1. Spirit Fanfics >
  2. Um Outro Final Com Um Novo Amor >
  3. Surpresa Arruinada

História Um Outro Final Com Um Novo Amor - Surpresa Arruinada


Escrita por: EmillyLobster

Notas do Autor


Oi gente, turu pão ?
Bom, esse capitulo, eu preciso confessar algo *suspiro* a criatividade me largou ;u;
Olha ela ali junto com a minha dignidade, eu espero que vocês gostem desse capitulo ^^

Capítulo 2 - Surpresa Arruinada


Edd P.O.V

 

                Sempre despertado com um feicho da luz do Sol em meu rosto, me sento e olho em volta para se acostumar com a luz do local negro. Sempre reparo no meu ruivinho me abraçando pela a cintura, parecia estar num sono profundo e bom. Acaricio o suave cabelo do maior e logo tento sair com cuidado para não o acorda-lo.

                Vou em direção para a cozinha para preparar o café da manhã. Enquanto eu preparava estava longe nos pensamentos, estava sentindo que algo estava faltando. No meio disso, senti algo abraçando a minha cintura e apoiando na minha cabeça, olho para trás e vejo que era o Matt ainda meio sonolento.

                - Bom dia, ruivinho - dando um sorriso doce enquanto olhava para ele.

                - Hmmmmmm...Bom dia, anjinho... – estava coçando os olhos e sorrindo um pouco.

                Olhando para ele, tinha notado o que estava faltando, hoje era o aniversario dele. Nesse momento eu fiquei com uma cara de taxo e corado, disfarcei o rosto vermelho olhando para o bacon que estava esquentando. Mas falha, e ele percebe.

                - Está bem amore? – passa a mão no meu ombro e beija o meu pescoço.

                - N-nada não, eu estou bem – me arrepiei todo depois do beijo e tenta disfarçar de novo.

                - Ok.... Vou estar deitado no sofá da sala vendo a minha bela aparência – sai dali rindo e indo para a sala.

                Fico meio frustrado ao percebe que esqueci o dia mais especial que pode ter, tentei planejar algo que podia fazer para comemorar. Mas eu deixei isso de lado e continuei a cozinhar.

                Terminei e arrumei as coisas na mesa, chamei os outros para virem comer. Matt vem, mas Tom não aparece.

                Dou um suspiro longo e profundo, eu perdi as contas de quanto tempo ele está enfurnado naquele quarto, só sai dali para beber ou fazer alguns favores para a gente, tipo, fazer compras e outras coisa. Coloca o avental na cadeira e vai para o quarto de Tom, paro na frente e bato na porta esperando algum sinal de vida. Estava saindo uma melodia alegre e calma de dentro, acho que estava tocando o baixo dele. (AVA, ELE ESTA TOCANDO BATERIA, SABE AQUELE BATIDANDO ?! É ESSA- desculpa).

                Abro a porta com cuidado e fico ainda na porta e fico olhando ele tocando (Ps: no ritmo da música Appreciated – Rixton). Cruzo os braços e fico sorrindo de um jeito bobo, ele para e percebe que eu estava dentro.

                - Boa música, que tal você parar um pouco e vir comer? – ainda sorrindo para disfarçar a preocupação

                -........Eu estou bem, n precisa se preocupar – ele fica arrumando as cordas do baixo

                -.... - suspiro – Eu sei que é daquele mesmo assunto, mas, você precisa seguir em frente e tentar esquecer isso. Ele decidiu seguir uma vida que não tem mais volta, e não vai ser por causa disso que você vai desistir da sua vida e viver pensando nele, e não venha com aquela desculpa de ele ser a sua outra metade e não conseguir viver sem ele, por que você tem força de continuar …Me prometa que você vai superar isso e ficar de cabeça erguida?

                -..........Está bem – dá um pequeno sorriso e olha para ele com olheiras bastantes aparentes.

                - Faz quanto tempo que você não dormi? Parece que a última vez que você dormiu foi ano passado – fico rindo.

                - Há há há, muito engraçado. E também, você sabe que hoje é o aniversário do Matt, não é? – dando algumas risadinhas.

                -Shiu! – fecha a porta- E-eu sei, e eu preciso de sua ajuda para isso, por que?! porque eu estou sem ideia para isso. A única coisa que eu sei, é o presente.

                - Hm. Você poderia levar ele para um jantar individual, de flores ou sei lá. Você tem a criatividade, só não tem o romantismo.

                -  Muito engraçado, mas a ideias das flores foram boas. O presente vai ser um espelho enfeitado de mão. Está bom?

                - Ele é viciado em espelhos cara, obviamente ele vou amar, é uma coisa vinda de você.

