1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ômega para um Alpha... >
  3. Você é aquele que me completou, Hyung.

História Um Ômega para um Alpha... - Você é aquele que me completou, Hyung.


Escrita por: NerdMoon

Notas do Autor


Uma Oneshot ABO sem hentai... espero que gostem! :P =)

Capítulo 1 - Você é aquele que me completou, Hyung.


Fanfic / Fanfiction Um Ômega para um Alpha... - Você é aquele que me completou, Hyung.

- Vamos, meninos?

Era a voz do Manager. Ela pedia aos meninos para voltarem para a van. Os sete lobos retornavam de mais um dia de treino. Enquanto entravam no veículo, a maknae line já começava a fazer suas brincadeiras, incluindo Hope no meio. Enquanto isso Namjoon e Jin conversavam tranquilamente e Suga estava em silêncio. Provavelmente irritado e sem paciência, pois seu ferosmônio Alpha já estava nublando o lugar. O que irritava de certa forma os outros.

- Suga hyung, quer que façamos silêncio? ~ o maknae perguntou cautelosamente, pois sabia que não era uma boa idéia provocar um Alpha.

Mesmo que ele e o resto da maknae line ainda não tinham suas classificações.

O Alpha percebeu sua própria exaltação e parou.

- Desculpa, Jungkook. Desculpa gente....

Todos o desculparam. E continuaram serenamente conversando e se divertindo o caminho todo, até chegarem nos dormitórios. V foi com Jungkook. Jimin com o Suga e Namjoon e Jin junto com Hobi.

--Dormitório V e Kook—
Pov Jungkook


- Aconteceu de novo, né Kookie? ~ o V perguntava ao seu dongsaeng

- Sim.... O Yoongi hyung está de novo com seu lobo procurando um parceiro...

- O pior é que ele já está realmente muito afetado pela falta de companheiro. Alphas no cio necessitam logo de um parceiro. E o hyung está nessa época....

De repente eles escutam um grito.

- VENHAM AQUIIII!!! RÁPIDOOOOOO!!

- É a voz do Hobi? Vamos lá! ~ V afirma

Eles chegam no quarto do Suga e do Jimin. E vêem algo brilhando. Era o Jimin.

- O Jimin hyung está se revelando! ~ ouço o V gritar

De repente a luz acaba e finalmente é revelado o Jimin. Ele está com o cheiro alterado. E seu cheiro forte começa a inundar o quarto dos dois que até parecia um perfume ambulante. E apareceu...  ele virou um Ômega!
Pov Suga


O Jimin se transformou! Finalmente! O cheiro dele estava tão bom.... Um cheiro doce e agradável....

- Meu hyung cresceu! ~ o Kookie disse animado

- Parabéns, novo Ômega! ~ digo indo em sua direção para abracá- lo e poder apreciar um pouco mais o seu cheiro.

O abraço e fico o cheirando.... ai, que cheiro maravilhoso....

- Suga hyung, já pode me soltar, eu sei que sou lindo e tenho um cheiro maravilhoso! ~ ele me fala

Eu o solto e coro. Dou uns tapinhas em suas costas e digo:

- Nem um pouco convencido, uh?

Todos riem da minha piada, e começo a rir junto. Mas sinto um grande vazio ao me soltar dos braços do Jimin. Acho que o cio tá me afetando tanto que eu fiquei maluco...

Todos vamos jantar em um lugar especial que os staffs reservaram. O Jin estava do meu lado. Parecendo meio incomodado com algo, ele me puxa para um canto aleatorio com a desculpa de ir falar algo importante.

- Suga.... você já percebeu, né?

- O que foi Jin hyung?

- Seu cheiro está alterado. Parece que está misturado com outro cheiro.

- O meu cheiro? ~ pergunto. Já havia percebido, mas não relevei muito

- Sim. É o outro cheiro é o do....

- .....?

- Do Jimin!

- Bom, e....?

- Suga, não se faça de idiota. Você sabe muito bem o porquê de seu cheiro estar harmoniosamente misturado com o dele. Não há.... nada diferente em seu coração?

- Jin.... eu.... acho que eu... me apaixonei.... eu senti isso no momento que um vazio me preencheu quando me soltei do abraço dele... o que eu faço?

