1. Spirit Fanfics >
  2. Um piscar de olhos >
  3. A Decisão

História Um piscar de olhos - A Decisão


Escrita por: LarissaBerbert

Capítulo 2 - A Decisão


Fanfic / Fanfiction Um piscar de olhos - A Decisão

Era 3hs da manhã, quando chega uma notificação no notebook de Camila, era mensagem da pessoa que ela estava conversando à noite após o acontecimento com Lucas, e na mensagem estava escrito:
Xx: "Olha, essa e a oportunidade para colocarmos o nosso plano em ação. Não pise na bola novamente, por que se não aquilo que eu te prometi vai acontecer, então continue nessa jogada do cara. Mesmo você fingindo que ama ele. E agora ou nunca."
Camila assustada desligou o notebook e foi dormir, e naquela mesma noite teve um sonho. Neste sonho ela estava no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, suspensa por uma corda, e uma pessoa ao fundo gritava,"você não fez o que eu quis, agora já era.", com isso ela levantou assustada, pegou o celular e mandou a mensagem que Lucas tanto queria.
Camila: "A decisão esta tomada, irei com você para o Brasil, mas você terá de ir primeiro pois tenho que resolver minha situação aqui ainda."
Naquele mesmo dia, Camila foi juntamente com seus pais a escola aonde estava matriculada, e sua melhor amiga Kelly chegou perto dela e disse:
Kelly: Cuidado, essa sua decisão pode te levar a um precipício aonde você nunca mais poderá voltar.
Camila: Não se preocupe, já esta tudo armado. A próxima a ir terá que ser você, pois sozinha nao consigo fazer nada.
Kelly: Okay

Ao sair da escola, Camila ouve a mesma voz que estava em seu sonho dizendo: "Hahaha, e mais uma otária que vai viva e voltará no pó.".
Camila: Não, isso tudo deve ser do meu psicológico, preciso seguir em frente com isso.

Chegando em casa, lá estava Lucas em sua porta, com as passagens aéreas nas mãos. Entraram, e foram direto para o quarto aonde Lucas disse uma coisa importante a Camila:
Lucas: Olha amor, você ira ficar na casa de meus familiares. Uns são ate normais, mas outros tem um certo problema.
Camila: Tudo bem meu amor, irei acostumar com isso. Não se preocupe, tudo vai dar certo.
Lucas: OK, nossa viajem esta marcada para terça feira, as 18hs. Passarei em sua casa para irmos juntos as 15hs, para que não haja problemas no embarque.
Camila: Okay meu amor, ate lá tenho muitas coisas para resolver e uma pendência para pagar.

Lucas saiu com uma puga atrás da orelha pela decisão de Camila, mas mesmo assim vai embora como se não tivesse nada de estranho.


Notas Finais


Será que Lucas vai desconfiar de algo?! E que pendência Camila tem ?! E será que Kelly sabe de alguma coisa?!

Próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...