1. Spirit Fanfics >
  2. Um Outro Mundo >
  3. A Historia de Zeulx e o Poder Extremo

História Um Outro Mundo - A Historia de Zeulx e o Poder Extremo


Escrita por: Miiiehh

Capítulo 2 - A Historia de Zeulx e o Poder Extremo


Fanfic / Fanfiction Um Outro Mundo - A Historia de Zeulx e o Poder Extremo

Mii: Já disse não sei de nada, tudo aqui é diferente, é assustador!          Não sei onde estou. - disse com uma expressão triste.

Ryosh: ok ok, você não é daqui da pra sentir. Escuta você foi                 confundida com a "Filha" do Zeulx, mas não não fico muito                        surpreso com isso.

Mii: Quem é Zeulx? E porquê me confundiram com a filha dele? 

Ryosh: A muito tempo atrás quando esse mundo estava no           começo da evolução, Zeulx foi alguém que conseguiu reunir todos os poderes dessa terra e de outras e outras junta-los em uma simples esfera de energia poderosa até para ele. O clã dele era muito pequeno mas a partir daquele momento considerava o mais forte, ele não era mal e não queria destruição, só proteger seu clã pequeno e indefeso. Um dia os outros clãs e as outras raças atacaram Zeulx juntos disputando aquele poder, e Zeulx não entregou e sim escondeu o poder das mãos deles em, isso só gerou uma confusão que terminou na morte de Zeulx e ainda por cima acreditavam que o poder passou para o filho que era quase que um recém nascido!. Final da história todo o clã foi assassinado e o poder nunca encontrado.

Mii: Nossa. Esse poder é tão grande para estarem procurando ele até hoje?

Ryosh: Sim. Por isso que qualquer pessoa diferente ou algo fora do normal eles ficam desse jeito.

Mii: hmm... Mas como vou voltar? Se aqui não é o meu lugar?

Ryosh: Eu não sei me desculpe. Mas se eu te contar que não sou só um humano você ficaria assustada?

Mii: O que como assim? Você não é humano?

Ryosh: kk observe.

Ryosh começou a transformar. E em um instante virou a raposa que vi hoje cedo!. A raposinha era ele, sua longa franja azul é muito bonita, e seus olhos também. Fiquei muito surpresa.

Mii: V-Você era a raposa que encontrei?

Ryosh: acertou hehe !

Ryosh: Mas agora precisamos de roupas novas para você e um lugar adequado não acha? Já que você não tem poderes kk

Mii: sim acho, mas não tenho menor nocão de onde ficam os lugares.

Ryosh: vem comigo eu conheço uma vila aqui perto. 

Caminhamos um pouco até chagarmos em uma pequena vila, nunca Tinha visto uma, realmente me sinto como se não fosse desse lugar. Paramos em um tipo de loja que vendia roupas, pois as minhas estavam acabadas. Ryosh conseguiu uma camiseta azul escuro e um short preto para mim, ele não tinha muito dinheiro pois não vivia muito como ser humano. Depois da loja de roupa fomos para uma casa que podíamos alugar quartos, um único , só pra passar aquela noite. Eu me sentia tão triste por estar longe de meus pais que demorei para dormir. Ryosh dormiu no tapete como uma raposa e eu fiquei pensando até peguar no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...