1. Spirit Fanfics >
  2. Um piscar de olhos >
  3. O recomeço

História Um piscar de olhos - O recomeço


Escrita por: LarissaBerbert

Capítulo 14 - O recomeço


Entraram todos para o quarto e o médico começou a falar:
Dr°: Muito bem! Pedi para que todos entrassem para poder passar as noticias sobre o estado de Camila. A primeira noticia e que ela esta muito bem, mesmo falando pouco por causa da cirurgia que fizemos para colocar um cano no pescoço dela para que pudesse respirar melhor. Em torno de uma semana ela ira respirar sem nenhum aparelho. A segunda notícia e que teremos de fazer uma outra cirurgia nela para colocar as costelas quebradas no lugar, por que no dia que iriamos fazer o estado dela estava ruim. E gostaria de agradecer pelas pessoas que doaram sangue, foi muito útil. Outra coisa, como ela teve um estagio gravíssimo, ela terá que fazer fisioterapia para voltar ao normal, como no falar, ao movimentar os braços e pés, nada de grave, mas e o importante a fazer. Agora a ultima coisa, Camila nao poderá mais ficar sozinha aqui no hospital, um de vocês terá que ficar aqui a noite, por que depois do que aconteceu com ela, o mais seguro e que alguem fique, e além do mais vocês terão a companhia de um segurança por dia. Isso quem esta fazendo e o delegado, ele pediu autorização e o hospital liberou. Agora, a mocinha ira tomar uns medicamentos e terá que descascar, vocês podem ficar aqui sim, mas no momento que ela dormir, todos terão que sair, ta bom.
Mae: Ta sim doutor. Muito obrigado pelo o que esta fazendo pela nossa filha.
Dr°: Por nada, estamos aqui para ajudar. Agora deixa eu ir que ainda tenho que atender outras emergências.
Mãe: OK muito obrigado.
Dr°: Por nada, com licença.
Após o doutor sair do quarto, a mãe de Camila pediu para que todos pudessem sair também, para que ela tivesse umas conversa com Camila e o pai de Camila. Conversaram por mais de meia hora, e naquele período as pessoas já estavam indo embora, pois estava ficando tarde. Os pais de Camila saíram e informaram para Lucas que ele ficaria com Camila na primeira noite, e que nas seguintes revezariam os três, mãe, pai e Lucas. Lucas concordou com a ideia de ficar com ela naquela noite, mas o medico chegou e disse que a cirurgia de Camila foi marcada para aquela noite, para que ela pudesse recuperar o mais rápido possível. A cirurgia nao seria longa, mas poderia ser complicada, por se tratar de colocar as costelas no lugar. Então os pais de Camila concordaram em ficar com Lucas no hospital ate que ela saísse da anestesia. Conversa vai, conversa vem, sorrisos que naquele momento eram os mais lindos, e quando Camila começa a pegar no sono, entra pela a porta dois enfermeiros e uma anestesista, a arrumando para a cirurgia.
Anestesista: Boa noite, vim buscar sua filha para que possamos fazer a cirurgia nela. Esse procedimento pode demorar de 6 a 8 horas, mas tudo e possível, podendo terminar ate mais cedo.
Mae: OK, ela agora esta nas suas maos.
Anestesista: Então vamos arruma lá.
Trocaram ela de maca e começaram o procedimento da anestesia que ela iria receber, tanto local como a geral. Camila saiu do quarto com um lindo sorriso no rosto, e foi a ultima vez que eles o viram naquela noite.

Passado das 4hs da manhã, entra uma enfermeira e havida que Camila esta na UTI, por causa do procedimento, mas que tudo ocorreu como o esperado, e que em menos de 24hs estaria no quarto novamente. A única diferença e que ela estava com uma especie de gaiola envolta de seu corpo, que estaria segurando os seus ossos, mas que em menos de um mês ela poderia tirar. Após dar essa noitica, a família de Camila e seu namorado comemoraram por mais um avanço na melhora de Camila.


Notas Finais


(^~^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...