1. Spirit Fanfics >
  2. Um perfeito desastre >
  3. Namjoon e Yoongi em: Uma noite no hospital

História Um perfeito desastre - Namjoon e Yoongi em: Uma noite no hospital


Escrita por: Do_Re_Mi

Capítulo 8 - Namjoon e Yoongi em: Uma noite no hospital


Não demorou muito para que Jimin aparecesse na porta de Yoongi pedindo desculpas por ter simplesmente desaparecido. Claro, não escapou das lições de moral jogadas contra si, o Min gostava ate demais de deixar Jimin saber o quão bravo estava com o fato de ele ter sumido por quase um mês e não dar um sinal de vida. Já esperava que Jimin dissesse que tinha ido atras de Jungkook para tentarem ter algo novamente, só não esperava ouvir que os dois iriam se casar. 

A situação foi mais ou menos assim: Um Namjoon segurando um Yoongi extremamente irado, pronto para arrancar todas as partes do corpo de Jimin, e um baixinho trancado dentro do banheiro, totalmente amedrontado ouvindo os milhares de xingamentos que o Min falava.

 Nunca foi muito de pensar antes de agir, apenas deu tempo de deixar Jimin sair correndo pela porta para enfim ir embora. Claro, demorou quase umas seis semanas para que o loiro esquecesse de todo o acontecido e agisse normalmente perto do colega de trabalho, tirando o fato de quase ter pulado no pescoço de Jeon quando o avistou na rua, tudo estava perfeitamente normal. Ou quase normal.

Já completava quase duas semanas que Yoongi havia notado pequenas mudanças no modo de agir de Namjoon. Estava mais quieto, menos imperativo, muito mais enjoado. Não do tipo chato, mas sim do tipo que nem podia sentir o cheiro do perfume de Yoongi que já passava o dia trancado no quarto. 

 foi assim, durante dias, ate a noite, quando o Min chegou em casa e percebeu que Namjoon não estava. Poderia ate ter entrado em pânico, mas viu um bilhetinho em cima da cama do Kim, dizendo que tinha ido na farmácia. Entrou no banheiro e encontrou, la na lixeira, um teste de gravidez. Piscou diversas vezes sem acreditar no que via, acentiu ate mesmo a sua circulação sanguínea parar por um instante quando ouviu a voz de Namjoon ecoar pelo quarto.


"Yoonie?" Chamou o mais velho que apenas respondeu com um 'oi' seco. Não era atoa já que mal conseguia falar direito.


"O que aconteceu? Você..." Se calou quando viu o que o mesmo segurava na mão. "Eu ia contar, juro que ia" 


"Namie....pega o carro"


"Por quê?


"Eu vou desmaiar"


E assim foi. Namjoon teve que arrastar o mais velho ate a porta, chamar alguem para carregar o namorado e o levar rapidamente ate o hospital. Ligou para Jimin para pedir ajuda, não queria ficar sozinho se algo ruim acontecesse com Yoongi.




 E a noite terminou com um Min desmaiado, um Namjoon choroso e um Jimin sem saber o que diabos fazia ali. 


Notas Finais


Sei la, me deu um acesso de criatividade, vai entender.


Ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...