História Um olhar, uma paixão - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~agathakook

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bts, Namjoon
Exibições 36
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi. esse é o primeiro capítulo da minha fic, então comentem o que vocês acharam por favor , os comentários me incentivaram a postar mais fics , ignorem se tiver alguns erros.

Capítulo 1 - Atração por você


Fanfic / Fanfiction Um olhar, uma paixão - Capítulo 1 - Atração por você

Era a minha primeira vez na Coréia, eu estava animada em estar conhecendo outro país, eu estava feliz pois eu iria aprender mais sobre a cultura da Coréia , eu estava preocupada em não me acostumar com o país , pois eu avia me mudado por causa dos estudos na faculdade de sociologia e iria ficar por longos anos morando nesse país talvez pra sempre, essa era a minha intenção.

Eu estava a caminho do apartamento que eu comprei "bem aconchegante por sinal" , quando eu recebo uma ligação da minha mãe me perguntando se eu avia chegado bem , se eu já estava no apartamento , se eu tinha feito alguma amizade , e ficou fazendo outras perguntas típicas de mãe responsável e protetora, chega até ser chato.

Assim que eu cheguei no apartamento arrumei as minhas coisas, me joguei no sofá ,e comecei a mexer no celular e escutar música, não demorou muito pra fome bater ,mais não tinha nada pra comer então eu peguei minha bolsa ,e sai pra ir comer em algum lugar bacana.Assim que eu cheguei em uma lanchonete ,avistei uma mesa que tinha duas cadeiras ,como o local estava cheio eu logo sentei na mesa , e chamei a garçonete eu avia pedido um suco de laranja e uma porção de batata frita.Eu estava sentada sozinha e restava uma cadeira, não demorou muito e eu escutei uma voz masculina bonita , me perguntando se poderia se sentar com migo , e eu disse que podia . Eu adimito que senti uma atração por aquele homem , aquelas covinhas me deixaram louca , aquele sorriso me desmoronou .Eu continuei a comer minhas batatas fritas.Até que ele resolveu puxar assunto.

-Qual é o seu nome?

- Meu nome é (s/n) e o seu?

-Namjoon mais todos me chamam de Rap Monster. O seu nome é muito bonito.

-obrigada eu também acho o meu nome bonito - começo a dar risadas

Depois de algum tempo de conversa Namjoon se despediu de mim só que me pediu uma coisa surpreendente.

- Eu tenho que ir em bora agora mais eu não gostaria de perder contato com você . Você pode me dar o seu número de telefone?

- Claro que sim - tiro uma caneta e um pedaço de papel da minha bolsa e escrevo o meu número assim que acabo de escrever eu lhe entrego o pedaço de papel com o meu número 

-Eu te ligarei amanhã tchau (s/n).

- tchau Namjoon .

Alguns minutos depois de Namjoon ter ido em bora eu voltei pra o meu apartamento , já era tarde e eu não conseguia dormir , eu só conseguia pensar em Namjoon , no jeito que ele falou com migo , e quando ele pediu o meu número de telefone , eu fiquei com medo de ele não me ligar no dia seguinte, eu achei uma coisa surpreendente ele me pedir o meu número sem me conhecer direito.


Notas Finais


Espero que vocês tenhão gostado até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...