História Um perfeito desastre - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!namjoon, Sugamon
Visualizações 62
Palavras 190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Não é um capítulo ;-;


Então minha gente, 'tô passando aqui rapidinho pra dizer que essa beleza na aqui vai entrar em Hiatus. Eu sei, eu sei, não faz o menor sentido.


A questão é que eu perdi um pouco do rumo aqui. Eu não tenho mais aquela visão do tipo: Hoje eu vou atualizar aquela fanfic. É mais pra: Eu preciso atualizar essa fanfic.


Vocês entendem a diferença? Eu atualizava porque gostava do que estava escrevendo e agora eu atualizo mais para não deixar meus leitores na mão. E eu amo muito esse fanfic e não pretendo largar ela de mão mas preciso de um tempo pra organizar todos os planos que estão na minha cabeça, todos os projetos e etc. Eu preciso muito parar essa aqui em especial porque eu não quero de modo algum escrever algo que eu realmente não goste ou que não siga o meu enredo que já estava criado. Eu espero do fundo do coração que vocês entendam a minha necessidade de não me tornar uma autora que só escreve por obrigação e sim o tipo de autora que amar seu trabalho. Como eu sou hoje em dia.


Espero que entendam.


Até logo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...