1. Spirit Fanfics >
  2. Garota intrigante! >
  3. 1° dia de aula,alto mutilação, nojo!

História Garota intrigante! - 1° dia de aula,alto mutilação, nojo!


Escrita por: AnnySchunner

Notas do Autor


Leiam abaixo √√

Capítulo 3 - 1° dia de aula,alto mutilação, nojo!


Fanfic / Fanfiction Garota intrigante! - 1° dia de aula,alto mutilação, nojo!

Sem mais delongas sou Mikasa,tenho 15 anos,sou uma em o,amo rock,gosto da solidão e do silêncio pois são meus únicos amigos que me fazem companhia,minha mãe é uma alcoólatra, meu pai um viciado em apostas,eu apenas sou mais uma garota "problemática" como todos dizem apenas sigo essa merda toda porque não tenho coragem de tirar minha própria vida,sou inútil, já amei,me machuquei,fui iludida,traíram minha confiança, quando eu estava feliz e linda sempre sorridente ai todos me enchergavam mas agora que estou aos pedaços e solitária todos fingem não me ver,melhor pra mim ate porque evito ter que fingir sorrisos,hoje começam minhas aulas agora são 5:35 de uma segunda feira do mês 7 de 2017,já estou me arrumando,coloquei uma calca preta jeans rasgada nos joelhos,um tênis preto de camurça da nike,uma camisa azul com uma caveira em detalhes de paetê,uma blusa moletom cinza ,pus minhas pulseiras com spikes e minhas chokers,peguei minha mochila do nirvana,meus fones de ouvido e meu celular,sai do meu quarto fui pro banheiro escovei meus dentes,penteei o cabelo,passei um lapis no olho,desci as escadas catei minhas chaves da mesa de jantar e abri a porta da sala depois tranquei e sai do portão pra fora,no caminho pra escola coloco minha playlist favorita,vermellion do Nirvana,sem me dar conta de bosta nenhuma me Bato contra algo,quando vejo eram dois garotos,um com cabelos vermelhos e o outro com cabelos platinados,fiquei olhando pros dois (●__●) tirei meus fones e escutei apenas o ruivo dizendo:-Garota imbecil!-Quando ele disse isso eu apenas mostrei meu dedo do meio e mandei meu foda-se na cara dele,sai andando sem me desculpar e o resto do caminho foi em silencio oque no caso particularmente eu amei,adoro ter sossego e paz,muitos acham que sou triste e depressiva mas eu sou feliz porque ninguém torra minha paciência.

Quando acabei de pensar Bammm!!!!!~~~   Do nada dois garotos começam a me agarrar,atraindo muitos olhares inclusive de um loiro,do ruivo,do platinado e de um garoto de cabelos castanhos,sem nem perceber eu apenas dou uma rasteira nos dois babacas e pra fechar com chave de diamante negro,piso com tudo encima das bolas de cada um dos dois.

Todos me olhavam com medo eu apenas ignorei e me mandei pro pátio no momento não estava afim de "estudar" nem preciso sou inteligente o bastante.ಠ_ಠ man que bosta é essa caralho????? Pqp é ele mesmo????meu Deus não pode ser!ta tao diferente nossa.

Não percam o próximo capítulo!!!! (͡° ͜ʖ ͡°)ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)


Notas Finais


Brigado quem acompanha minha fic!beijos ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...