- Primeiro vamos sentir o cheiro do Jimin. Eu vou falar com ele também.

De repente ele me abraça.

- Estou tão feliz que encontrou seu Ômega!

Agradeço a ele e retribuo o abraço. Voltamos para o lugar e todos nos olham.

- O que aconteceu? Algo errado? ~ o Jimin perguntou parecendo... enciumado?

- Jimin, agora é sua vez. Venha aqui. ~ O Jin fala.

Pov Jimin


Eu estava preocupado com o que eles estavam falando e fui com o Jin.

- Jimin, se não se incomodar me dê um abraço.

- Hãn? Ok, né...

Ele me abraçou e pareceu me cheirar.

- O q- que está fazendo, hy- hyung?

- É. Eu estava certo....

Olhei para ele com uma cara de quem não entendeu nada.

- Jimin. Você é um Ômega agora. Você sabe que também estamos em época de cio?

- Sério?

- Sim. Como você é um novo Ômega, gostaria de te falar dicas.

- Claro!

- Certo. Agora que você tem sua classificação, existe o cheiro. Em época de cio, tanto Ômega quanto Alphas, liberam, involuntariamente, um cheiro forte. E ao se encontrar com o de sua alma gêmea, eles se misturam e ficam grudados, quase impregnados, na pele dos dois. E o assunto é o seu cheiro. Você não percebeu que ele está misturado com outro cheiro?

- Sim... é o do... Suga hyung.... eu percebi e sabia mas.... eu não tinha certeza se ele vai me corresponder...

- Jimin. Sabe muito bem que se os dois não se amassem os cheiros não ficariam impregnados em ambas as peles.

- Mas o que eu faço?

- Simples.

- Ahn?

- YOOONGIIIIII

- Que foi, Jin?

- Fiquem aqui, eu já volto.

De repente ele me deixou com o Suga. Jin, você é um gênio.

- O- oi, Suga....

- Jimin eu...

E ele me beija. Pera. É O QUE????

Sinto minhas bochechas queimarem fortemente. E meu lobo fazendo festa de alegria dentro de mim.

Pov Suga


Eu não aguentava mais. Precisava daquilo. Meu lobo foi mais forte que minha consciência. Meu Deus.... que lábios perfeitos...

Senti minhas bochechas ruborizarem. Logo as do Jimin também coram. Começo a me sentir tonto com aquele beijo. Estava apaixonado. E agora mais que nunca necessitava daquele cheiro. Daqueles lábios rosados e quentes. Daquele amor. Daquele ser lindo e maravilhoso, que exala em seu cheiro e em seu jeito, um ar de proteção e carinho. Nossos lábios se entrelaçavam e compartilhavam afeto. O ar começava a faltar. Até que eu não consegui mais respirar e nos soltamos. Pelo menos eu o soltei porque ele me apertou e me abraçou forte.

- Jiminie.... me solta...

Minha respiração estava falha devido ao beijo e muito ofegante.

- De- desculpe, hyung!

Faço um não com a cabeça, seguro a mão dele e a coloco em meu peito.

- Minie- ssi.... sente isso?

- O cio? ~ ele tenta aliviar o momento e acaba me arrancando um leve riso.

- Não. O meu amor por você. Minha necessidade e ânsia pelo seu beijo... pelo seu amor...

- Hy- hyung...

- Jimin... sinto que já não é meu lobo Alpha que clama por seu Ômega. E sim meu coração que clama pelo seu....

-....

- Jimin.

- E- eu.

- Aceita ser o Ômega do meu Alpha? E eu ser o Alpha do seu Ômega? De ser o meu amor, ser o melhor perfume que já cheirei. Ter os melhores lábios que já beijei e o calor que me aquece...?

- Suga... eu....

- Jimin... você aceita ser meu na- namorado?

- Eu... aceito. Eu te amo, hyung. Simplesmente isso.

E nos beijamos de novo. Já não sentia meu ferosmônio. E nem as tonturas do cio. Estava com meu Jimin. Meu companheiro. Meu amor. E pela segunda vez, seus lábios quentes como o sol e rosados como o leve vermelho em suas bochechas, me derreteram e me completaram. Senti seu abraço em minhas costas. E senti a chama de amor em meu coração.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...