até que ele me olha e mantém o olhar fixo em mim e eu começo a dançar mais ainda.Fico mais um tempo dançando com Suga até que decido ir até Jungkook que não parava de me olhar quando me viro vejo que ele esta vindo em minha direção e eu faço o mesmo até que uma garota pula na frente dele e simplesmente o beija quanto vejo isso eu lembro da primeira troca de olhares que eu tive com ele e percebo que eu realmente o amava sem nem mesmo o conhecer direito mas eu sentia que o amava,eu apenas viro e saio correndo vejo que ele vem atrás de mim mas Suga  puxa ele e o da um soco no rosto dele que  ele acaba caindo no chão e depois fala alguma coisa para ele,e eu simplesmente continuo correndo até sair da festa e ir para um lugar um pouco longe,chego nesse lugar e me sento e começo a chorar até que sinto que tinha alguém ali quando levanto a cabeça para olhar vejo que era Suga.
-Sai daqui,eu quero ficar sozinho-falo chorando
-Eu não vou deixar você aqui sozinho-ele fala e se aproxima de mim e me abraça.
-Vai ficar tudo bem-ele sussurra no meu ouvido.Não sei por que mas eu me sentia tão bem nos braços dele,ele nem parecia o Suga que eu vi a primeira vez ,é difícil explicar mas eu não queria sair dali nunca.
-Se você quiser eu te levo pra casa-ele fala e separa o abraço e me olha eu apenas concordo, então ele apenas me ajuda a levantar e me leva pra casa.
-Obrigado-eu falo e quando vou sair do carro sinto ele me puxar
-Não,eu vou te acompanhar até o seu quarto-ele fala em um tom de possessão.
Eu desço do carro e ele desce junto,eu abro a porta e entro em casa e Suga me segue vejo que minha mãe estava em casa eu não queria que ela me visse assim mas era tarde de mais
-Filho o que aconteceu?-ela fala em um tom preocupado
-Nada-eu falo e subo correndo,vejo que Suga ficou conversando com ela eu acho que ele explicou tudo o que aconteceu.
Após entrar no quarto me jogo na cama e começo a chorar muito,quando ouço a porta se abrir vejo que era Suga que tinha entrado.
-Eu quero ficar sozinho-falo com dificuldade.
-Mas não vai-ela fala e chega perto de mim,ele me abraça e começa a passar a mão no meu cabelo e eu começo a desabafar com ele tudo o que tinha acontecido até que adormeço.

*Flashback off*

Levanto me arrumo e desço para comer alguma coisa,quando desço vejo que Suga estava conversando com a minha mãe e eu fico olhando pra ele meio surpreso.
-Nossa oque foi?Até parece que viu um fantasma-Suga fala me olha.
-Nada não só não esperava te ver aqui-falo e olho pra ele,depois vou até a geladeira e pego um copo de leite e um sanduíche que já estava pronto e me sento para comer.
-Então,acho que eu já vou ir pro trabalho se não eu chego atrasada-minha mãe fala e se despede de mim e de Suga dando um beijo na testa de cada um-Se comportem-ela fala antes de sair como se fossemos crianças com uns 6 anos de idade
-O que você ta fazendo aqui? -falo pro Suga
-Eu apenas vim aqui para ver se você tá bem e para convidar você para assistir um filme-ele fala e me olha-Você quer?
Eu apenas concordo com a cabeça
Após eu terminar de comer ficamos conversando um pouco até que decidimos ir ao parque,mas antes de irmos combinamos de encontrar os garotos lá.
Chegando lá vejo J-hope e Tae abraçados,e vejo Jin e aquele outro garoto que eu vi outro dia acho que o nome dele era Namjoon nem vou perguntar ali por que se não eu não saio mais dali até eles explicarem tudo ia demorar um bom tempo,eu e Suga vamos até eles e ficamos conversando por um bom tempo tipo a tarde toda,até que eu e Suga decidimos ir embora afinal ainda tinhamos combinado de ver filme me despeço de todos e Suga faz o mesmo.
Eu e Suga fomos alugar um filme para assistir pegamos um de terror, um de comédia e um de desenho e fomos caminhando para casa.
-E possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?-Suga fala e interrompe o silêncio
-Acho que sim por que?De quem você esta gostando?-falo pra ele em um tom curioso
-Acho que estou começando a gostar do Hobi e do Tae,mas é estranho por que eu gosto dos dois e queria ficar com os dois ao mesmo tempo e não só com um,tipo um triângulo amoroso sabe?-ele fala e me olha
-Bem,eu não sei o que te dizer mas eu posso tentar te ajudar você quer?-eu falo enquanto olho para o chão e penso sobre Jungkook
-Sim!-ele fala em um tom animado e depois começa a falar sobre tudo desde quando começou e várias outras coisas,até que chegamos em casa.
Quando chegamos eu abro a porta e entro e Suga me acompanha eu vou até a cozinha para pegar algumas besteiras para comermos enquanto assistimos o filme,quando chego na sala vejo que Suga já arrumou tudo bem rápido por sinal.
-Vem-ele fala enquanto deita no sofá
Eu deito junto com ele,primeiro assistimos o de terror que algumas vezes eu me agarrava nele por medo,depois assistimos o de comédia e por fim assistimos o de desenho durante todo o filme eu fiquei deitado sobre o peito dele e ele ficou acariciando meu cabelo até que dormimos.

