História Um policial em minha vida. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Mistério, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 454
Palavras 2.510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OI MENINAS SAUDADES...
BOA LEITURA....

Capítulo 14 - Academia parte 2.


Fanfic / Fanfiction Um policial em minha vida. - Capítulo 14 - Academia parte 2.

Capitulo 14.

SAKURA.

Depois que Sasuke saiu meu mundo acabou nunca me declarei para homem algum e mesmo que eu não tivesse dito um te amo pois eu ainda não sinto isso essa paixão quero ele presente sim perto de mim mais não quero dizer um te amo assim de cara, eu me cubro novamente e choro, depois de um tempo meu celular toca pego correndo para ver se e o Sasuke mais não e a Hina e eu atendo.

*Saky amiga to ligando para te dar boa noite princesa! Não consigo falar.

*Saky ta tudo bem? Começo a chorar.

*Me fala Saky.

*To indo, fica calma. Desliga

Merda Naruto vai me odiar por estragar a noite deles, caminho ainda chorando e vou ate a geladeira pego a caixa de bombom e volto para o quarto abro um por um e vou comendo não agüento mais mais tou comendo sei que e errado mais estou nervosa e isso de alguma forma me acalma.

  - Saky! Olho e vejo Hina na minha frente triste, ela se aproxima e me abraça.

  - Me conta por que ta assim! Ela me da um abraço.

  - Ele foi embora, e eu me declarei igual uma idiota. Choro de novo lembrando quando pedi para ele ficar.

  - Naruto disse que ele gosta de voce. Ops como assim ela sabe dele, eu a encaro.

  - Naruto me disse sobre vocês!

  - A gente não tem nada mais e que eu me sento segura do lado dele, eu gosto do seu cheiro, do seu carinho. Coloco dois bombom na boca.

  - Para com isso Saky vai passar mau sua louca, e essa caixa de bombom era pra eu dar para o Naruto. Eu a olho com cara do gato de botas.

  - Desculpa, não sabia. Digo

  - Tudo bem. E me abraça de novo, sinto meu estomago girar e pulo da cama correndo para o banheiro coloco tudo pra fora acho que hoje peguei pesado com o meu estomago, lavo o rosto e escovo os dentes.

  - Voces já transaram? Pergunta Hina do meu lado no batente da porta de braços cruzados. Me viro e dou um tapa no seu braço  e passo por ela, deito na cama enquanto ela me olha querendo uma resposta.

  - Não, não transamos não to pronta tenho medo parece que na hora que tou me soltando ele aparece nos meus pensamentos me perseguindo correndo atrás de mim.

  - Saky vamos em uma psicóloga por favor, voce tem que falar com um profissional e voce sabe disso, ou que ficar assim pro resto da vida!

  - Não quero pensa nisso Hina, e mudando de assunto voce viu alguma academia?

  - Sim Naruto me disse de uma muito boa disse que ele e o Sasuke treinavam La antes hoje não mais. Ele deita do meu lado e fitamos o teto.

  - Vamos amanha?? Pergunto.

  - Sim vamos mais tenho que compras umas roupas para começar pois não tenho, e voce também nem tem NE! balanço a cabeça negativamente.

  - Ele e legal Saky?

  - Muito Hina e eu gosto dele, mais que merda, vamos mudar de assunto não quero falar nisso. Me viro encarando a.

  - Que tal amanha irmos ao shopping e de La irmos para a academia?

  - Sim ótimo.

  - Agora dormi comigo amiga, ou vai me rejeitar tambem?

  - Claro que não minha dengosinha, vem vamos dormi! Ele se deita do meu lado e nos abraçamos para dormi.

*

*

  - Saky acorda logo? Abro o olho e vejo Hina me cutucando.

  - Telefone e da farmacia vem logo! Me levanto e sinto uma dor no PE da minha barriga, corro para a sala e pego o telefone.

 *Sakura e a kurenai voce poderia vir hoje na parte da manha faltou duas meninas!

*Sim vou sim, to chegando!

*Obrigada querida.

Desligo e corro para o quarto pego uma roupa e visto correndo vou no banheiro arrumo o cabelo escovo os dentes e sim hoje minha TPM começa odeio esses dias.

  - Hina me da uma carona, hoje to com uma cólica e não to afim de enfrenta busao. Ela diz sim toda pronta para ir para a faculdade.

Chego na farmácia morrendo de cólica logo hoje que o dia ta o “O” o dia passa rápido como o vento e lógico as coisas ta tudo em cima das minhas costa.

  - Sakura as meninas já chegaram e por causa da sua ajuda vou te liberar a tarde de folga agora curta! Kurenai diz e lógico corro para o vestiário e troco de roupa com essa noticia a cólica ate aliviou um pouquinho.

Chego em casa e vejo Hina no sofá assistindo TV vou na geladeira e pego uma água para tomar com o remédio de cólica, e me sento do lado dela.

  - Chegou cedo hoje ein?

  - Sim um pouquinho e por que voce ta com essa cara?

