1. Spirit Fanfics >
  2. Um pesadelo, ou um sonho? >
  3. Perdida

História Um pesadelo, ou um sonho? - Perdida


Escrita por: SarahHarley

Notas do Autor


Espero que gostem <3
Pessoal me desculpem é que sou nova aqui e acabei marcando errado, acabei colocando que os personagens são de minha propriedade intelectual, mas vocês sabem né? Bjs :*

Capítulo 1 - Perdida


Fanfic / Fanfiction Um pesadelo, ou um sonho? - Perdida

Eu não me lembro de muitas coisas sobre a minha vida no outro mundo, apenas sei que meu nome é Sarah e tenho 17 anos, e que eu encontrei um colar por acaso e o coloquei em meu pescoço, ele aparentava ser uma pedra da lua e também era muito encantador. Tudo ficou claro, e eu já estava em outro lugar, que estranho! Uma floresta? Não estou entendendo.(pensei muito confusa). Eu estava com um vestido curto branco, o colar ainda no meu pescoço e eu estava descalça. Eu estava completamente perdida. Continuei caminhando naquela floresta muito estranha, eu já estava cansada, parei e me encostei no tronco da árvore e sentei no chão. Comecei a chorar, estava anoitecendo estava tudo escuro os arrepios e o medo me dominavam me deixando paralisada. De repente escuto barulhos estranhos e sinto algo se aproximando de mim, era um homem mas eu não sabia quem ele era, ele começou a se aproximar de mim e eu corri o máximo que pude, mas ele me alcançou e lançou uma flecha na minha perna. Eu não sei por que ele fez isso, mas estava doendo muito que eu nao consegui andar e acabei caindo. Ele se aproximou e disse: — Suas tentativas foram falhas mocinha indefesa! (disse ironicamente). Ele pegou uma faca que estava em seu bolso e começou a ferir meu rosto e meu braço, eu estava sofrendo muito, perdendo muito sangue. 

— P-Por que está fazendo isso comigo? Voce é um doente!!! (Ainda com a boca cheia de sangue e com a voz tremula falei). Ele não respondia nada, não aguentei e desmaiei. Eu só escutava barulhos de alguem se aproximando e tentando me salvar daquele monstro.

No dia seguinte acordei ainda fraca, eu estava deitada em uma cama muito bonita, grande e totalmente confortável e alguém entra no quarto. Era um rapaz de cabelos negros, olhos cinzas encantadores e com roupas estranhas resumindo(bonitão, gostosão ô novinho cê é tudo de bom). Ele se aproximou se sentou na cama e olhou para mim preocupado. — Você se sente melhor?.

— U-Um pouco. Onde estou? Quem é você  e o que aconteceu? Por favor me diz? Não deixe aquele monstro se aproximar de mim novamente. (Respondi e acabei chorando). Delicadamente ele enxugou as lágrimas do meu rosto e me olhou fixamente aparentemente triste. — Calma tudo vai ficar bem a partir de agora você está totalmente protegida, vou te trazer uns remédios tá bom? Quando você se sentir melhor eu explico tudo pra você. (Ele foi buscar os remédios). Eu me sentei na cama e acabei perdida em milhões de pensamentos e acabei ficando com muita dor de cabeça. Eu já era branca, e quando olhei minhas mãos estavam brancas como a neve, e minha pele estava fria, tinha um espelho encima da estante do lado da cama eu o peguei e me olhei. Meus cabelos estavam com a cor branca bagunçados, meus olhos estavam totalmente cinzas, seja lá o que esteja acontecendo comigo estou amando. Ou não. Eu ainda estava muito machucada. Depois de alguns minutos o gostosão volta, desculpa foi o corretor, eu quis dizer o rapaz que estava comigo. 

— Pronto, é só tomar essa porção que você vai se sentir melhor, mas a dor dos machucados não vai passar. (ele me deu a porção e eu tomei). Ele não parava de olhar para mim, eu olhei para ele, ele corou e desviou o olhar.

— É...É... Bom... Eu me chamo Nevra e você? Ele disse um pouco tímido. 

— M-Me chamo Sarah, eu me sinto estranha sabia, pareço estar em outro mundo, agora pode me contar o que aconteceu?? (Falei séria).


Notas Finais


O que aconteceu com Sarah? Por que aquele homem a feriu de forma cruel? Como ela vai reagir ao saber que está em outro mundo e nunca mais vai voltar para sua casa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...