História Um pensamento de amor só nosso - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amor Não Correspondido, Romantico
Exibições 1
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Visual Novel

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Siga seu coração


Fanfic / Fanfiction Um pensamento de amor só nosso - Capítulo 3 - Siga seu coração

Depois de passar a noite pensando no que deveria fazer, Ally acordou com a seguinte ideia de que diria a ele que ela queria só amizade, mas que ela entenderia a parte de que ele gosta dela. Então Ally foi conversar com ele, e por surpresa de Ally, ele super entendeu e disse que estaria tudo bem. que continuaria a amizade normalmente. Apesar de ter ficado surpresa, Ally segue seu dia normalmente e como qualquer garota da idade dela tem problemas em casa e ela não era diferente, Ally briga com sua mãe e se tranca no quarto e começa a chorar, mas aquelas lágrimas não eram apenas pelo fato da briga com a mãe, era muito mais além daquilo, era sua decepção com o garoto que ela gostava, era decepção com suas amigas que a abandonavam, era problemas passados que ainda atormentavam a cabeça dela, Ally já tinha chegado na sua hora de explodir, já não aguentava mais botar um sorriso no rosto, sendo que por dentro ela desmoronava.

E pra piorar o dia, Henry, o menino que ela gostava postou uma foto na rede social dizendo que estava namorando, e como Ally já estava bastante sensível devido ter chorado muito a tarde, Ally na hora, começou a chorar novamente e passou a noite toda chorando. Já era de manhã quando Ally finalmente conseguiu dormir. 

Quando Ally acordou, tomou café da manhã e ligou a TV, ficou vendo séries até a hora do almoço, depois, almoçou e em seguida pegou o celular para olhar suas redes sociais, e viu que tinha bastante mensagens de sua amiga. Ela abriu as mensagens e teve uma surpresa ao ler, sua amiga dizia que estava gostando de Thomas, que ela havia marcado de ficar com ele e queria a opinião dela para saber o que ela achava disso. Ally concordou, pois sabia que ela poderia fazer seu melhor amigo feliz, porém a decisão da menina estava prestes a mudar. 

Apesar de saber da notícia, esperou que seu melhor amigo viesse contar a ela sobre sua amiga, e como ela esperava, ele contou tudo e pediu a opinião dela sobre o assunto, ela novamente, disse que concordava e que eles poderiam ser felizes juntos. Foi ai que a vida mostrou a Ally que seu coração tinha poder completo sobre ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...