  - Ontem eu sai da casa do Naruto para vim te ver NE, e ele nem mandou mensagem ou algo do tipo hoje cedo liguei mais não atendeu então mandei uma mensagem ele so visualizou e não respondeu. Sai da faculdade mais cedo passei na portaria nervosa e disse que não tava para ninguém também.

  - E acho que eles estão esnobando a gente, mais não fica assim não as vezes ele tava dormindo.

  - Como dormindo ele visualizou, e hoje e folga dele, e o Sasuke? Depois da manha inteira sem pensar nele Hina me lembra.

  - Não sei como ele esta e não quero saber, agora vamos La comprar umas roupas para gente malhar que eu quero aprender novas coisas

  - Sim vamos! Nos se arrumamos e vamos para o shopping compro duas calças legging e um top azul e outro roxo, vejo Hina que compra sainhas e umas regatinhas grudadas definitivamente não quero comprar nada daquilo.

Nos se trocamos dentro do carro e seguimos para academia já ta escurecendo passamos quase o dia todo batendo perna e esquecemos do tempo.

Chegando na academia vejo vários caras e mulheres bem musculosas entrando.

  - Aiii olha que gostosinho aquele ali Saky! Hina diz me mostrando disfarçadamente um cara que ta nos comendo com os olhos, entramos  e vamos para o balcão da recepção.

  - Oi queria começar a fazer aulas de auto defesa! Digo para uma moça de cabelos roxos.

 - Oi sou Konan tem um ótimo aqui, vou ver se ta disponível. Depois dela chegar tudo a gente paga o primeiro dia de aula e ela nos leva para um tatame vazio não tem ninguém so eu Hina e ela que liga para o instrutor que diz que ta chegando.

  - Podem esperar aqui que ele já chega! Diz ela e sai deixando eu e Hina.

  - Hina ta tudo bem? Olho para ela que ta vidrada nos gatinhos musculosos.

  - To sim mais olha ta difícil de ficar aqui nossa quanto homem lindo! Diz ela babando.

  - Oi prazer sou Rock Lee e esse e meu amigo Kiba! Diz um cara forte estendendo a Mao para nos e lógico o cara que vimos na entrada da academia.

  - Prazer sou Sakura! O comprimento e o outro também.

  - Sou Hinata! Logo o assanhadinho do Kiba pega na sua Mao a fazendo corar.

  - Entao nos dois vamos dar aulas para vocês e vocês vão ficar craques!

  - Assim espero! Digo Kiba já puxa Hina para um lado do tatame e o Rock Lee me puxa para o outro lado.

Começamos e esta sendo mais difícil do que eu pensava mais esta indo olho para Hina que já pegou o jeito e lógico eu a invejo.

Depois de um tempo começo a pegar o jeito o instrutor e bem cuidadoso quando vai me tocar me avisa e ele e bem educado e eu gostei do seu jeito.

  - Ta gostando da aula Sakura? Balanço a cabeça que sim quando me viro olho para uma multidão que nos observa fico vermelha.

  - Sempre tem esse tanto de gente olhando? Ele faz uma manobra e fica em cima de mim pressionado meus braços.

   - So quando tem mocinhas lindas como vocês! Eu coro de vergonha.

  - Sim mais essa mocinha linda tem dono e sou eu seu porra! Diz uma voz atrás dele, ele sai de cima de mim e eu vejo Sasuke fuzilando o rock Lee.

  - Sasuke não sabia que ela era sua! Sasuke nem espera ele falar e mete um soco na cara do mesmo.

  - Eiii ficou louco bebeu, desculpa rock Lee mais não tinha como voce saber ate por nem eu sabia! Sasuke me puxa e me da um beijo molhado e me pressiona contra seu corpo e me solta.

  - Agora voce sabe! Todos me olham e eu vejo Hina brigando com Naruto ela senta a Mao nele vejo Kiba no chão sangrando, caminho ate Hina e a puxo pelo pulso e ela vem, saímos do tatame recebendo assovios e olhares.

  - Vamos logo não quero ficar nenhum minuto a mais nessa merda! Corremos para o carro Hina me entrega a chave pois ela ta chorando.

Dou re no carro e vejo os dois ogros saindo correndo da academia piso no acelerador e corro. Atravesso todos os carros que posso.

  - Por que Saky ele bateu no coitado do cara? Hina pergunta confusa.

  - Tambem queria saber , e como eles sabiam que ta riamos aqui! Ela me olha sem graça.

  - Foi o Naruto que disse, pois falei que uma amiga queria! Pronto ai ta minha resposta.

  - Tudo bem vamos ficar calma já tamos quase chegando.

Chegamos largo o carro na frente do prédio e saio Naruto e Sasuke ta logo atrás.

  - Saky vou indo! Hina entra correndo chorando. Eu vou ate a portaria avisar para não deixar eles entraem.

  - Boa noite senhorita? Porteiro me diz.

