1. Spirit Fanfics >
  2. Um outro lado de mim >
  3. Lugar estranho

História Um outro lado de mim - Lugar estranho


Escrita por: Sonholucido

Notas do Autor


Ecrevam oque quiser

Capítulo 1 - Lugar estranho


 

 


Escuridão.... Bem vindo ao outro lado ou mundo invertido como queira chamar não faz diferença
__quem é você 
Voz:digamos que sou alguém que vai te ajudar você por aqui 
__onde você está Não posso te ver apareça 
Voz:hahahahahaha eu não sou uma pessoa eu estou dentro de sua cabeça 
__onde eu estou que lugar é esse porque está tão escuro aqui??? E porque não me lembro de nada.
Voz:calma calma quantas perguntas você realmente não se lembra de nada kkkk isso é hilário.
__qual o seu nome porque esta na minha cabeça responda!!!!!
Voz:me chame do que quiser mas antes de contar qualquer coisa é melhor começar a correr você precisa sair daqui logo 
Derrepente o lugar começa a desmoronar eu corri o mais rápido que pude sem saber a direção tudo que eu enxergava era um breu imenso. Eu avistei uma luz e fui em direção a ela e do nada eu cai em um precipício enorme antes de bater no chao eu acordei  ( ofegante) ainda bem por um instante achei que iria morrer....
Voz: quem diria você não é tão fraco quanto eu pensava. 
__Aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Porque você ainda ta na minha cabeça saia de dentro de mim!!!!! 
Voz:eu ja disse não da e mesmo se desse não sairia. Eu sou o seu outro lado sou quase sua consciência quase isso. 
__então aquilo foi mesmo um sonho. 
Voz:não você realmente estava no mundo invertido e você Realmente não se tocou ainda né. 
__como assim se tocaa..... Esse não é meu quarto onde eu estou?! !!
Voz:esta um pouco diferente mais ainda é o mesmo quarto de antes.
__você pode parar de falar dentro da minha cabeça e pode pelo menos me falar o seu nome assim eu  me sinto menos louco conversando com uma voz na minha cabeça (oque ja nao e muito normal ) 
Voz:eu ja disse me chame do que quiser não importa . 
__ta deixa eu pensar que tal zovi..
Zovi:quem no mundo se chama zovi além do mais isso é voz aucontrario você só colocou um i no final sua criatividade pra nomes é surpreendente. 
__você disse que eu podia te chamar de qualquer coisa e agora ta irritadinho.
Zovi:não to irritado e só um nome mesmo alias Lucas você não queria saber porque esta aqui. 
Lucas:como você sabe meu nome....... a é mesmo você está na minha cabeça hahahaha 
Zovi:nossa seu raciocínio é muito impressionante. 
Lucas:ta legal conte me porque isso está acontecendo comigo oque eu devo fazer pra voltar de onde quer que eu esteja. 
Zovi:bem vamos as explicações você foi escolhido.
Lucas:escolhido.
Zovi:deixa eu terminar enfim você foi escolhido para decidir o futuro das pessoas desse mundo. Escolhendo entre matar e nao matar e isso terá grandes ou pequenas consequências você decidirá qual caminho seguir  mais vou avisando é  MATAR OU MORRER.
Lucas:.....querem!! Eu vou ter que escolher quem vive e quem morre isso não faz sentido isso não é humano como alguém poderia escolher isso eu mal consigo decidir que roupa escolher e agora você me diz que o futuro desse mundo ta nas minhas mãos isso...isso é loucura.
Zovi:não sou eu que fiz as regras eu apenas as sigo. E como matar não é humano vocês são os seres que mais matam no mundo e você me disse que é uma coisa tão difícil assim.
Lucas:.......
Zovi:ta legal vamos sair desse quarto logo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...