1. Spirit Fanfics >
  2. Um Peeta , por favor ! >
  3. Real or not real?

História Um Peeta , por favor ! - Real or not real?


Escrita por: EvieJonas

Notas do Autor


Queria agradecer as minhas leitoras ,queria citar nome por nome ,mas confesso que é difícil lembrar. Perdão pela demora e espero que aproveitem!

Capítulo 40 - Real or not real?


Fanfic / Fanfiction Um Peeta , por favor ! - Real or not real?

O barulho da porta batendo na parede foi alto , Entramos entrelaçados sem nem sequer nos certificar de que a tínhamos fechado.
- muito abuso seu me convidar para jantar e dar em cima de mim desse jeito.  - disse ofegante entre os beijos.
- Eu dei em cima de você? - perguntou retoricamente enquanto me empurrava pela sala.
- fazia parte do seu plano...  - respirei fundo antes de beija-lo outra vez.

Josh praticamente me jogou contra uma mesa atrás do sofá e ouvi um som alto.

- você vai destruir minha casa ! - olhei para o chão.
- você é milionária.  - me puxou para outro beijo.
- você foi muito esperto com aquela conversa "dos velhos tempos" - mordi os lábios. 
- do que eu te lembrei no restaurante ? -  Disse Josh se afastando e pegando uma bebida no bar .
- tantas coisas boas ..- sorri.
- como ? - terminou a bebida num gole.
- aah .. a primeira vez que a gente se beijou off câmera .. - andei na direção dele .- foi bem aleatório!  -ri.
- você teve vontade e eu não iria deixar você na vontade não é mesmo ? - riu sapeca e voltou a pegar minha cintura.
- vou deixar você pensar que foi assim...

Puxei seu rosto e o beijei com ainda mais intensidade, apesar de não termos mais a pressa de antes.

NO DIA SEGUINTE

- hun ?-  passei a mão em seu peito - honey?
- Jen .. - sorriu.
- bom dia - sorri de volta.
- bom dia ...- falou pensativo.
- o que foi?
- é que estou pensando. .- se sentou - o que vamos fazer depois .. "disso" ?- disse abrindo os braços.
- comer? - levantei e pus o roupão - estou faminta !
- Jennifer!  - bufou - sabe o que quero dizer.
- Eu sei ,mas realmente estou com fome então vamos pensar e conversar enquanto prepararmos algo,se não vou devorar você! ! - falei rápido tentando parecer séria.

Descemos e começamos o trabalho, Josh cortava as frutas e eu esquentava croissants no forno.

- você me quer muito não é? - eu disse saboreando a comida.
- acha que quero te conquistar pelo estômago? - ele riu.
- acho ! - olhei em seus olhos - primeiro fomos jantar, você me trouxe para sua casa e me fez ficar para o café da manhã para eu ter que fazer outra refeição junto!

- Então você descobriu meu plano? - levantou de sua cadeira e me puxou pela mão . - Eu admito ,só queria te seduzir ! - chegou bem perto mim - e ter você só pra mim..- acariciou meu rosto e me deu olhar mais doce do mundo.

- Eu te amo Josh ,você não precisa fazer  nada,eu não preciso pensar para saber que vamos ficar juntos!
Ele sorriu radiante e me beijou ,suave e doce como sempre faz!

MESES DEPOIS

Me olhei no espelho mais uma vez antes de ir para o carro , esses vestidos são muito desconfortáveis, mas no fundo eu me sinto maravilhosa! 

- senhorita Lawrence? Tudo certo? Precisamos sair ,temos que passar para buscar o senhor Josh!
- sim,vamos logo !

Não demorou nada para buscar Josh, no caminho  pela janela já reparei como ele estava lindo.

- uau! - sorriu largamente - você está deslumbrante! 
- você até que soube se arrumar. .-  brinquei .
- obrigado!  - se sentou ao meu lado - preparada?
- Estou com uma sensação estranha sabe? Aquele aperto no estômago de quando você assiste o último episódio de uma série que você gosta muito, aquela dorzinha de saber que acabou ...
- sei bem como é . - replicou pensativo.

Meu celular tocou interrompendo a conversa.