  - Não deixa nenhum dos dois loucos entrarem! Saio da cabine dele e vejo Sasuke forçando o portao Naruto ta no celular acho que ta tentando ligar para Hina.

  - Sakura libera para eu entrar tenho que falar com voce! Diz ele chutando o portao.

  - Sasuke tchau por hoje deu voce não acha! Digo o encarando.

  - Abre o portao minha rosada!

  - Não sou sua Sasuke. Me viro e começo a andar.

  - O beijo que a gente deu não significou nada? Ele grita eu me viro e vejo o mesmo Agarrando a grade do portao.

  - Te responderei da mesma maneira que voce disse ontem.

  - Tchau Sasuke. Me viro e saio andando indo para dentro.

Ai meu Deus por que Sasuke e tão complicado. Entro no apartamento e vejo que Hina ta tomando banho sigo para o banheiro e faço o mesmo.

  - Como estou? Saio do banheiro e dou de cara com Hina arrumada.

  - Linda vai sai? Pego meu pijama de dormi e coloco.

  - Sim Naruto já ta me esperando! Eu a olho com raiva.

  - Não faça essa cara, mais e que foi tudo uma mau entendido no meu caso sabe ele tava dormindo e veio varias vezes aqui mais como eu proibi sua entrada eu não soube.

  - Que bom então curta. A cólica volta atacar ainda mais forte.

  - Saky ta bem? Voce ta pálida? Quer que eu fique?

  - Não pode ir eu to bem so com um pouco de cólica sabe que sempre e terrível as minhas NE! Quase todas as vezes que desce para mim eu sinto muita dor e isso me leva a passar mau e ficar no soro no hospital.

  - Tudo bem quer que eu ligue para o Sasuke vim aqui! Ela me da um sorriso e eu pego a almofada da cama e arremesso nela.

  - Não seja Tonga sai logo! Digo e ela me da um beijo e sai, depois de me arrumar por completo me deito na cama e pego o celular, tem varias mensagem do Sasuke ligações eu apenas as apago todas não quero saber dele hoje.

Acordo com uma maldita de uma cólica pego meu celular e vejo que já são 12:00 nossa dormi demais pego me levanto com dificuldade e vou tomar um banho. Logo que termino pego uma roupa e coloco para ir trabalhar.

O interfone toca e eu vou atender.

*Senhorita Sakura o mecânico da oficina acabou de estacionar seu carro aqui e deixou a chave.

*Sim obrigado já desço para buscar.

Desligo. Nossa mais Hina não disse que ia pegar ele no concerto para mim, vai saber Hina sempre muda de idéia.

Termino de me arrumar com uma dor que vai me abrir de tanto que dói desço para pegar o carro que hoje vai ser de grande importância já que sem ele eu iria de ônibus e com uma dor maldita.

  - Aqui a chave, senhorita! O porteiro me entrega.

  - Obrigado. Pego a chave e caminho ate o mesmo entro e dou de cara com um buque de flores vermelhas abro o cartão e não acredito.

Bom dia!

Minha rosada desculpa por ontem,so queria te protejer.

E o carro e pela contas que voce pagou não e Justo

Voce gastar comigo NE.

Me perdoa???

Não suporte ter voce por longe!!

Beijoss

Uchiha Sasuke.

A Sasuke o que faço com voce ein? Por que não consigo ficar brava com voce.

Ligo o carro e vou para o trabalho depois do serviço eu vou na casa dele agradecer pessoalmente. Chego na farmácia e a dor aumenta tomo algum remédio mais a dor não passa e o pior de tudo as pessoas estão me olhando.

  - Sakura voce ta bem, mesmo ta pálida igual um papel! Diz a Ino do meu lado.

  - To sim já passa e uma cólica. Ela sorri e sai.

Continuo de novo a trabalhar ta quase chegando a hora do almoço e essa dor ta acabando comigo.

  - Sakura pode ir almoçar e tira a tarde de folga voce não esta bem e nem tente recusar e uma ordem! Kurenai fala logo atrás de mim.

  - Mais quem vai ficar no meu lugar?

  - Ino foi ela que foi falar comigo que voce não ta bem agora va logo! Diz ela fazendo sinal para o vestiário.

  - Obrigado. Saio indo para o vestiário e La esta Ino saindo dele.

  - Ate que enfim voce aceitou NE, todo mundo ta vendo que voce não ta bem! Diz ela me dando um abraço.

  - E eu to com um pouco de dor, agora e seu bebe ficara sozinho??

  - Não se preocupa ele ta com minha mãe ela cuidará para mim, agora va logo e vai no hospital La eles te colocaram no sono isso pode piora.

  - Obrigada amiga. Dou um beijo na bochecha dela e saio indo trocar de roupa.

Quando saio da farmácia me escorro na parede um pouco para eu respirar pois a dor ta e sufocando sinto minha visão ficar turva e minhas pernas me traírem, eu me vou me abaixando aos poucos.

  - Sakura! Um grito conhecido me aborda.

  - Sasuke. 


Notas Finais


E DAI GOSTARAM??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...