1. Spirit Fanfics >
  2. Um poder escondido >
  3. O sonho

História Um poder escondido - O sonho


Escrita por: helloysa_cc

Notas do Autor


Espero que vocês tenham gostado desse capítulo!

Capítulo 2 - O sonho


Umas 22:30 ,Nanda foi no banheiro chorar,ela se achava feia e nunca Felipe iria dar bola para ela,era o que ela achava!Depois disso ela escovou os dentes e foi dormir.Assim que ela dormiu ela teve um sonho:

Em um dia normal,um dia igual aos outros Nanda ouviu uma voz vindo de uma floresta muito distante , então ela foi na direção da voz tão doce e quando ela chegou lá,avistou uma moça;cabelo rosa com roxo,vestido amarelo e asas azuis ,era uma fada,a fada da primavera!

Nanda ficou muito assustado ,pois ela nunca viu uma fada na vida dela.A fada falou para Nanda:

-Nanda,sou a fada da primavera e vim aqui a pedido da rainha das fadas te dizer que você agora é uma de nos,uma fada !

Nanda ainda assustada falou:

-Como você sabe meu nome e ,que história maluca é essa de eu ser uma fada?

A fada lhe diz:

-Bom ...Sabemos os nomes de todos os escolhidos e não é uma história maluca e sim uma realidade! Você será uma fada e a fada rainha vai te dizer todos seus poderes ,o encontro de vocês pode ser amanhã às 14:00 horas ?

E Nanda responde:

-Ainda acho essa história muito estranha,mais,pode ser sim o nosso encontro amanhã!

A fada vai embora em um toque de mágica!



Notas Finais


Deixe seu comentário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...