                - Eu quero ter certeza que tudo saia perfeito. É um dia importante para mim e para ele.

                - tá, vamos logo comer por que se n vai esfriar – se levanta da cama e vai em direção para a sala de jantar.

                Segui ao lado dele e logo me sento. O tempo inteiro que eu fiquei comendo, fiquei pensando em como eu iria fazer a noite para comemorar. Tord era bom nisso, sempre com aquele jeito paquerador para cima do Tom......Mas bem, isso já é passado.

                Após a refeição, arrumei as coisas e fui para fora de casa para comprar o presente dele. Como tinha falado antes, eu vou comprar um espelho de mão e um buque, mas, que flor ele gosta? Acho que vou comprar uma que tenha cor turquesa (MAS PQ ESSA COR POUHA?! Er.....roxo e verde ?). Para na frente de uma loja de flores e fico olhando a vitrine, as flores eram bonitas. Entra na loja e dá uma olhada nas flores que tinha, mas, de repente eu sinto algo estranho, olho para trás e em volta, mas logo me esqueço.

                Sai da loja com um buque de flores, é um buque com flores verdes e roxas que também é bem perfumadas. Que droga! A sensação não passa, o que deve ser?

                Fui para uma loja de espelhos e sai de lá com o espelho de mão, cheguei em casa e escondi as coisas. Tinha passado na frente do quarto de Tom, olhei para ele por um segundo e percebi que ele estava alerta, Por que? Bem, eu não me importei muito com isso e fui pegar o laptop e fui pesquisar algum restaurante legal para aproveitar a noite. Enquanto eu estava mexendo, o Matt brota atrás de mim e me dá um susto.

                - Oi docinho!

                -  AI JESUS! – muda a aba de navegação e fica corado.

                - Está vendo o que? – olhando a tela do visor.

                -  Err.......- olha para o visor, era um site sobre doenças no .... er...........amiguinho ( ai jesus, do pinto! Caramba!) – E-eu estou vendo algumas doenças para não pegar né? – fica rindo meio nervoso e corando mais.

                - Ata – rosto meio corado – Bom, eu vou voltar para o meu quarto – Matt sai dali andando meio rápido, acho que ele ficou com vergonha. Opa! Um restaurante legal, fiquei olhando o site e tinha me decidido o local.   

                Cai a noite, já tinha pedido ao Matt se ele pudesse me acompanhar para o restaurante, ele aceitou! Yey! No momento (agora), eu estava trocando de roupa, estou meio nervoso e envergonhado, por que raios eu decidi ir de terno?! Tá, agora já foi. Olho para o relógio de parede e vejo que estava quase na hora, do um pulo e fico desesperado, corre que nem um pela a casa a procura de Matt, acho ele e pego na mão dele e corre para o carro. Estava um pouco ofegante e comecei a dirigir.

                Chego no restaurante, percebi que era bem grande e elegante, acho que eu vou te que maneirar com a zoeira. Falei para o garçom que tinha uma mesa reservada, ele nos guia até a mesa e puxo a cadeira para Matte dou um sorriso desajeitado, ele dá uma risada e se senta, me sento na frente dele. Tinha acabado de perceber que eu tinha esquecido os presentes, estava começando a suar com o fato que descobriu

                - Está bem amore? – Matt olha para mim com uma cara de curioso

                - N-nada não amor, bom, acho que você deve estar se perguntando o porquê de eu ter ti trazido aqui. – passa a mão na nuca e percebo que molho ela.

                - É por causa do meu aniversário, o Tom me falou – o ruivo começa a rir de um jeito que mostrasse que ele estava envergonhado.

                - É, mas eu esqueci de trazer os presentes. Estou me sentindo um esquecido – coloca a mão a cabeça.

                - Wow. Edd, sabe que já ter você na minha vida, já é o melhor presente da minha vida e olha que eu recebo todos os dias – o maior pega na minha mão e dá um sorriso mais doce que tinha.

                Logo eu cora e aperto a mão dele. O garçom chega na mesa, quando eu ia olhar para ele eu gelei e ficou branco como papel, Matt me olha e depois para o garçom, ele me olha de volta com uma cara de confuso.

                - Você está bem, amore. Parece que você viu um fantasma – ele ficou me olhando meio preocupado.

                E eu olhando fixamente para ele se saber nada do que está acontecendo em volta, e logo eu abro a boca

                - T- Tord ?........


Notas Finais


THAN THAN THANNNNNNNN, SUSPENSE E COISAS BIZARRAS!
Uma incrível bosta né ?
Escreve nos comentários se vocês gostaram, isso me ajuda muito e me dá mais vontade de continuar ;u;
Beijo na bunda para vocês e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...