P.O.V Jungkook

Acordo e me levanto quando olho em volta percebo que não faço a mínima ideia de onde estava só vejo que tinha muitas garrafas de bebidas jogadas e várias pessoas dormindo,provavelmente deveriam ter bebido muito assim como eu,mas oque eu não consigo lembrar e o por que eu bebi tanto.
Forço um pouco até que lembro o por que disso.

*Flashback on*

Estou me arrumando para ir para a festa que os garotos falaram que ia ter,sempre fui de ir a festas mas essa eu não estava com vontade,na verdade só vou por que soube que Jimin iria estar lá e essa seria finalmente a chance de eu ficar com ele por que a semana toda ele só ficava com os amigos dele e eu não conseguia achar uma maneira de chegar nele,acho que o fato de eu realmente estar apaixonado por ele me atrapalhava um pouco.
Depois de me arrumar desço e vou para a limusine que estava me esperando já que eu estava proibido de usar o meu carro,o por que eu não sei.
Quando olho no relógio vejo que eu já estava bem atrasado,mas ainda tinha que ir até a casa dos garotos para dar carona a eles já que eu tinha prometido,mando o chofer ir até a casa deles para buscá-los enquanto estavamos a caminho da casa deles já que Namjoon e Tae estavam junto na casa de Tae seria mais rápido.
Quando chego lá eles já estavam na frente de casa para esperar,eles entram no carro no carro e me cumprimentam e eu faço o mesmo,ficamos falando de coisas aleatorias até chegar na festa,mas na verdade eu fiquei falando sobre Jimin,Namjoon sobre Jin e Tae sobre Hope e Suga não sei por que mas ele gostava dos dois mas estava mais interessado em Hope por que ele tinha certeza que Hope era gay já Suga não parecia tanto,e por que chamo ele pelo apelido é por que nos conhecemos desde quando éramos crianças só apenas nos afastamos.
Após uns 5 minutos chegamos na festa,descemos da limusine e entramos no local da festa,após entrar vejo que Tae foi ao encontro de Hope e Namjoon foi ao encontro de Jin,eu fico passando o olhar pelo locar para procurar Jimin quando acho ele vejo que ele estava me olhando quando ele percebe que eu olho para ele,ele começa a dançar mais do que já estava,meu G-dragon do céu aquele garoto mexe com o meu psicólogo,fico um tempo apreciando a beleza dele e decido ir até ele quando vejo que ele também esta vindo para perto de mim,mas uma coisa mudou todos os meus planos,uma garota pula em mim e começa a me beijar,eu vejo que Jimin olha para mim e simplesmente se vira e sai correndo eu tento ir atrás dele mas Suga me barra e me da um soco que eu chego a cair no chão
-Fica longe dele-ele fala antes de sair correndo atrás de Jimin,o Suga nunca agiu desta maneira comigo quando éramos amigos mas já faz muito tempo e também sei que ele tem um lado protetor então eu não faço nada apenas volto e pego umas bebidas...
*flashback off*
Depois disso não lembro de mais nada.
Decido ir para casa caminhando já que eu estava sem o meu celular para chamar a limusine para me buscar e também não saberia como explicar onde eu estava então apenas tento achar o local da festa e quando encontro vou para casa por que a partir dali eu já sabia o caminho.
Chego em casa e vou direto para o meu quarto quando chego,tiro minhas roupas e vou direto para o banheiro tomar um banho para tirar o cheiro ruim do meu corpo,termino de tomar banho e escovo os dentes,após isso visto apenas uma calça de moletom e tomo uns remédios para dormir pois eu estava com dor de cabeça e estava bem cansado então eu iria passar o resto da tarde dormindo.
(Após algumas horas Jungkook tem um sonho)

*sonho on*
Eu acordo com alguém me dando um beijo quando abro os olhos vejo que era Jimin,achei estranho,e oque aconteceu na festa?Bem achei estranho,até que percebo que eu estava amarrado em uma maca e preso por correntes.
-Amor você me traiu então eu preparei uma surpresinha para você-Jimin fala no meu ouvido,ele pega um controle e liga uma TV onde começa a passar um filme dele e de Suga fazendo certas coisas,e depois várias fotos de alguns garotos estraçalhados com o corpo todo aberto e muito sangue.
-Viu oque aconteceu com os meus outros brinquedos,eles fizeram coisas erradas e acabaram quebrando e agora é a sua vez-ele fala e muda seu olhar de doce para um olhar maníaco e psicopata.
Percebi que ele estava com uma serra na mão,ele ligou a serra e levantou ela e eu comecei a gritar,até que a serra começou a chegar perto do meu corpo e estava cada vez mais perto...
*sonho off*

Acordo assustado, aquilo parecia tão real, eu não sei por que me sentia culpado por aquilo sendo que eu nem retribui o beijo ou nem sequer estou namorado com ele
Levanto vou até a cozinha pego alguma coisa para comer,e volto para o quarto, após comer me deito e fico pensando em Jimin ate que adormeço novamente.



Notas Finais


E isso espero que tenham gostado e comentários são sempre bem vindos.
P.S:sim quase o capítulo todo foi só o flashback e eu não expliquei o por que de V-hope se formar tão rápido como Namjin então eu vou fazer um capítulo "especial" falando sobre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...