História Um policial em minha vida. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Mistério, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 468
Palavras 1.656
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


COMO FORMA DE AGRADECIMENTO PELOS COMENTARIOS MARAVILHOSOS NAO PODIA DEIXAR VOCES NA MAO ENTAO AQUI ESTA UM CAPITULO PARA VOCES ESPERO QUE GOSTEM E CONTINUEM ACOMPANHANDO A FIC.

Capítulo 13 - Academia.


Fanfic / Fanfiction Um policial em minha vida. - Capítulo 13 - Academia.

Capitulo 13.

SASUKE.

Preciso ir embora não posso ficar aqui ela me deixa fraco próximo dela, definitivamente Sakura e meu ponto fraco e isso ninguém pode descobrir, tenho inimigo demais não suportaria perde La também.

Droga amanha vou trabalhar preciso ir embora descansar, sento no sofá so vou esperar ela voltar e vou embora. Eu a vejo indo em direção a cozinha em um conjuntinho de dormi que me tira do serio, meu membro fica duro so de ver ela rebolando naquele pedaçinho de pano.

Vou ate ela e pego seu copo de água preciso ter a boca dela nem que seja sobre esse copo tenho medo de avançar com ela e ela ficar ainda mais traumatizada, me viro e vou para o quarto pegar minhas coisas preciso ir embora logo essa menina ta acabando com meus neurônios.

Quando sinto a Mao dela na minhas costa sinto que ela quer que eu fique, mais não posso Sakura não me seguraria se ficasse, você me enlouquece você não tem idéia de como acaba comigo. Saio do apartamento e sigo para o carro chego bato a Mao no bolso cadê a merda da chave, não ta esqueci La em cima, me viro e subo novamente.

Bato na porta e ela não responde coloco a Mao no trinco e abro, sim ela deixou a porta aberta, a Sakura isso não pode acontecer princesa e perigoso ainda mais para você que vai ficar sozinha, entro e piso em algo olho para baixo dois bombom. O que essa porcaria ta fazendo aqui, tiro o coturno e a chamo.

  - Sakura. E nada dela responder.

  - Sakura! Falo em um tom mais alto e não tenho resposta caminho ate o quarto dela a porta da encostada e ouço ela chorando, mais o que será que ela tem será que entraram aqui.

Abro a porta e vejo ela coberta por um edredom ela chora muito eu me preocupo com minha rosada me ajoelho na cama e a puxo olho para ela com os olhos vermelho e triste pergunto o por que e ela diz que e por que fui embora sei que ela se sente segura comigo por perto mais e so isso.

Quando ouço ela gritar que gosta de mim não sei o que me da mais preciso dela o quando ela precisa de mim, não agüento e beijo sua boca uma boca deliciosa quentinha entrelaço nossas línguas me deixando ainda mais louca ela lambe o céu da minha boca me levando a loucura saio fora de mim subo em cima dele e aperto em meus braços mordo o cantinho da sua boca saio da sua boca e percorro seu pescoço enchendo ela de beijos lambo seu pescoço o chupo vejo ela gemer meu nome fico mais fodido ainda me viro com ela no corpo ficando por baixo dela e ela por cima.

Continuo tomando sua boca linda e carnuda eu sinto meu pau duro como nunca ele parece um pilar de duro nunca senti ele assim percorro minha Mao em seu pequeno corpo ela ta com uma blusa de frio eu acho pois e muito pano mesmo assim a ergo um pouco e aperto bunda nas minhas mãos cabe certinho e isso me enlouquece meu pau lateja querendo ela se levanta e me olha com um sorriso lindo mais eu não me contendo a puxo novamente para o beijos e amasso posiciono levanto minhas pernas ficando com o quadril inquinado e aperto sua cintura no meu quadril, e ela senti.

  - Sasuke! Ela geme e para nosso beijo ela se ergue me dando a visão de todo seu rosto que ta todo vermelhinho, ela ta ofegante e eu excitado e com dor no meu pau.

  - Tenha calma comigo por favor! Ela diz e eu lembro que a poucos dias ela quase foi estuprada, me sinto horrível por isso e o pior eu a forcei.

  - Desculpa rosada fui longe de mais Ne. A deito na cama e levanto da cama dela, e ela me olha triste, me fazendo sentir culpado, e eu preciso ir embora pois se ficar vou enlouquecer nem meu pau to controlando mais merda.

  - Voce vai embora?? Ela pergunta com um jeitinho angelical.

  - Sim mais amanha eu volto prometo! Vou ate a porta do quarto.

  - Não me deixa Sasuke por favor, não quero ficar sozinha. Ela pede mais eu não posso não posso me entregar a esse sentimento novo, vou coloca La em perigo.

  - Não posso Sakura preciso descansar! Digo firme ainda de costa.

  - Sasuke por favor eu disse que gosto de você, isso que aconteceu não significou nada?? Sim muito rosada mais não posso não a quero em perigo, mais como te conta isso droga.

