1. Spirit Fanfics >
  2. Um piscar de olhos >
  3. A Realidade

História Um piscar de olhos - A Realidade


Escrita por: LarissaBerbert

Capítulo 4 - A Realidade


Fanfic / Fanfiction Um piscar de olhos - A Realidade

Camila: O que você esta fazendo aqui ?!?!
Xx: Vim ter certeza de que você leu ao meu bilhete.
Camila: Sim, eu vi ele, esta ate aqui no meu bolso. Não deixei lá para que não fosse descoberta a ...
Xx: Eu sei o que você ia dizer, não precisa dizer nada.
Camila: Mas, como que você entrou em minha casa ?! Os meus pais estão ai, eles não deixariam você entrar aqui.
Xx: Quem disse que eles estão aqui, saíram tem um tempo. Aonde foram eu não sei, mas o que me importa não e eles e sim você.
Camila: Ta bom, vamos para o meu quarto, único lugar que posso trancar a porta e não ser incomodada.

Pensando que algo de ruim poderia ter acontecido com seus pais, Camila da uma desculpa que ia ao banheiro, que e no primeiro andar, mas invés disso estava ligando para seus pais.
Mãe: Oi minha filha !!
Camila: Oi mãe!! Esta tudo bem com você ?!
Mãe: Sim minha filha. Nos viemos a casa de seus avós contar a noticia de que você iria embora.
Camila: Entendi mãe. Era só isso mesmo que queria falar.
Mãe: Tá bom minha filha, beijo te amamos.
Camila: Beijos.

Camila virou as costas para ir ao quarto, mas quando virou teve uma supresa.
Xx: Eu sabia que você iria ligar para eles. Eu não fiz nada com eles querida, ainda não.
Camila: Por favor, não faça nada com eles, pode fazer comigo, mas nada com eles.
Xx: Okay. Então, vamos resolver aquele assunto.
Camila: Vamos.

Então, subiram para o quarto, e ficaram lá por um bom tempo. Quando Camila percebeu já estava anoitecendo. Então, a pessoa que estava com ela saiu pela janela do quarto para que ninguém visse quem era. Camila, no entanto, ficou espantada pelo motivo de que essa pessoa queria dela uma coisa impossível de fazer, e que só poderia fazer no Brasil. Preocupada com o que poderia acontecer com a própria vida e a vida de seus familiares, decidiu então cumprir com o trato. Mesmo vendo que iria atrapalhar a vida de algumas pessoas, iria continuar com o trato. De repente, Lucas chama ela para conversar.
Lucas: Oi meu amor!!
Camila: Oi Vida...
Lucas: Aqui, minha familia esta doida para te conhecer, e eu falei para eles que você e um amor de pessoa.
Camila: Que bom meu amor, estou feliz em saber disso.
Lucas: Então, nos podíamos ir naquela pizzaria que eu te conheci.
Camila: Nossa amor, podemos. (Com a expressão de medo)
Lucas: Então ta bom, daqui 30 minutos estarei na sua casa te buscando.
Camila:Okay amor. Beijos
Lucas: Beijos

Camila no mesmo instante mandou mensagem para Xx, dizendo o seguinte: " Estou indo para aonde tudo começou, no mesmo lugar em que planejamos o inicio de tudo e que hoje sou sua refém."

Se arrumou, colocando a melhor roupa, passando o melhor perfume e ficou a espera de Lucas. Quando ele chegou, os  pais de Camila também haviam acabado de chegar, e eles soltaram uma frase que Camila se assustou, "...é, saber que você ira embora semana que vem e a minha realidade sera outra, poderá ser ate pior". Com isso, Camila saiu com Lucas, e no caminho viu um lugar escrito o seguinte, SUA HORA ESTÁ CHEGANDO. Chegando ao local, se deparou com uma cena em que ate Lucas se assustou...


Notas Finais


Quer descobrir o que aconteceu?! Próximos capítulos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...