1. Spirit Fanfics >
  2. Garota intrigante! >
  3. Bad girl!!!

História Garota intrigante! - Bad girl!!!


Escrita por: AnnySchunner

Notas do Autor


Leiam!!!!rsrs

Capítulo 4 - Bad girl!!!


Fanfic / Fanfiction Garota intrigante! - Bad girl!!!

Sem mais delongas sou Mikasa,tenho 15 anos,sou uma emo,amo rock,gosto da solidão e do silêncio pois são meus únicos amigos que me fazem companhia,minha mãe é uma alcoólatra, meu pai um viciado em apostas,eu apenas sou mais uma garota "problemática" como todos dizem apenas sigo essa merda toda porque não tenho coragem de tirar minha própria vida,sou inútil, já amei,me machuquei,fui iludida,traíram minha confiança, quando eu estava feliz e linda sempre sorridente ai todos me enchergavam mas agora que estou aos pedaços e solitária todos fingem não me ver,melhor pra mim ate porque evito ter que fingir sorrisos,hoje começam minhas aulas agora são 5:35 de uma segunda feira do mês 7 de 2017,já estou me arrumando,coloquei uma calca preta jeans rasgada nos joelhos,um tênis preto de camurça da nike,uma camisa azul com uma caveira em detalhes de paetê,uma blusa moletom cinza ,pus minhas pulseiras com spikes e minhas chokers,peguei minha mochila do nirvana,meus fones de ouvido e meu celular,sai do meu quarto fui para o banheiro.

Escovei meus dentes,penteei o cabelo,passei um lapis no olho,desci as escadas catei minhas chaves da mesa de jantar e abri a porta da sala depois tranquei e sai do portão pra fora,no caminho pra escola coloco minha playlist favorita,vermellion do Nirvana,sem me dar conta de bosta nenhuma me Bato contra algo,quando vejo eram dois garotos,um com cabelos vermelhos e o outro com cabelos platinados os dois eram estranhos e bonitos mas nem me importei apenas continuei andando,mas acabo tendo meu braço segurado pelo garoto de cabelos vermelhos,eu olhe para ele sem entender e apenas puxo meu braço de volta bem revoltada,olho pros dois com um olhar sarcástico e solto uma risadinha,volto a andar mas o garoto de cabelos vermelhos se põe a minha frente.

Mika:sai da frente se não eu te derrubo,ta achando que virou parede?ou é apenas retardado mesmo?imbecil!

Castiel:nossa não trocou as ferraduras ainda?já ta na hora!cuidado você porque se esbarrar comigo de novo-.foi interrompido por uma risada da garota.

Mika:Vai me bater?? Segura o meu foda-se porque ele ta pesado e não to afim de discutir com você seu trouxa!-diz dando uma rasteira o fazendo cair de bunda no chão.-Não se meta você comigo entendeu seu merda!Não sou tuas biscatinhas que tu come fala bosta e depois joga como se fosse papel higiênico,se liga porque eu não aviso duas vezes eu parto pra agressão mesmo!Seu cuzão.

Diz Mikasa passando pelo garoto e indo em direção a escola que ja estava bem perto,adentrei a escola e já fui direto pro pátio tocou o sinal e eu nem me importava onde era minha sala ate que um garoto loiro chegou e me perguntou se eu era a aluna nova,eu disse que sim e pah ele me levou pra comer um dog....kkk zoeira ele me levou pro grêmio pra mim entregar a papelada e assinar eu fiz tudo e ele me levou pra sala!man quando entrei na sala tava uma zona mais ai o loiro pigarreou alto e todo mundo ficou bem pianinho, ele explicou tudo pro professor,o professor mandou eu me apresentar e eu apenas fui uma linda,doce e filha da mãe de uma sem edução, fui mesmo não sou obrigada a nada.

Mika:Eu não quero!

Faraize:porque não quer?

Mika:porque eu não quero ué você é surdo?ou burro mesmo?

Faraize:mais respeito senhorita!