- Alô ?
- hey, aqui é o Chris ! Cheguei na Cidade e queria te ver!
- onde você esteve?
- bom ,depois da última vez que nos falamos eu terminei a tour e tirei um mês de férias numa Ilha!
- oh , certo.. só que eu não poderia ir hoje nem se eu quisesse!
- quem é ? - Josh pergunta desconfiado
- por que não?  - Chris pergunta e apenas fiz um sinal para que Josh esperasse.
- Eu tenho uma estréia hoje!
- oh , jura?
- é...
- não existe a chance de você sair pra comemorar comigo depois ?- tentou fazer charme.
- não posso! - disse com a voz de pesar.
- você já marcou com alguém?
- sim ,vou sair com os meus amigos e meu namorado! 
- namorado? - ele pareceu não entender mais nada.
- Josh,meu namorado! - completei para que ele não tivesse dúvida.
- você está com ele?

A Confusão de Chris me fez rir ,Josh me encarava tentando compreender a conversa e me fazia sinais para que eu o respondesse .

- está difícil pra você, não é?- falei com um tom de ironia .- estou com Josh e você não tem a mínima chance agora!  - Josh sorriu imediatamente.

- oh ,perdão!  - desligou sem despedir.

- ok.. - ri surpresa por ele ter desligado.
- Eu entendi bem ou Chris Martin acabou de levar um fora??
- isso mesmo ! Agora pra mim,só existe você! - ele deu aquele sorriso torto e bobo.

O Carro parou e Liam ,Sam e Elizabeth entraram.
- amei o vestido - Elizabeth me elogia enquanto os rapazes falam ao mesmo tempo.
- estamos bem como sempre! - Sam olha em volta.
- é claro ! - Liam complementa. - Josh ontem eu te liguei o dia todo e você não me atendeu. .
- ontem? Eu tava na Jen ,perdão!  - todos olharam para mim - era importante?
- não. ..- ele disse segurando um sorriso malicioso. - não tão importante!
- ta rolando algo que eu não estou sabendo?  - Sam olhou para Liam e logo depois para mim.
- não olha pra mim, eu não sei de nada! -Liam se defende rapidamente .

- pessoal para que vocês não fiquem sabendo de outra forma, gostaríamos de anunciar que Jen e eu..
- Estamos juntos! - completei sorridente.
- sério? Vocês tão zoando a gente. .- Elizabeth não acreditou .
- não pode ser ! - Sam sorria ,mas também não acreditou.
- provem ! - Liam diz rapidamente.
- ta bom.. -Diz Josh

Segurei sua bochecha e o beijei, pus a língua para que todos vissem e ainda terminei o beijo puxando o lábio de Josh com os dentes.  Foi bizarro! E engraçado.

- ah meu Deus! - Liz gargalhou.
- vocês tão zoando , são atores ! - Sam ainda não acreditava.
- o que vamos ter que fazer aqui na frente de vocês para acreditarem? ?? - questionei.
- é que é difícil de acreditar ,parece que quando estivermos convencidos vocês vão começar a rir e dizer que é mentira... - Liam acrescentou.
- não temos credibilidade nenhuma com vocês ,né?
- não!  - eles disseram.

Eu semicerrei os olhos fingindo estar brava ,mas logo após fiquei mais séria olhei para Josh com um sorriso carinhoso e sincero . Pude ver no rosto de cada um a certeza de que falamos a verdade. A ficha deles caiu e puderam acreditar em nós.

Ao chegar no red carpet , estávamos incrivelmente felizes ,os Repórteres nos encheram de perguntas e minha ansiedade para ver o filme pronto só aumentava.

NARRADOR ON

Os flashes pipocavam e o grupo de atores sorria mais do que nunca. Era esperado um grande sucesso para os próximos dias ,Jogos Vorazes : a Esperança - O final seria um dos filmes com a maior bilheteria do ano em vários países.

Em uma das entrevistas um jornalista questinou:

- existe uma legião de fãs que apoiam vocês como um casal ,o que vocês acham disso?
- Bom,isso é muito louco ,mas... nós gostamos. .. - Jen da uma resposta um pouco simplória.
- nossos fãs são incríveis e eu particularmente não me incomodo ! - Josh sorri para a câmera.
- então. . Joshifer é real?
- oh meu Deus ... - Jennifer começa a rir.
- Joshifer é o que somos , Josh e Jennifer!  - Josh responde entre sorrisos - então sim ,Joshifer é real!

The End...

   


Notas Finais


Obrigada por ler a fanfic . Foi muito importante para mim escrever essa história. Se vocês voltarem ao primeiro capitulo vão perceber que eu evoluí ,não muito, mas teve uma grande melhora e tudo graças a vocês! !!
qualquer erro avisem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...