História Um olhar, uma paixão - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~agathakook

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bts, Namjoon
Exibições 12
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie.Eu trouxe para vocês o quarto capítulo espero que gostem, boa leitura.
Obs: ( ignorem se tiver alguns erros ortográficos)

Capítulo 4 - Noite inesquecível


Fanfic / Fanfiction Um olhar, uma paixão - Capítulo 4 - Noite inesquecível

Em seguida Namjoon começa a beijar o meu pescoço que com certeza ficará marcas.Enquanto passa a mão por baixo da minha roupa e nesse momento ele para e me pergunta:

Namjoon: você tem certeza?

(S/n): cala a boca e continua.

Namjoon da um sorriso malicioso enquanto tira a minha blusa ,eu falo pra nos irmos pro meu quarto e ele concorda,Namjoon me pega no colo e me leva pro quarto , chegando no quarto ele me deita calmamente em minha cama, tiro a camisa dele enquanto ele chupa meu pescoço eu arranho seu abs , Namjoon começa a acariciar os meus cabelos enquanto eu o beijo calorosamente.Ele começa a sussurrar em meu ouvido , hoje eu vou te foder até não poder mais . Então ele tira meu sutiã e começa a chupar e mordiscar o meu seio esquerdo enquanto ele apertava de uma forma excitante o meu seio direito, eu gemi baixo ahhhh Namjoon .Ele foi fazendo uma trilha de beijos que passou por minha barriga quando chegou no cós da calça ele tirou ela com a boca me deixando só de calcinha.

(S/n):você esta com muita roupa,não acha?!

Namjoon: verdade,mas eu quero que você tire.

(S/n):seu desejo é uma ordem.

Fui engatinhando até ele abri devagar a sua calça tirei ela junto com a boxy,me assustei com o tamanho de seu membro pois estava bem ereto. Joguei nam na cama e comecei a lamber a Sua glange e vi o mesmo jogar a cabeça para trás e  mordendo os lábios inferiores, eu podia sentir o seu pré gozo , então eu parei de chupar seu membro, ele ficou meio confuso , e me perguntou o que avia de errado  eu respondi que eu queria que ele gozasse em mim , ele deu um sorriso deixando as suas lindas covinhas aparecerem , então ele ficou em cima de mim me beijando lentamente e foi descendo os seus beijos chegando abaixo da cintura ele tirou a minha calcinha e penetrou sua língua em minha buceta , fazendo com que eu começasse a gemer e chamar pelo seu apelido ahhhh Rap Monster .Eu estava quase gozando então eu disse:

(S/n): Rap Monster eu esto - eu fui interrompida.

Namjoon: eu sei .

Ele penetra seu pênis em mim profundamente e lentamente , eu estava me sentindo nas nuvens . Ele começou a falar:

Namjoon: eu vou de vagar e forte , eu quero ver o seu corpo pedindo mais.

Depois ele começou a ir  rápido , eu não consegui manter a boca fechada de prazer , eu sem dó cravei minhas unhas em suas costas e ele voltou a ir de vagar , eu estava louca , eu estava chegando no meu limite:

(S/n):Rap Monster eu  cheguei no meu limite.

Mais duas estocadas ele também chegou ao seu limite , ele saiu de cima de mim , eu deitei em seu peito , e acabamos dormindo.



Notas Finais


Esse foi o meu primeiro hentai mais na próxima vez eu irei fazer melhor. Espero que tenham gostado até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...