1. Spirit Fanfics >
  2. Um Outro Mundo >
  3. Um dia fora do comum

História Um Outro Mundo - Um dia fora do comum


Escrita por: Miiiehh

Notas do Autor


Minha primeira historia ^-^
A maior parte dela foi inventada e os personagens também, espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Um dia fora do comum


Fanfic / Fanfiction Um Outro Mundo - Um dia fora do comum

Me chamo Milena mas podem me chamar de Mii, tenho 14 anos, cabelos e olhos castanhos escuro como qualquer um, e sou uma estudante de uma cidadezinha que amo. Todos meus dias são como qualquer outro e até sou feliz e penso positivo para meu futuro.


-Acho que estou atrasada de novo !! Que coisa!! Nunca chego antes do sinal bater!! Arghh!! Depois ainda dizem que sou estudiosa.-


Entro correndo para escola. Logo acho minhas amigas.

Esther: Oiiie Mii!! Estávamos te esperando, você demora demais            sabia?

Naiara: Verdade kk, eu e a Esther sempre te esperamos e você é            uma das ultimas a chegar

Mii: Desculpa mas é que eu não consigo!, chego atrasada não          tem como mudar.

Nós três subimos para as salas, e como sempre ficamos juntas a aula toda até no recreio, somos inseparáveis. O que nos deixou assustada foi que o céu estava mudando e ficando estranho a cada hora, mas não demos atenção pois estava quase na hora de ir em bora então só nos despedimos.


-Ahh que manhã boa, vou voltar logo pra casa pois esse céu esta mesmo muito esquisito, acho que estou com medo.-


Eu mal pude andar pela calçada e ouvi um estrondoso som, todos ficaram apavorados e eu também, o chão começa a tremer e tudo que ouço são pessoas gritando e correndo. Eu fiquei em choque por alguns segundos e depois corri para outro lugar, mas eu senti algo dentro de mim muito forte me deixando tonta, não pude ficar de pé e acabei desmaiando.


-O que esta acontecendo? ... Estou morrendo?... Vejo uma energia muito forte... O que é que... -


Em meio de meus pensamentos acabei acordando. Quando abri meus olhos e olhei ao redor percebi que estava no meio de uma floresta e tinha uma...

Mii: Haaaa!! Uma raposa!!! 

- Que raposa esquisita!!, ela é amarela!! Tem um cabelo azul e calda verde! Que tipo de animal é esse!?!, e ainda tem dois raios pretos nas costas!!, EU NÃO ACREDITO-

A raposa estava em cima de mim e se asustou. Me olhou um pouco e correu para longe. Eu estava acabada, suja e no meio do nada, ficava pensando como vim parar aqui sendo que estava no meio da cidade, isto é impossível! , mas teria que me concentrar em me manter viva naquele momento, então decidi seguir em frente e torcer para que encontre algo ou alguém. Passou alguns minutos e eu não estava aguentando passar pelas plantas e pelo chão todo cheio de buracos e pedras, até que de longe vejo um homem na margem de um lago.

- Ufa, esse homem vai ser minha salvação!! É a primeira pessoa que vejo aqui!! Eu tive sorte -

Mii: Oii Moço!!!

Homem Desconhecido: Quem é você? Como está aqui?

Mii: Me chamo Milena, eu acordei no meio da floresta estou                    perdida.

Homem Desconhecido: tem certeza? Não é comum pessoas                  aparecem na floresta do nada.

Mii: Sim é muito estranho, mas você pode me ajudar a voltar para          minha casa?

Sem que o homem possa responder algo nos interrompeu pulando na nossa frente, era um bicho horroroso que parecia uma pessoa em formato de animal. E ele conversou com aquele homem e pareciam parceiros!, até que ele se virou para mim e me encarou e com seu fusinho começou a me envestigar.

Homem misterioso: Pare com isso Adro, se não ela vai ter                        pesadelos com você

Adro: Mas o cheiro dela é diferente! Não é qualquer garotinha que          vemos nas vilas.

Homem misterioso: Já disse para parar, você conhece o cheiro              de qualquer coisa!!

Adro: Então! , por isso é diferente! E se ela for a filha do Zeulx?                Você não quer descobrir?

Mii: O que ? Do que vocês estão falando? Eu juro que não sei de            nada!!

Adro: então mostre!

Sem poder pensar direito a fera cuspiu fogo pela boca e quase me queimou, ela estava falando sério mas eu não estava entendendo nada, por que eu? Quem é Zeulx?, estou tão assustada só de ver esse animal que quer me matar!. Ele estava pronto para dar o próximo golpe, quando alguém apareceu e jogou o bicho longe, era apenas um garoto que tinha mais ou menos a minha idade!. Tinha cabelos azuis com uma franja igual da raposa que vi mais cedo. Ele olhou para mim.

Garoto: você está bem? Eles não fizeram nada com você?

Mii: N-Não eu estou bem. 

Ele estendeu a mão para mim.

Garoto: vem comigo rápido! Temos que sair daqui!

Eu peguei na sua mão e começamos a correr, ele era tão rápido que eu quase não conseguia acompanhar. Dispistamos aqueles dois estranhos e agora eu estava com outro estranho na floresta. Paramos para descansar um pouco numa pedra, pois eu já estava muito cansada.

Mii: Ah, como ? Como você fez tudo isso?

Garoto: Fazendo. 

Mii: Quem é você!?!

Ryosh: Olha eu me chamo Ryosh, eu te segui tabom? Pois você              apareceu do nada no chão da floresta.

Mii: como você sabe disso? 

Ryosh: Primeiro quero saber tudo o que você sabe.


Notas Finais


O começo de uma grande aventura :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...