1. Spirit Fanfics >
  2. Um Outro Amor Verdadeiro >
  3. Novo na cidade

História Um Outro Amor Verdadeiro - Novo na cidade


Escrita por: Huntsman

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII \o/ ♥_♥ \o/

Capítulo 28 - Novo na cidade


Fanfic / Fanfiction Um Outro Amor Verdadeiro - Novo na cidade

 [Killian]

Volto para a cidade. Já passam das 12. Para onde vou? Pra casa? Não. David poderia estar lá. Pego o caminho para o píer. Avisto o barco que David me deu uns meses atrás. Desço e vou direto para o banheiro. Tiro a roupa e ligo o chuveiro. A água escorre pelo meu corpo tirando todo o suor. Uns minutos se passam até que eu decido sair do chuveiro. Pego uma toalha e me seco. Ponho roupas limpas substituindo as sujas. Pego as roupas que estava usando mais cedo e coloco uma a uma no cesto. Seguro minha camisa. Sinto o cheiro do Will impregnado nela. Jogo-a no cesto tirando a imagem dele da minha cabeça. Passo a toalha no espelho para desembaça-lo. Me examino. Tudo ok. Desço o olho até a gola da minha camisa. Uma marca vermelha sobressai da mesma. Toco-a de leve e sinto o ardor do arranhão que Will deixou nos meus peitos. Abotôo a camisa escondendo a marca. Ouço um barulho vindo do deck. Ponho meu gancho e ando em direção a escada. No caminho, pego uma adaga. Proteção nunca é demais.

– Não te ensinaram a nunca invadir o navio de um pirata? – Digo pressionando a adaga nas costas do intruso. O homem à minha frente não responde nada. Estou pronto para falar novamente, mas ele se move de forma rápida e esgueira. Tão rápido que mal tenho tempo de me reagir. Uma de suas mãos acerta meu braço me fazendo soltar a adaga. Sou atingido com um soco no peito que me deixa completamente sem ar.

– Não te ensinaram a se ajoelhar perante um rei? – Sua voz forte e autoritária preenche o espaço e ecoa no meu ouvido. Meu corpo é forçado para baixo e meus joelhos tocam o chão. Sinto a dor se espalhar pelas minhas pernas. O toque frio da lamina da adaga no meu pescoço. – Agora diga onde estou e como eu vim parar aqui!

~ minutos depois ~

[David]

– Uma maldição? – Repete Arthur.

– Que nos trouxe de volta para cá e apagou 6 semanas das nossas memórias. – Continuo.

– SEIS SEMANAS?! – Arthur explode. Explico a ele tudo o que houve, bom, pelo menos até onde eu me lembro. Arthur é o Rei do Reino de Camelot. Fomos até lá na esperança de tirar a escuridão do coração de Emma, o que claramente não deu certo. A porta da delegacia abre. Robin.

– Emma não trouxe só você e seus cavaleiros de Camelot. – Ele fala olhando para Arthur. – Um dos homens viu seu povo vagando pela floresta.

– Eles estão bem?

– Assustados e desorientados. Ainda pode haver alguns espalhados pela floresta. Reuni uns homens e iremos vasculhar o leste. – Ele olha diretamente para mim.

– Ótimo. – Respondo – Nós vamos pelo Oeste.

– Vou contigo! – Diz Arthur.

– Killian, você vem? – Killian olha pra mim, depois para Arthur. Raiva nos seus olhos. “Tenho mesmo que ir?” É o que está pensando. “Sim!”. Ele levanta.

– Você primeiro, Vossa Majestade. – Ele diz num tom sarcástico apontando a porta para Arthur. Que passa ignorando seu comentário.

– Seja bonzinho. – Sussurro antes de passar.

~ horas depois ~

[Arthur]

– Creio que todos estão aqui. – Robin, assistente do xerife, me diz.

– Obrigado a todos vocês.

– Vou checar se estão todos bem e se precisam de algo mais, licença. – Robin sai. David começa a sair logo em seguida.

– Xerife... – Toco seu ombro fazendo-o parar.

– Pode me chamar de David. – Ele diz sorrindo.

– ... David, minha espada.. creio que a perdi na viagem para cá.

– Não se preocupe, se Excalibur estiver aqui, nós a encontraremos.

– Conhece a Excalibur? – Ele acena dizendo que sim. – Como?

– Neste reino você é meio que uma lenda. – Um sorriso brota no seu rosto. Notei que David me olhava diferente desde que eu o conheci. Admirado. Maravilhado. – Agora se me permite, tenho que voltar pra delegacia. – Aceno com a cabeça. Ele olha pro sue ombro onde minha mão ainda estava repousando.

– Claro. – Tiro minha mão. Esqueci que havia colocado-a ali.

Observo-o se afastar. Espero uns segundos até me virar. Caminho até meu povo, eles precisam de mim e não é hora de distrações. Não esse tipo de distração. E não agora.

[Killian]

Depois de horas vasculhando a floresta retornamos ao acampamento. Cada centímetro foi verificado, desde o leste até o oeste. Todos de Camelot estão reunidos. Robin está ajudando alguns homens a montarem barracas. Eu acabo de ajudar a carregar alguns fardos de água. Acabei furando um ou outro litro por causa do meu gancho. Olho David e Arthur conversando. Arthur mantêm sua mão no ombro de David, que parece não se importar. David sempre foi fã de Arthur sem nem mesmo ter-lo conhecido. O Grande Rei Arthur de Camelot, Líder dos Cavaleiros da Távora Redonda. David sai. Arthur caminha pelo acampamento conversando com seus súditos. Ele para próximo às garrafas de água e começa a bebê-la. Quando dou por mim já estou a meio passo dele. Esbarro no seu ombro fazendo-o derramar água em si próprio.

– Foi mal.

– Aposto que foi. – Ele responde sarcástico. Encaro-o. – Killian, certo? – Aceno com a cabeça. – Escuta, desculpa por mais cedo. Acho que começamos com o pé errado. Trégua? – Arthur estende o braço me oferecendo à mão. Pego sua mão e puxo-o para perto.

– Lembre-se que você é responsável por cuidar do seu reino. Nada nem ninguém alem disso. – Sussurro no seu ouvido. Solto sua mão e me afasto. – Entendido? – ele acena que sim.

Viro as costas e caminho em direção a estrada que leva à cidade.

– Killian. – Ele fala atrás de mim. Me viro. – Belo arranhão. – Ele cruza os dedos em seu próprio peito. Olho para baixo, minha camisa está desabotoada. Levo minha mão inconscientemente até onde estão as marcas. – Sabe o que é estranho? O fato do Xerife, melhor dizendo, David não ter unhas grandes o suficiente para fazer marcas iguais a essas. – Ele passa por mim e desaparece na multidão. Abotôo minha camisa novamente. Vou direto pro Granny’s. Preciso beber alguma coisa.

 


Notas Finais


Sim, eu sei que demorou muito. Peço perdão a todos por esse sumiço. Já havia dito anteriormente que iria voltar e os motivos por ter desaparecido. Mas bom, voltei a ver a serie novamente. Dai eu pensei, nada mais justo que escrever tbm né?
Sei como devem ter ficado bolados por esse tempo todo sem noticias, mas bom, estamos ai.. Espero que tenham gostado ☻☺ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...