História Um piscar de olhos - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 6
Palavras 391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 10 - O Susto


Todos que estavam na recepção começaram a entrar em um estado de pânico, já que a mãe de Camila estava desacordada e Lucas estava em um estado de choque muito forte. O pai de Camila estava acudindo a mãe de Camila, e nao sabia mais o que podia acontecer. Passou alguns minutos a mae de Camila levantou, mas ainda estava fora de si, pois nao acreditava no que havia acontecido. O medico que cuidava de Camila saiu de dentro da enfermaria, sentou se e começou a falar:
Dr° Luiz: Olha, sua filha teve duas paradas cardíacas, uma que durou 9 minutos e outra de 6 minutos. Descobrimos também que ouve um furo em seu intestino pelo motivo de que uma das costelas que quebrou furou o intestino. Com isso, as fezes dela se espalharam pelo seu corpo, e nos teremos de fazer uma cirurgia, só que há um problema, ela nao poderá sair viva. Então, precisamos de sua autorização para que possamos fazer essa cirurgia. Neste momento estamos lidando com uma vida que esta em risco, e vocês terão de usar sua fé.
Pai: Pode fazer, faça o melhor para ela.
Mãe: Estou com meu marido.
Lucas: Salve minha amada. Então, Dr° Luiz entrou e pegou uma papelada para que eles pudessem assinar. Após os pais de Camila assinarem os papeis, entrou para a enfermaria para que pudesse separar sua equipe. Uma enfermeira saiu e disse que sua filha entrou para a sala de cirurgia naquele momento, e já se passava das 6hs da manhã. Então o pai de Camila levou a mãe para casa, para que pudessem tomar banho e voltar para o hospital. Lucas nao quis ir, ficou lá o tempo todo lá, então Thiago foi para a casa e buscou algumas coisas para para que Lucas pudesse comer, ou ate mesmo trocar de roupa. Era mais de 13hs, e nenhuma notícia. Os pais de Camila chegaram e viram que nao haviam dado nenhuma notícia, então uma enfermeira saiu e disse:
Enfermeira: Precisamos de 10 pessoas para doar sangue, qualquer tipo, e precisamos pra hoje.
Lucas: Vamos conseguir sim.

Lucas, saiu junto com Thiago atrás de pessoas para doar. Em menos de uma hora conseguiram as pessoas. Levaram essas pessoas para doar, e quando Lucas e Thiago entraram na recepção que estavam e viu que nao tinha mais ninguém.


Notas Finais


Aonde todo mundo estava?! Será que Camila esta viva ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...