Mika:eu respeito quem eu quero e no momento eu não quero te respeitar então aceita e fica Caladinho que é bem melhor pra tu velhote,agora me diz onde vou sentar e pah continua esse tédio de bosta que você chama de "aula".

Ele vermelho e apenas disse pra mim se sentar na frente de um moleque nanico de cabelos castanhos com grandes óculos tadinho bem desarrumado e cafona mas neh eu sou pior,então, uma bosta não fala de uma diarréia escorrida,Hehe sim eu sou assim mesmo gosto de fazer oque quero e não de ser igual uma cadelinha que apenas obedece ordens e abana o rabinho contente ate por comer merda!eu sou assim desde criança se não gostam de mim não posso fazer nada eu não nasci sendo a miss simpátia!

Pqp eu durmi as três aulas e acordei com alguem me cutucando.

Mika:kie porra????se fuder atrapalharam meu sono.

Falei estressada odeio quando me atrapalham porra se foder caralho!

Castiel:calma Boladona,já ta pistola?kkkk.

Lysandre:desculpe senhorita...?

Mika:Mikasa mas pode me chamar de Mika.E suave to acostumada com pessoas especiais como esse seu amigo ruivo!hehe (͡° ͜ʖ ͡°)

Lysandre:É um prazer conhecê-lá me chamo Lysandre mas pode me chamar de Lys,novamente desculpe-me ele costuma sempre ser assim com quem ele acha interessante,acustumice pois ele não vai largar do seu pé Mika,rsrs.

Lys parece bem gentil,mas de longe faz meu tipo kkk não sou princesa pra perder sapato e o príncipe achar então já seleto ele da lista de boys magias que quero pegar!

Mika:suave Lysan...Lys,eu vou ter que me acostumar a tomar remédios contra demência porque a dele deve ser contagiosa ಠ_ಠ.Bom vou lá lanchar e valeu por me acordar bad boy ಠ_ಠ ,tchau Lys ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)!

Lys: ate daqui a pouco,a e se encontrar um bloco de notas é meu,por favor se encontrar me devolva hehehe é que eu perdi e tem coisas comprometedoras no bloco sabe...!

Mika:suave se eu encontrar eu te entrego.-dou um beijo no rosto dele e ele cora na hora,faço o mesmo com o tomate que fica com cara de bunda e depois cora intensamente.

Sai da sala e fui pra cantina,hummmm cheirinho de macarronada,partiu comer,me enfio na fila e rapidinho chega minha vez,pego meu rango e vou me sentar sozinha kkk sim sou bem alonizona, ate que chegam,umas vaca feia e burra pra me encher o saco.

Vacas:ei voce??você fique bem LONGE do MEU Castiel entendeu,se não vou fazer você perder toda a sua alegria de pobre e esfregar sua cara no chão.

Mika:FODA-SE! Eu quero que você se foda sua vadia de merda vai tomar rôla bem no meio desse teu cu arrombado e laciado,acha que tenho medo de três barangas?? Mas fácil eu ter medo da Barbie criação do capeta do que de você se encherga sua merda,sua mãe e seu pai deveriam ter comido bosta com vômito e ranho pra terem feito você, tu é tão feia que ate o satanás quando te olhou levou um susto e morreu!

Todos no refeitório riram mas a risada mais alta foi a de um certo ruivo daltônico! Depois de ter baixado a bola da vaca e das vaquinhas,comi em paz e pau tocou o sinal fui pra sala e pau fiz as tarefas e ai fiquei escutando,Robin Schulz:Yellow,muito massa na moral!ate que do nada entra um garoto bem bonito mas bonito mesmo e para na frente do professor,pera?é o caralho?pqp meu deus algum filha da puta me esconde!caralho!é aquele filha da puta do Victor,merdaaaaaa!!!!!!

Puts ta vindo sentar do meu lado,pensa rápido isso vou colocar meu capuz,pronto agora só abaixar a cabeça...

Victor: Mika?é você?

Não respondi apenas fingi estar dormindo e quando menos esperei ele.....!

Ate o próximo!!!




Notas Finais


Melhores saporra!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...