1. Spirit Fanfics >
  2. Um piscar de olhos >
  3. Momentos estranhos

História Um piscar de olhos - Momentos estranhos


Escrita por: LarissaBerbert

Capítulo 13 - Momentos estranhos


Lucas: Quando saímos da sala, vimos alguem correndo, mas parecia um enfermeiro, mas quando chegamos no quarto aonde ela estava, vimos a cena dela tentando colocar o aparelho no seu pescoço, pois parecia que estava difícil de respirar. E só isso que eu tenho para falar, mas o estranho e que desde o dia em que falei que iriamos viajar, coisas estranha nos acontece. Igual, parece que ela esta sendo perseguida por alguem, mas eu ainda não sei quem e esse alguém.
Xavier: Interessante, por que  os dois meliantes presos foram contratados exatamente para mata lá, e sumir com tudo dela. Mas o que nao entendo ainda e por qual motivo estariam na casa dela, isso me intriga.
Lucas: Também me intriga, mas o que eu posso fazer agora e testemunhar para que você possa prender a ou as pessoas de fazerem isso.
Xavier: Sim, e agradeço pelo seu depoimento. Quando ela estiver melhor voltarei para pegar o depoimento dela.
Lucas: ok
Dias se passaram e Camila saiu do quarto de emergência e já estava no quarto aonde poderia receber e conviver normalmente com as pessoas. Já podendo falar sem ajuda de nada e respirando sem ajuda de aparelhos, Camila pediu um tempo para ela e Lucas, para que pudessem conversar em particular.
Camila: Bem, o que afinal de contas aconteceu comigo??
Lucas: Então, depois que saímos da pizzaria fomos...
Camila: Eu sei que fomos para a praia e você foi buscar bebida para nos dois.
Lucas: Sim, fiz exatamente isso, mas quando voltei nao estava mais lá, e eu pensei que você estaria no banheiro, mas nao estava. Então fui ate aonde havia um segurança e mostrei sua foto, ele disse que você tinha sido carregada por dois homens e duas mulheres e que...
Camila: Por favor, nao quero mais saber, deixa que com o tempo eu vou te perguntando e você me fala.
Lucas: Só que tem uma coisa que preciso contar. Tinham dois rapazes dentro do seu quarto revistando tudo,  padecendo que procuravam algo.
Camila: Pede a Kelly pra vim aqui amor.
Lucas: O que foi?!
Camila: Preciso conversar com ela.
Lucas: Então tá.
Lucas ligou para Kelly, que foi para o hospital, e junto dela veio Júlia, que gostaria de vê como Camila estava. 
Lucas: Kelly chegou. Mas trouxe visita.
Camila: Pede pra ela entrar sozinha por favor.
Lucas: Kelly, e pra você entrar e pra Julia ficar aqui fora.
Então Kelly entrou, fechou a porta e deu uma olhada para vê se ninguém podira ouvir essa conversa, nem mesmo você que esta lendo, ninguém mesmo. Ficaram conversando por bastante tempo, ate que o Delegado chegou para pegar o depoimento de Camila.
Lucas: (toc, toc) Licença, mas o delegado esta aqui e quer falar com você.
Camila: Ta bom pode deixa ló entrar.
Então, o Delegado entrou no quarto para pegar o depoimento de Camila, mas junto com ele entrou os pais de Camila, para que pudessem acompanhar tudo o que estava acontecendo. Lucas, ficou do lado de fora com Kelly e Julia, pois era horário de visita, então foram chegando mais familiares, mas com os familiares veio duas meninas e um menino que são amigos de Camila, que é o Léo, a Jeniffer e a Graziele. Eles são amigos a muito tempo, só que Kelly nao gostava deles.
Lucas: Que bom qe vocês vieram. Ela esta no quarto dano o depoimento para o delegado.
Léo: Ta de boa cara. S viemos dar um oi mesmo.
Jeniffer: É, nos só queríamos dar um oi para ela e vê se esta indo tudo bem.
Lucas: Ta bom, mas terão que esperar.
Graziela, Jeniffer: Okay.
Então, o delegado saiu do quarto com uma cara bem diferente da que entrou, com uma expressão de que a bosta ainda iria feder, foi para um canto conversar com o pai de Camila, e a mãe de Camila foi cumprimentar os familiares que haviam chegado, e os amigos dr Camila entraram no quarto, mas quando Camila os viu ficou muito surpresa, pois eles não gostavam de ir para hospitais. Ficaram lá por pouco tempo e saíram sem cumprimentar ninguém, parecendo que estavam ocupados demais.
Entraram então Kelly, Julia e Lucas para ficar um tempo com ela, e naquele mesmo momento, o medico responsável por ela entrou.
Dr°: Peça para que todos entrem aqui no quarto, tenho uma noticia para dar, poderá ser boa para uns e ruim para outros.
Então Julia chamou todos para que pudessem entrar, para que o medico pudesse falar.


Notas Finais


Ate a próxima ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...