  - Tchau rosada ate amanha. Olho para trás e a vejo com lagrimas nos olhos mais não vou ficar mesmo meu corpo minha mente clamando por ela. Saio do quarto dela e a deixo ouvindo seus soluços o caminho ate a porta de saída dura uma eternidade.

Entro no carro e bato minha cabeça varias vezes no volante de raiva de mim de ódio deu viver nessa merda de vida, depois de 35 anos tendo uma merda de vida encontro ela que a cada dia me deixa mais feliz depois que a conheci mais não consigo me entregar ela tem que ficar segura, e isso significa longe de mim mais eu não consigo não posso merda.

  - POR QUE MEU DEUS, POR QUE NÃO POSSO SER FELIZ! GRITO.

Ligo o carro e saio andando sem rumo a toda velocidade, se esse carro batesse por conta própria seria um alivio para mim uma pessoa como eu com esse sentimento de ódio dentro do peito não pode ser feliz nunca e merece a morte.

O telefone toca varias vezes e eu entro em casa e atendo e o Naruto.

  *Fala Naruto!

  *Cara o que aconteceu Sasuke??

  * Nada por que?

  *Como assim nada voce não tava com a Sakura?

  *Sim mais o que isso tem haver idiota, diz logo! Fico nervoso.

  *Eu e minha gatinha tava curtindo aqui de boa e daí Hina resolve ligar para ela pra dar boa noite e ela atende chorando, a Hina sai correndo pois a menina não diz nada so chora!

  * Tchau Naruto! Desligo.

Respiro fundo e me jogo na cama me sentindo completamente culpado e cheio de remorçio.

Acordo cedo verifico o celular não tem nenhuma mensagem dela jogo ele na cama e vou para o banheiro tomar banho, termino e Sakura ainda continua tirando minha cabeça do eixo.

Pego uma calça jeans um sapatenis preto e uma camisa pólo azul visto passo pela sala pego minha carteira minha arma coloco na cintura dentro da calça e saio indo para casa da Sakura.

  - Bom dia senhor avisa a Sakura que já estou esperando ela! Falo para o porteiro do prédio dela.

  - Desculpa senhor mais ela saio agora pouco com a Hinata! Me viro e entro no carro pego o celular com o coração já saltando pela boca, com medo de ter acontecido algo com minha princesa, ligo para ela mais da na caixa postal, ligo mais 5 vezes e da caixa postal. Resolvo ligar para o Naruto.

  *Fala Sasuke.

  *Naruto sabe alguma coisa das meninas??

  * Sim a Hina deixou a Sakura no trabalho e foi para a faculdade! Que merda ela trabalha so a tarde.

  *Valeu. Desligo

Pego o celular e ligo de novo para a Sakura mais e inútil ta na caixa postal.

Volto para casa e troco de roupa preciso ir trabalhar então não tenho companhia então não tem por que falta no serviço.

O trabalho hoje ta sendo um saco tudo chato hoje e folga do Naruto então tudo cai na minhas costa no pouquinho tempo que me sobra ligo para Sakura mais ta fora de área.

A noite cai e eu vou para a farmácia fico esperando ela sair como as outras vezes mais ela não sai, ligo o carro e vou para o prédio.

  - Boa noite, fala pra Sakura que to aqui. Digo para o porteiro.

  - Senhor a moça não ta em casa!

  - Como assim não ta em casa?? Falo alto fazendo ele se assusta.

  - Não sei senhor mais ela saiu com a amiga dela! Me viro e entro na merda do carro, volto para casa puto com a Sakura por que ela ta fazendo isso comigo merda. Me sento na cama e ligo para o Naruto.

*Naruto.

*Fala logo Sasuke! Diz ele nervoso.

*Cade a sua namorada??

*O que voce quer com ela idiota! Fala bravo.

*Não quero nada imbecil, so que ela ta com uma coisa que me pertece.

*Cara hoje a Hina me deu um perdido, so me disse que ia pra faculdade cedo e ate agora nada tou ficando louco!

*Voce não tem idéia na onde elas podem ter ido por que no prédio não ta.

*Pior que não, também fui La hoje três vezes se voce soubesse como tou puto com a Hina.

*Faz uma força e lembra onde ela ta, preciso pegar o que e meu Naruto se vira. Desligo nervoso

Entro no chuveiro tomo um banho fico pensando o que ela deve esta fazendo essa hora se ela esta bem, meu telefone não para de tocar me enrolo na toalha e saio correndo para atender e o Naruto.

*Academia!

*O que?

*Hina perguntou de uma academia boa logo que a gente começou a namorar falou que uma amiga queria treinar auto defesa e eu endiquei aquela que os meninos do quartel treina lembra, e a única coisa que me passa na cabeça.

*Por que voce pensa isso???

*Burro Sasuke a Sakura cara ela quase foi lembra!

*PUTZ E MESMO TOU INDO LA AGORA!

A sakura não brinca que voce foi nessa academia assim voce acaba comigo se eu ver alguém encostando em voce pode encomenda o caixão por que vai MORRER.


Notas Finais


GOSTARAM????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...