História Um piscar de olhos - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 6
Palavras 456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - Pesadelo na Realidade


Lucas viu uma cena que não gostaria de ver nunca em sua vida, viu Camila jogada no chão ensanguentada, com as mãos e os pés amarrados e com uma faixa na boca, impedindo ela de falar. Thiago viu que seu amigo não iria aguentar fazer nada a nao ser ficar ao lado de sua amada, entao pegou o celular e avisou aonde eles estavam e em menos de 10 minutos todos estavam lá, e viram como Camila estava. Lucas em nenhum momento saiu do lado de Camila, desde do momento que a encontrou ate quando estava no hospital.
Mas a caminho do hospital, Camila, desacordada, disse o seguinte,"eles estão atrás de mim, por favor me proteja", e Lucas sem saber o que era disse que estaria sempre com ela. Chegando ao hospital, entraram com ela para a U.T.I pois o estado dela era muito grave, e nao deixaram ninguém entrar. Na sala da recepção, estava Thiago em uma ponta, sujo de sangue, assim como Lucas estava, a mãe e o pai de Camila estavam sentados no sofá aos prantos sem entender o que havia acontecido. Então Lucas foi para a área externa do hospital e Thiago foi junto, para conversar com ele sobre aquela noite.
Thiago: Cara, o que aconteceu ?!?!
Lucas: Olha, eu também nao sei como aconteceu. Estava tudo tao bem cara, nos estávamos aproveitando a noite. Nossa, foi tudo culpa minha, tudo mesmo.
Thiago: Calma cara, vamos esperar. Vai dar tudo certo!!
Lucas: Ta bom cara, vou esperar.
Thiago: Vou entrar e vê como estão o pessoal.
Lucas: Ta bom.
Valeu cara !!
Thiago: Conte comigo.

Após Thiago entrar, Lucas ficou pensado qual seria o significado da frase que Camila disse, pois ela não diria nada disso, já que era uma pessoa quieta. Então entrou para descansar, por que a noite foi longa, sentando ao lado dos pais de Camila, e eles em um ato de amor, deram um abraço em Lucas agradecendo pelo o que ele faz pela vida de Camila. Começou a chorar falando que a culpa era dele, mas os pais de Camila disseram  que nao era culpa dele, mas que isso poderia ter acontecido mesmo estando em casa. Passou um tempo, os pais de Camila e Lucas caíram no sono, e passando um tempo uma enfermeira entrou na recepção chamando os pais de Camila, pois o médico responsável gostaria de falar com eles, e pela cara dela a noticia nao era das boas. Então os pais de Camila entraram e ficaram um bom tempo conversando com o médico, e quando saiu de lá, a mae de Camila foi correndo para Lucas e deu um abraço nele, virou e disse:
Mãe: Se prepare, por que as notícias nao são boas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...